A loba e o leão escrita por Hana chan


Capítulo 2
A loba e a surpresa


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina,como estão?Aqui mais um cap pra vocês,tudo bem?
Enjoy,kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218117/chapter/2

Horo entrou em disparada pelas portas da guilda,e sorriu fascinada com aquele ambiente.Era tão vivo,colorido,alegre...

-Calma,calma aí,Horo,não entre desse jeito!

Suspirou e a pegou pela mão,enquando dirigia a palavra à bela garçonete que ainda não notara a sua presença:

-Boa tarde,Mirajane-san.Continua tão bela quanto antes!

Evitou uma careta de dor depois do forte pisão que levou de sua acompanhante.

-Oh,Lawrence!Quanto tempo não passa pela guilda,como vai? - Ela sorriu gentilmente,antes de notar a graciosa deusa ao seu lado. - Are,quem é sua parceira?

Horo arrumou a postura,e se curvou cortês.

-Pode me chamar de Horo,Mirajane-san!

Lawrence sorriu ao identificar a máscara que ela acabara de vestir:a de doçura.

-Que encantadora!O prazer é meu! - Se voltou pra ele mais uma vez. - É a sua namorada?

Ele corou e gaguejou instantaneamente.Olhou para a parceira,que deu a entender que não iria ajudá-lo e que também queria saber daquela resposta.

-É,sabe,mais ou menos...

Foi salvo de última hora por um grito que ele conhecia bastante.

-Lawrence!Como vai?

-Aye!

Natsu e Happy se aproximaram rapidamente do mascate,que sorriu ao vê-los.Horo pareceu confusa.

-Natsu,Happy!Como cresceram!

-Fazendo negócios pela região de novo?

-Pois é.... - Parou por um segundo,ao ver o rosado farejar e encarar a ruiva com um olhar engraçado.Horo o correspondeu,mas deu um passo adiante,o nariz trabalhando o tempo todo.Deu um espirro de desdém.

-Quem é ela?Tem um cheiro engraçado...

-Natsu!Pare de ficar cheirando as pessoas por aí! - Uma Lucy esbaforida se aproximou,e o socou na cabeça. - Que falta de educação,não sabe se comportar com uma dama?

-Me deixa,Lucy...

Horo riu baixinho,e se apresentou mais uma vez.Aliviado,Lawrence voltou-se à mais velha,a fim de tratar de negócios.

-Preciso dos seus serviços mais uma vez,minha cara.Teria alguém interessante para mim.

-Hm,eu já esperava por isso!Da última vez você levou o Natsu e o Happy,não foi?Porque não os contrata de novo?

Ele ergueu as mãos em defesa,e pensou na melhor forma de dizer aquilo.

-Deixe-me ver:nada de magos de fogo em carroças? - Ela o salvou,lendo seus pensamentos,e ele assentiu levemente corado.

-Hmm,posso pensar um pouco.Vou verificar quem está disponível e logo mais eu te aviso,tudo bem?Sente-se um pouco e relaxe,eu te trago uma bebida!

Ele concordou,seria bom rever alguns daqueles bagunceiros.Cumprimentou Lisanna ao longe,sem estranhar a sua presença;como fazia mais de dois anos desde a sua última visita,ele nunca soubera sobre a sua suposta morte.Procurou a parceira,e sentiu uma pontada de medo ao vê-la conversando alegremente com a Cana...e já com um copo de bebida em mãos.

As duas bebendo juntas certamente não resultaria em boa coisa!

-Horo... - Tentou chamá-la,mas a loba o ignorou solenemente.Ele apenas suspirou,e rezou pra que ela não exagerasse mais uma vez.

Ali perto,alguns magos conversavam sossegados.

-Quem é ele?O Natsu-san parece tão animado...

Gray respondeu à pergunta da pequena Dragon Slayer.

-Ele se chama Lawrence,é um homem de negócios que passa pela guilda de vez em quando.Como ele não usa magia e precisa atravessar caminhos perigosos,contrata um ou dois de nós pra escoltá-lo por alguns dias.É um cara bem legal,na verdade,eu o conheço desde criança!

-Ele vai levar o Natsu com ele?Me parece mais seguro levar um dos bandidos! - Charlie completou,áspera.Gray riu alto.

-De fato,da última vez eles foram juntos,mas o Natsu conseguiu dar um jeito de queimar metade da carga dele!Teve de compensar usando o pagamento que ia receber!Depois dessa duvido que ele queira contratá-lo de novo!

Um karyuu no tekken atingiu Gray em cheio,e Wendy não pôde mais ter suas perguntas respondidas,já que a atenção do mago de gelo foi totalmente desviada em nocautear seu nakama esquentado.Ela sorriu,com uma gota descendo pela cabeça.

Virou a cabeça e viu que Horo ainda estava bebendo com Cana,e as duas riam e conversavam como se fossem velhas amigas.

-Hmmm... - Uma voz murmurou ao seu lado,parecendo insatisfeita.Ela percebeu que era Bickslow,acompanhado do resto da Raijinshuu,e se perguntou desde quando eles estavam ali.

-O que foi,Bick? - Ever lhe perguntou,escondendo parte do rosto com o leque.Eles passavam pouco tempo na guilda antes da expulsão de Laxus,então não haviam conhecido o mascate e muito menos a sua nova acompanhante.

-É aquela garota.Ela me dá arrepios...

As orelhas de Horo se movimentaram,e ela sorriu maliciosa.Fez um gesto com a mão para a cartomante e se aproximou do grupo.Bickslow deu um passo para trás,involuntariamente.Estendeu-lhe a mão.

-Prazer,eu sou Horo.

Ele a correspondeu,e se apresentou,apreensivo.

-Bickslow.

Ela sorriu,meiga.

-Por acaso está com medo de mim?

Ele pareceu desconfortável,mas tentou manter a pose.

-Minha magia me permite ver a alma das pessoas,mas não estou conseguindo identificar a sua.Mas posso dizer com certeza que não é humana.

-Hihi,que rapaz esperto!Tem razão,eu não sou mesmo uma humana. - Se aproximou e passou o indicador pelo queixo dele,sensual. - Sou uma coisa muuito mais divertida...

Ele engoliu a seco;a natureza dela era algo completamente diferente para ele,e estava com dificuldades para lidar com aquilo.Nem mesmo ousava fazer uma piada ou gracinha;ela estava em outro nível.

Freed e Evergreen estavam chocados,nunca o haviam visto agir daquele jeito submisso.Mas logo a loba tornou a sorrir.

-Não tenha medo,não vou te devorar!Se eu quiser comer algum humano,com certeza será aquele idiota ali! - E apontou para Lawrence,que mantinha uma conversa agradável com a Shadow Gear.E depois voltou para seu copo de álcool,cantarolando animada.

Freed viu naquilo uma ótima oportinidade pra descontar as constantes piadas que seu parceiro lhe desferia:

-Heheh,foi desbancado por uma garota tão meiga,Bickslow?É melhor sentar-se,está com as pernas bambas!

-Duas palavras,Freed:exame Rank-S! - E o outro se calou,visivelmente constrangido.

-Lawrence-san! - A atenção do jovem,que observava atentamente a companheira à distância como faria um pai zeloso,voltou-se para a bela modelo,que lhe sorria e sentou-se ao seu lado.

-Mirajane!Tem boas notícias pra mim,suponho?

-Mais ou menos.A maioria dos magos está em missão,e outros são fortes demais pra uma missão tão simples,não acho que seja adequado...

-Hmmnn...

Pensaram por alguns segundos,até Mira bater com o punho em uma das mãos e sorrir.

-Lucy!Pode vir aqui por um minuto?

A loira se aproximou,curiosa.O mascate estava curioso também.

-O que acha de escoltar os nossos amigos aqui até a cidade vizinha?Precisamos de alguém mas todos estão tão ocupados...

-Ah,Mira,eu acho q...espere aí,está dizendo que eu sou a sobra? - Gritou com a outra,fazendo os dois rirem.Não notaram que uma certa ruiva observava toda a cena,ressabiada.

-CLaro que não Lucy!Tenho certeza de que é capaz de cuidar disso sozinha.

-Espere,sozinha?E o Natsu,o Gray e a Erza,não vão junto?

-A Erza está fora,o Gray já marcou outra coisa e o Natsu não é uma opção.Ora vamos Lucy,será que você é tão fraca que nem consegue cumprir uma missão tão simples sozinha?

A loira sibilou,mas assentiu.Não estava acostumada a sair em missões sozinha,por isso estava mais do que na hora de ser menos dependente de seu time.

Mas ainda assim estava insegura.Lawrence percebeu a indecisão dela,mas foi distraído por um empurrão,e uma Horo enciumada e sem nenhuma delicadeza se interpôs entre os dois,as orelhas para trás.

-Me parece que o senhor tem o dom de atrair belas garotas loiras,não é? - Ela sussurrou,e ele se fez de desentendido. - Nora,Eve...

-Ah,isso? - Ele a afagou,mas ela rosnou descontente. - Sabe que você é a mais importante pra mim.Se bem que ela é mesmo muito bonita,eu não havia notado... - Um forte beliscão o trouxe de volta á realidade. - Geez!Estava brincando!

Deu uma tossidinha,e voltou aos negócios.

-Desta vez a minha proposta é de 5 moedas de prata,está bom assim?

-Como assim,moedas de prata? - Lucy perguntou.

-Os lugares que o Lawrence-san frequenta usam diferentes tipos de moedas,então é necessário fazer câmbio o tempo todo.E,convertendo para jewels,isso deve dar aproximadamente... - Ela fez uns cálculos de cabeça,e concluiu com uma careta. - 70.000 jewels,eu acho!

-Meu aluguel! - Os olhos da maga celestial brilharam,e ela rodopiou pelo salão,antes de perceber o papel ridículo que estava fazendo e voltar ao normal,vermelha. - E-eu aceito a missão,Mira!Lawrence-san,Horo-san,terei a honra de escoltá-los até a próxima cidade!

Ele parecia satisfeito,mas não a deusa lobo:

-Hmpf!E quem garante que você é forte o bastante?

 -Horo! - Ele a repreendeu!

-Ah,mas eu sou forte o suficiente!Além do quê,eu não luto sozinha,tenho ajuda,sabe?Eu sou uma maga celestial!

-Ohh,sério?Eu nunca tinha visto uma! - Os olhos dele brilharam.Horo por um instante demonstrou desconforto,mas eles não perceberam.

-É isso mesmo,e tenho muitos espíritos poderosos do meu lado,querem ver? - Ele assentiu e ela pegou uma das chaves,orgulhosa. -Abra o portão para o Leão, Loki!

A luz alajanjada invadiu a guilda,e o esbelto e charmoso espírito de Leão surgiu,ajeitando os óculos e com um sorriso no rosto.

-Como vai,minha Lucy?

Ela ia responder,mas foi interrompida por um empurrão acidental.Horo se levantara da mesa em um salto,e dera dois passos para trás,ficando cara a cara com o espírito.A cauda estava totalmente eriçada e sacudia violentamente,e as orelhas totalmente dobradas para trás.Um rosnado podia ser ouvido,e até mesmo Lawrence ficou surpreso com aquela cena:poucas vezes ela havia demonstrado tamanha fúria,e em nenhuma delas a situação acabara de forma pacífica.

-Horo,o que deu em você?Me desculpem por isso!

Mas eles não estavam prestando atenção.Lucy olhava fixamente pra Loki,que encarava a loba com uma expressão de choque e...culpa?

-H-horo...você... - Ele murmurou,sem conter a emoção.

-Leo! - Ela rosnou,deixando todos os presentes com uma grande interrogação na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.