The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 13
Capítulo 13 - Barão da Gamboa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/13

Não demorou muito e chegamos a um bairro movimentado, eramos um grupo grande, as amigas de Iva, Gabrielle e Isa, não tiravam os olhos dos gêmeos, mas Kiara e Martha não pareciam muito avontade com aquilo, mas o gemeos pareciam gostar, e analisavam todos os detalhes do lugar.

Olhei o nome, era na "Barão da Gamboa", era esse o nome da boate ou fosse lá o que fosse aquele lugar. Nós entramos sem muito trabalho, estava tocando uma musica alta e o lugar era cheio de gente elegante e muito jovens. Alguns de mais idade, mas não muitos.

Subimos para a área Vip q estava um pouco melhor, a musica ainda allta e lá de cima se via a pista de dança com várias pessoas se movimentando. Não demorou muito e os gemeos estavam dançando com duas garotas, cada um com uma e Kiara e Martha com outros rapazes bem perto dos gêmeos que agora pareciam incomodados.

Eu olhei um pouco mais e vi Cath conversando com Arthur que parecia satisfeito com aquilo, ela olhava pelo canto do olho pra mim, mas eu fingia não ver. Mas logo localizei Iva vndo na minha direção com dois copos com um liquido azul, ela me entregou e bebemos juntos. Era até saboroso;

–Obrigado. -eu agradeci pondo o copo na mesa e ela sorriu, ela me olhava provocadoramente e aquilo estava me deixando pouco a vontade, mordi os lábios e ela sorriu fazendo o mesmo- Você costuma vir semrpe aqui né?

–As vezes... -ela disse rindo

–Seu pai é o Hector então? -eu ja imaginava que Cath estava exagerando um pouco sobre aquilo deles dois terem um caso

–Ee, ele é um mala, mas é o meu mala.. -ela riu- ele me deixa vir aqui de vez enquando.

–Agora eu sei por que ele veio dizer pra mim não fazer bagunça no prédio, ele é meu vizinho. -eu ri e ela me acompanhou

–Ele sempre faz isso. Com todos os nossos vizinhos... -ela sorriu e olhou os outros descendo para a pista de dança- Vamos dançar?

–Vamos; -eu disse a seguindo até a pista de dança no andar de baixo.

A Pista estava movimentada, todos se movimentado juntos, abraçados ou até enquanto se beijavam. Tocava uma musica... "Mr Saxobeat", era muito boa. Comecei a dançar com Iva que tinha um rebolado de tirar o fôlego, ela me olhava de um jeito de hipnotizar, que me tirava do sério. Ela começou a passar a mão pelo meu corpo, deslisando-a pelo meu abdomen, meus braços. Era dificil tirar o olho daquela cena. Apenas para uma que me chocou.

Arthur estava beijando Cath, os dois encostados numa das pilastras da boate. Ela as vezes olhava pra mim, mas ele parecia não notar, deslizava a mão pelo corpo dela, beijava seu pescoço... aquilo estava me irritando,ela estava fazendo ciumes em mim, usando meu melhor amigo, que agora parecia afim dela. O que ela estava fazendo?

Mas minha visão então, automaticamrnte voltou para Iva que dançava mais sensual do que antes, nada vulgar, mas muito sensual... era quase como... o flautista mágico e os ratos que iam atras dela... eu estava paralisado.

–E então? -ela perguntou mais perto do que eu imaginava- Ainda me vê como a menininha comportada do papai?

Eu apenas sorri

–Não mais. -mordi os lábios e ela apenas continuou a dançar, eu então olhei Cath e senti um pouco de raiva de Arthur, ou dela, seria ciumes? Talvez... mas eu tinha a mulher mais bonita da festa comigo.

Eu então olhei Iva nos olhos e toquei o rosto dela, era macio. Me aproximei lentamente pasando a mão pela sua nuca e segurando seus longos cabelos negros, ela cedeu e se aproximou de mim. Quando nossos labios se tocaram foi quase mágico. Seus labios eram doces, seu cheiro era maravilhoso, ela era simplesmente maravilhosa. Foi um beijo macio, sensível, quase... romantico se não fosse pelo lugar. Foi ai que eu notei que era aquilo que eu esperava desde que a vira da primeira vez.

Quando nos afastamos para nos olharmos, eu notei Cath se roendo de raiva e deixando Arthur na pista sozinho, ela provavelmente tinha se irritado com aquilo. Eu então sorri e votlei a beijar Iva, ficamos assim o resto da noite inteira.

A Volta pra casa foi bem tensa, Cath permaneceu emburrada e Arthur brincando com a mecha do seu cabelo, eu não tirava Iva da cabeça, nem por um momento. Foi uma noite e e tanto, foi uma noite inesquecivel.

Quando chegamos no prédio, todos estavam animados, os gemeos com vários telefones anotados no celular e Kiara e Martha um pouco incomodadas com aquilo, mas com sorrisos bobos no rosto, provavelmente tinham ficado com os gemeos ou então conhecido algum garoto.

Quando chegamos ao nosso andar, eu e Iva ficamos no corredor, ela me olhava sem graça, as vezes desviava para o chão o olhar. Não sabia exatamente o que queriamos.

–Bom, foi... uma noite e tanto. -eu disse sorrindo pra ela confiante, era a primeira vez que ela ficava sem graça, e não eu.- Gostou da festa?

–É claro que sim. -ela disse rindo- Bom, nos vemos amanhã?

–Eu não sei, tenho que ir ao escritório do Yan... -estava ficando insuportável trabalhar pra ele- Eu te ligo.

–Mas amanhã é Sábado. -ela disse me olhando

Como eu tinha esquecido? Era Sábado no dia seguinte !

–É mesmo ! -eu disse rindo- Desculpa. -toquei então o rosto dela e a forcei olhar pra mim- Nos vemos amanhã a tarde então. -eu sorri e dei um beijo rapido na sua boca.

–Boa Noite. -ela disse e eu apenas sorri e entrei

Que noite !

E Fechei a porta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!