The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/12

A Sexta feira logo chegou, no meu apartamento estava a maior agitação, quando eu sai para a universidade de manhã, encontramos, eu e Arthur, Iva no elevador. Ela nos disse que as oito e meia saíriamos do prédio. Ela me passou o numero do celular dela e la em baixo nos separamos, cada um para seu carro.

Eu e Arthur comentamos o dia inteiro sobre a festa, ele estava muito animado de poder em fim arrumar alguma garota na cidade que ele estava morrendo de medo de enfrentar no meio do nosso ultimo ano no colegial.

Os outros aceitaram com muito entusiasmo, principalmente os gêmeos que estavam animados com as possibilidades de invenções que poderiam fazer e problemas que poderiam causar. Os gêmeos eram realmente gênios, desde pequenos.

As meninas topavam a maioria das coisas, tudo que falávamos que ia dar certo, elas topavam. E Isso ajudou um pouco na personalidade forte delas, e na coragem... ajudou em não ter medo de coisas bobas, só de insetos...

Almoçamos todos juntos, Otto e Oswald rindo dos planos que faziam para ficar com as garotas na boate. Cath continuava a me fuzilar com os olhos, eu estava começando a ficar com emdo dela. Ja as outras meninas estavam cochichando entre si e rindo, aquilo me deixava intrigado. Volta e meia elas olhavam para nos garotos.

A Noite, por votla das oito quarenta e cinco estávamos todos prontos, atrasados é claro, mas prontos. Eu estava com uam camisa branca justa e uam calça jeans preta, um all star. Cath estava linda com aquele vestido colado de uma alça só cor de salmão. Arthur com um boné de aba reto que combinava com sua camisa gola V roxa e sua calça jeans rasgada.

Eu então resolvi bater na porta de Iva, quando o homem abriu, eu me surpreendi.

-Sr. Hector? -perguntei surpreso, ele me olhou com desprezo e se virou para dentro da casa.

-Iva minha filha ! Ele tá aqui,o vizinho... -ele me olhou- Ela ja vem.

Eu então aguardei e quando vi Iva arfei.

Ela estava num saltinho vermelho, um vestido curto de manda colada até o cotovelo, era preto o vestido. Combinava com sua correntinha de ouro e com seus longos cabelos negros que pareciam dançar nas suas costas. Ela estava com uma carteira de mão bege e os olhos mais lindos que o normal.

-Desculpa o atraso. -ela disse me empurrando como se quisesse sair o mais rápido dali e fechou a porta- Meu pai é um saco, odeia que eu saía assim com amigos.... 

-Desculpe o meu atraso também, você está linda. -eu disse a olhando um pouco sem graça, ela sorriu e levantou meu rosto para olhá-la, era dificil encarar pessoas lindas como ela.

-Tudo bem...

-Vamos? -perguntei

-Vamos. -ela sorriu

Eu então chamei meus amigos e entramos todos no elevador.

Seria um dia e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.