The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Caça de Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/20

Eu cheguei no outro dia a noite, tinha passado a tarde toda no pé de Yan trabalhando na direção da novela das seis, eu tinha dado vários palpites que ele pareceu acatar com certa... surpresa. Com certeza ele não esperava palpites tão bons iguais aos meus.

Sai do elevador e me deparei com Iva sorrindo pra mim no corredor, ela me puxou e me beijou, eu me lembrei então... o que é que eu sentia por ela mesmo? Eu não sabia, mas estava ali, naquela sem vergonhice no meio do corredor do prédio, podendo ganhar como brinde o pai dela abrindo a porta e nos pondo pra fora daquele prédio.

Eu me afastei um pouco e ela me olhou confusa, de repente Iva me parecia uma estranha, não aquela garota perfeita que eu sempre a via. Por que será que só agora eu notara isso? Só depois de alguns dias morando ali.

-Precisamos conversar. -eu disse com medo e cansado- Mas outra hora Iva, estou cansado agora.

-Por que não agora? -ela me perguntou e eu me arrepiei

-Tudo bem.

Eu a puxei pela mão e fomos até a área de lazer do edíficio, era um jardim amplo. Nos sentamos num dos bancos do jardim e eu a fitei linda, ainda mais banhada pela luz da lua. Ela me olhava confusa, por um momento pensei que estava sendo duro de mais, mas talvez não;

-O que foi Gabriel?

-Eu... Iva, nós não nos conhecemos quase nada. Eu não sei se... será que nós nos daremos bem? Será que não é uma coisa passageira..?

-É isso que você acha que é nossa relação Gabriel? Passageira? -ela me olhava com olhar de raiva e decepção- Eu pensei que você fosse diferente dos outros caras que eu ja fiquei, eles sempre se aproveitavam e depois fugiam do compromisso. Mas eu me enganei ! 

-Não Iva; -eu disse ofendido- Não estou te acusando de nada, eu só estou dizendo que precisamos de tempo, dar tempo ao tempo meu anjo. Não quero que você fique chateada comigo, você é linda, inteligente, mas... eu não sei nada sobre você, nos conhecemos a quase um mês só;

-Eu entendi o que você quer Gabriel; -ela disse decidida se ponde de pé com os olhos cheios de lágrimas- Eu sei que estamos indo rapido demais, mas é por que nos damos bem. Nos merecemos Gabriel, não vê que está tudo a nosso favor?

-Iva, se você realmente se importa comigo, vai entender que eu não fui criado assim, tudo teve sempre uma lógica...

-Está dizendo que nosso relacionamento não tem lógica? Não tem fundamento? -ela bufou- Eu não esperava mesmo isso de você, seu... aproveitador ! Seu cachorro... seu...

Eu então puxei Iva contra meu corpo e a beijei, beijei forte e com raiva, mas como quem gritava para que ela parece de falar aquelas barbaridas e entendesse o que eu estava dizendo, e então fomos suavizando. Ela correspondia se deliciando com meu corpo definido. Ficamos um bom tempo sorrindo e trocando carícias. Conversamos até a madrugada e então saimos abraçados até a porta do apartamento dela, eu agora sentia necessidade dela, não queria largá-la... Mas tinhamos combinado um piquenique na praia na noite seguinte. 

Seria a noite decisiva,

Não pra mim...

Para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!