The Search Of The Direction escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 14
One Thing


Notas iniciais do capítulo

Eu to triste com vocês, não estão deixando reviews. Bem, esse capitulo é bem grande e deu muito trabalho pra fazer então espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218052/chapter/14

POV AMANDA CASEIRO

Acordei, era Sábado. Um dia diferente.. em pleno sábado ir para a escola. Me lembrei de Niall porque ele sempre nos levava, dói isso, dói muito. Só de saber que não posso chama-lo me meu me dá ânsia de choro. Estava tudo tão perfeito e do nada desabou, eu não tenho rumo, eu não tenho vontade de fazer mais nada.. essa é a minha triste realidade.

“Gabi, acorda.. lembra? Temos aula hoje!”

“Hmmmmmmm” e continuou dormindo.

“VEM LOGO CARALHO!” ela pulou da cama, o que me deu ataque de risos, sério foi muito engraçado KKKKKKKKKKKKKKKK.

“Oque? Sua doida! Quer me matar?” eu não conseguia responder, estava quase chorando KK

“Ah, vem logo.. vamos comer!” Descemos e fomos comer e tudo, nos arrumamos. Eu me vesti assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49726692&.locale=pt-br) e a Gabi se revelou completamente se vestindo assim (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=49726247&.locale=pt-br)

“Que isso em Gabi!”
“Para!!”

E fomos andando até a escola, era muito longe então acabamos chegando atrasadas.

POV ESTER HEELS

Liam tinha dormido lá em casa, ele é um fofo, awn o meu fofo!

“Amor, põe aquela roupa que eu gosto?” Ele estava deitado na casa me olhando mexer no guarda-roupa

“Ah não Liam é feia!”

“’Não é, coloca aquela blusa roxa com os bonequinhos, por mim” e fez uma carrinha não fofa com biquinho que não pude conter.

Por pedidos do Liam me vesti assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49727431&.locale=pt-br) Sai do banheiro e ele se levantou.

“Uau! Você está linda meu amor!” e beijou a minha testa.

Nem gostava daquela camisa, mas ele sim!

“Pronta?”

“Aham”

Chegamos lá, Babi, Louis e Niall já estavam lá.

“Eai genteeeeee!” Disse Liam

“Oi...” disse Bárbara, os meninos nem respondiam estavam todos de cabeça baixa.

POV NIALL HORAN

Fazia um dia que não falava com ela, não posso mais  chamar de minha. Meu coração estava partido. E a pior parte é saber que o motivo da tristeza dela, sou eu. Isso dói muito, eu não iria fazer isso com ela se não estivesse bêbado, eu a amo mais do que tudo!

Logo o Liam e Ester chegaram, fomos para a sala, Amanda e Gabi ainda não tinham chegado. Não ia buscar elas, a Amanda não iria falar comigo e eu ia ficar me sentido mais culpado do que estou agora. A porta da sala bateu, e era ela, minha... ops, a menina mais linda do mundo, que logo será minha. Sorri para ela mais ela nem olhou para minha cara. A Gabi estava com uma camisa dizendo que amava o Louis ele ficou todo abobalhado, besta mesmo!

Essa foi a aula mais entediante que já tive, longe da minha garota.. tudo é chato. Nunca vou desistir dela, nem que tenha que me jogar do Empire State para tê-la de volta. E se eu morrer, a última coisa que quero ouvir para morrer feliz é um ‘eu te amo’ vindo da boca dela. Pare de pensar assim Niall!

Liam me olhava o tempo todo, queria me dizer alguma coisa.. ele escreveu em um papel e mandou para mim.

“Você vai fazer aquilo hoje né?” foi o que eu imaginei que ele diria..

“Vou Liam, mas... não agora!”

“Ah, para com isso, você é Niall Horan”

“Isso não se é para fazer aqui lembra?”

“É aonde então”

“Eu falei com o monitor do parque ele disse que vai me dar o maior apoio. Será o parque fechado lembra? Vai ser hoje, a noite!” A professora nos olhou, ela parecia a professora do Percy Jackson (http://coolwatersprods.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/PJPercyMrsDodds.jpg) chata igual a ela também, mas ela deixou..

“Beleza então cara” Antes dela ver eu lendo eu guardei o papel, dessa vez ela iria tomar de mim.

POV AMANDA CASEIRO

Meu coração acelerou quando entrei na sala, vi o Niall sorrindo para mim, mas não quis dá bola pra ele. Fiquei o admirando a aula toda, foi a pior aula de toda minha vida. O meu amor estava do meu lado mas não podia conversar e muito menos chama-lo de meu. Nossa que saudade disso tudo, calma Amanda.. você aguenta!

Eu estou MUITO chateado com ele, a ponto de não querer ouvir desculpas mas o meu amor por ele, não diminui.. nem um pouco. Essa é a pior parte.

Finalmente bateu o sinal, não estava mais aguentando ficar naquela sala.

“Ei, você vai fazer alguma coisa.. tipo, hoje a noite?”

“Não Babi, por que?”

“Hm.. vamos naquela praça nova?”

“A fechada?”

“Aham..”

“Que horas?”

“19h00 e vai bem vestida,  depois vamos a um restaurante chic”

“Hmmmmm.. haha ok!”

Bem, eu vou com as meninas né.. vou me distrair um pouquinho, preciso disso. A tarde passou rápida eu e a Gabi ficamos vendo a saga de Harry Potter a tarde toda até que deu a hora de se arrumar. Os meninos tinham ido procurar a Luly, não estava com pique para isso..

POV ZAYN MALIK

Acabou a aula mais tediante do mundo, o problema do Niall foi resolvido e agora o meu? Liam, Louis e Harry me ajudaram a procura-la. Recebi outra ligação, era ela..

“Amor, por favor me diga aonde está?”

“Em Londres mesmo, num bar estranho em frente ao London Eye, nele tem uma escada e uma porta trancada é lá que eu estou” disse ela sussurrando

“Estou chegando”

“Cuidado...”

“PI-PPI-PI-PI”

Bem, ao menos sabia aonde estava. O que seria mais fácil, dificil mesmo é lidar com as pessoas de lá. Já fomos ligando para a polícia de Londres, ela já estava a caminho e eu estava em frente ao bar. Entramos e subimos as escadas, era tudo muito escuro com paredes avermelhadas. Os homens usavam chapéus e nos observavam com olhares assustadores, como em um filme.

A porta estava com um enorme cadeado e cheio de corrente, e lá ouvi sua voz.

“Luly, você está ai?”

“Cuidado Zayn por favor!”

“O que vocês estão fazendo?” disse um homem atrás de mim, vestido todo de preto e com um chapéu que cobria o seu rosto, ele parecia não gostar da situação, disse com uma voz brava.

“O que VOCÊ pensa que está fazendo!?” disse dando ênfase no você.

“Vão embora antes que eu os machuque, ela agora pertence a mim.”

“Ela nunca pertenceu a você!”

“Menino, você tá pedindo para morrer”

“Se você conseguir me matar..” e começamos a nos bater numa sala em frente a porta, a Luly gritava o meninos me ajudavam e se ouvia o barulho da polícia já no bar. Ele tinha machucado o meu olho, tinha o deixado roxo.. mas ele se machucou todo. A chave estava pendurado no cinto, a polícia sobia correndo pelas escadas, logo que chegou o tal homem se rendeu, ele me entregou a chave e então foi preso. Imediatamente eu corri para a porta a abrindo, Luly estava sentada numa cadeira de madeira toda amarrada com correntes e cheia de arranhões pelo rosto, minha boneca, a tive de volta.

“Amor, você está bem?”
“Não estou preocupada comigo Luly, to com você.. espere que já vou te soltar” consegui a soltar e ela teve um semblante de aliviada no rosto, logo ela me abraçou e meu beijou ternamente, como eu sentia falta disso.

“O que aconteceu? Como veio parar aqui?”

“Depois eu te explico..” E fomos saindo do bar que foi fechado, indo diretamente para minha casa.

POV AMANDA CASEIRO

Eu tinha me arrumado assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49761066&.locale=pt-br) e estava no caminho para o parque. Cheguei, e ninguém estavam lá. Um homem me acompanhou para uma mesa o parque estava descorado, estava lindo. Só tinha eu lá.. Me sentei e então começou a tocar ‘She Will Be Loved” a primeira música em que cantamos juntos. Então as luzes se apagam e eu grito:

“QUE PORRA É ESSA?”

E uma luz aparece na minha frente, era o Niall.. com o violão sentado numa cadeira em cima do palco.

“Amanda, você não me deu tempo para explicar, nem precisa.. estou errado, eu sei. Mas eu quero que você saiba que nunca vou desistir de você, o meu amor por você cada dia aumenta mais. Dói muito saber que não posso mais te chamar de minha, dói muito acordar e pensar que você não poderia estará o meu lado, dói muito.. e dói mais ainda ver você chorando, e saber que o motivo sou eu. Eu te amo como nunca amei ninguém, você será pra sempre minha princesa, você aceitando ou não.. por favor, só ouça” N-o-s-s-a! O Niall fez ISSO tudo para mim? Me segurei para não chorar, era a mesma coisa que eu sentia. Eu realmente fui muito dura com ele.

Então ele começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=0fu3YmqJu78 [imaginem a voz do Niall, não encontrei cover de menino :(]  No refrão não conti, desabei:

Baby cause i don’t need anytihing else but your heart

(Amor, porque eu não preciso de mais nada além do seu amor)

Nothing but you means a thing to me

(Nada além  de você tem significado para mim)

I’m incomplete

(Fico incompleto)

When you’re not there

(Quando você não está aqui)

Holding me, touching me, i swear

(Me abraçando, me tocando, eu juro)

All of the rest could just disappear

(Todo o resto poderia simplesmente desaparecer)

And i will not even care

(E eu não vou ligar)

As long as you’re there

(Contando que VOCÊ estaja lá)

Essa música é mais do que perfeita. E ele estava lindo (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lzq0mmYP7y1ql94txo1_500.jpg) A música toda no violão, e ele olhando sempre em meus olhos, num parque nada iluminado, noite perfeita. Logo que acabou a música ele colocou o violão pendurado nele e andou em minha direção e começou dizer:

“Entendeu? É mais ou menos isso, eu não vivo sem você. Sem você eu me sinto incompleto. Mas se você me permitir complete a minha vida?” disse olhando em meus olhos, e pegando minha mão

“Niall.... bem tudo o que você falou sobre estar incompleto e tudo, é que..” ele abaixou a cabeça completamente triste “você está totalmente correto, complete minha vida Niall por favor? Eu sinto mais do que sua falta!” ele levantou a cabeça de novo e abriu aquele sorriso que alegrava os meus dias, deixava tudo colorido e me fazia feliz. (http://media.tumblr.com/tumblr_m30dk5ugOM1r0ugvj.gif)

“Posso te chamar de minha agora?”

“Meu bebê” que saudade de falar isso.

E ele novamente sorriu e pegou minha mão me levantando

 “Vamos comer alguma coisa?”

“Claro amor” Usarei todos os adjetivos possíveis hoje para dizer quanto o amo.

Saímos do parque de onde saiamos, as luzes se apagavam e para onde iriamos as luzes acendiam. Na frente do parque estavam todos nos esperando.

“Eai os pombinhos se acertaram?” disse Harry

“Viramos Kevin’s amor..” disse Niall e eu ri

“Então.. vamos para o restaurante mesmo?” disse Ester

Então fomos em um dos restaurantes mais chiques que Londres, a Luly estava lá, tinha sido o melhor dia da minha vida. Bem, como sempre eu e Niall tínhamos comido mais do que todos os outros, normal.. nós ficamos conversando e rindo, coisa que fazia tempo que eu não fazia. Até que me celular toca, era minha mãe.. ué, ela não está no serviço??!

“Oi querida, tudo bem?”

“Nunca estive melhor mãe” e ela ficou em silêncio, aquele desconfiável. “Oque aconteceu mãe?” disse me levantando e saindo de perto da mesa

“É difícil dizer isso querida...”

“Mãe, por favor fala, eu estou ficando preocupada!!”

“Amor, o seu pai...”

O QUE ACONTECEU COM ELE MÃE?” Ai meu Deus, o meu pai, ele é o meu melhor amigo.. nada pode aconteceu com ele!

“Ele...ele... fa-faleceu.” De repente tudo a minha volta para, e minha lembranças dele passaram em minha cabeça, não pude conter, automaticamente comecei a chorar desesperadamente, foi um choque para mim, tudo poderia acontecer.... menos isso! Ele era meu melhor amigo, o meu pai, e ele agora está morto, e agora? Não mantive contato com ele desde que mudei para Londres, sumi assim, e agora minha consciência pesou. Sabia que a culpa não era minha mas na minha mente tudo me fazia pensar que era.

“Amor, se acalme ok, você era a pessoa mais importante para ele..” Esses verbos no pretérito me matavam.

“Ma-mas eu n-não consigo v-viver sem ele mãe.”

“Amanhã viajaremos para Sydney, fique calma ok?! Amor, eu tenho que voltar a trabalhar, hoje não ficarei em casa, mas nunca se esqueça que eu te amo!”

“Ta-também..” então ela desligou.

É, o meu dia estava perfeito até agora. No restaurante todos me olhavam, me virei para a mesa aonde estávamos sentados e todos estavam me olhando.

“De-desculpe-me!” e sai correndo do restaurante, fiquei do lado de fora.

Estava me sentindo sufocada, não tinha rumo, o que será de mim agora?

POV NIALL HORAN

Ufa, deu tudo certo.. tinha o meu amor novamente, poderia me chamar de minha agora! Fomos para o restaurante com a galera, e estava tudo bem até a Amanda receber uma ligação. Ela começou a chorar e logo que desligou nos pediu desculpas, pois todos estavam nos olhando e saiu correndo em seguida. O que aconteceu com ela? Logo que ela passou por aquela porta do restaurante, eu levantei com tudo e sai correndo atrás dela. Nossa dia estava perfeito, oque faria ela mudar de humor assim tão rápido?

“Amor, o que aconteceu?” disse já abraçando-a fortemente fazendo-a sentir protegida

“Meu pai...”
“O que aconteceu com ele bebê, me diz!”

“Ele está morto Niall, ele e-era meu melhor amigo!” Nossa, eu não imaginava que seria tão... assim.

“A-amanhã vou em Sy-sydney no v-elório”

“Eu vou com você ok?” disse ainda a abraçando e olhando diretamente em seus olhos.

“Ai Niall.....” e começou a chorar mais ainda.

Da janela, todos nos observavam, dava para perceber que não nos ouvia mas viam a cena. Ela encostou sua cabeça em meu peito e voltou a chorar, eu acariciei os suas cabelos sedosos e disse sussurrando em seus ouvidos.

“Ei, pequena, não fique triste.. tudo vai melhorar!” então ela olhou para mim e eu limpei as lágrimas de seus olhos.

“Quer ir embora?” e ela assentiu. “Espere aqui então..”

Entrei novamente no restaurante, deixando um dinheiro para que pagasse e disse:

“A Amanda precisa ir, eu vou com ela.. tchau!”
“Nos vemos na escola?” disse Zayn

“Nem rola cara.. depois te conto!” e sai.

Abri a porta do carro para ela entrar, e coloquei uma musiquinhas mais eletrônica para ela se alegrar..

“Amor.. posso dormir na sua casa hoje?”

“Claro princesa, porque?”

“Meus pais não estarão em casa...”

“Claro que pode. Aliás vou te apresentar para minha mãe!”

“Ah não Nini!”

“Ah sim...” e nós rimos um pouco.

Chegamos em casa. Tudo limpo e arrumadinho.

“Tem visita!” gritei. Logo meu pais desceram da escada bem arrumados como sempre.

“Mãe, essa é a Amanda. Amanda essa é a minha mãe Maura!”

“Oi querida tudo bom com você?” disse minha mãe beijando-a no rosto

“Estou, mais ou menos né” e de uma risadinha

“Esse é o meu pai Amanda, Bobby, pai essa é a Amanda”

“Olá, prazer em te conhecer” e a abraçou

“Prazer é todo meu de conhecer vocês!”

“Mãe, ela pode dormir aqui em casa? Os pais dela estarão trabalhando essa noite e ela tá com alguns problemas!”

“Claro que pode querido, seja bem-vinda ta bom? Fique a vontade!”

“Obrigada.”
“Bobby, vá mostrar o quarto dela por favor..”

“Claro, venha comigo.” E ela subiu para ver o seu quarto.

“Querido, ela é muito fofa!”

“Não é mãe?!”

“Nossa, essa pode ser minha nora, ela é super educada!”

“Sério??”

“Claro, por que? Ela te olha de um jeito diferente Niall!” disse ela colocando as coisas na mesa.

“Hm.. e se eu te disser que ela é minha namorada?”

“Ficarei super feliz no dia em quer receber essa notícia. Ela que é a novata na sua sala?”

“Ela mesma..” e eles tinham acabado de voltar, ela ficou ao meu lado e meu pai do lado da minha mãe.

“Bem.. eu tenho algo a dizer” comecei “A Amanda, é a minha namorada!” e ela colocou os seus braços dentro dos meus, como em casamentos.

“Sério? Que bom querido. Vocês são fofos juntos! Estou super feliz” disse minha mãe

“Você é muito divertida, só nesse tempinho já gostei de você!” e só via um sorriso no nosso rosto, ela apoiou sua cabeça em meu ombro. Como era bom a ver sorrindo.

“Então amores, estão com fome?”

“Não!” dissemos em coro

“Então....”

“Ah, mãe, esqueci de te dizer..”

“Oque?”

“Amanhã, eu vou para Sydney com ela e sua mãe tudo bem?”

“Claro!”

“Posso pai?”

“Lógico, já comprou as passagens?”

“Não vou comprar agora, Boa noite!”
“Boa noite queridos, durmam bem” disse minha mãe

“Boa noite para vocês” disse meu pai

“Boa noite, obrigada por tudo mesmo!” disse Amanda

Então subimos para o meu quarto e fomos comprar a passagem, Amanda as vezes soltava uns sorrisos do nada.

“O que foi amor?”

“É bom saber que seus pais gostaram de mim”

“É mesmo...”

Enfim terminamos, e compramos tudo certo. Iriamos ás 10h00 a.m. 

“Boa noite minha princesa” disse dando um beijinho em seu nariz

“Boa noite meu príncipe” e selamos nossos lábios. A levei até seu quarto e voltei ao meu.

Por enquanto ela estava bem, mas amanhã no velório?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARMW??????????? DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Search Of The Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.