The Search Of The Direction escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 13
Stand Up


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORA GENTE KKKKKKKKK ESTAVA MUITO OCUPADA, FIQUEI ALGUNS DIAS SEM MEXER NO PC MAIS ESTOU DE VOLTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218052/chapter/13

POV ZAYN MALIK

Eu estava ficando preocupado com o Niall, ele saiu chorando da festa. Fui a busca do Liam, e achei ele, com a Amanda, Ester e Harry no sofá da sala central da casa do Styles.

“Liam, porque o Niall saiu chorando da festa?”

“Depois eu te digo”

“Não, por favor me conte agora” foi então que percebi que a Amanda também estava chorando, não era para ser uma festa super divertida?

“Ei, cadê o Lou?”

“A Gabi subiu para ficar com a Bárbara..” disse Ester

“O que aconteceu com ela?”

“Depois te conto..”

Vish, que festa ruim.. para todos nós na verdade. Fui procurar o Louis, estava muito escuro só com as luzes de boate, fumaça e muita gente, o que deixava ser mais difícil de encontra-lo. Enfim encontrei ele, estava com uma garrafa de vodka na mão e agarrando uma menina, tipo... era a Carla a amiguinha da Letícia as meninas mais idiotas da escola, e sim.. já cai no truquezinho delas, o que não é nada legal.

“LOUIS, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?”

“xai daqui xaín, to cunverxando cum a Carlitha!”

“Sei, conversando vocês estavam quase se engolindo aqui”

“Sim, só estávamos conversando Zayn, quer entrar na conversa também?”

“CLARO,QUE, NÃO,SUA,BITCH!”

“xai daqui, extá nox atrapaiando, naum tá venduh naum?”

“E a Gabrielle Louis, quando você realmente a consegue você faz isso?”
“Naum tô faxendo nadha de elado xaín!”

“Cala a boca Louis, vem logo!” disse pegando nos braços dele e o puxando

“Desculpa, mais temos que terminar nossa conversa!” disse Carla segurando ele pelo outro braço

“Não vai terminar porra nenhuma, vai embora Carla!” o puxei

“Naum fála axim coum ela naum xaín, vai tomá nu kú” disse ele tentando tirar as suas mãos de mim, ele estava tão bêbado que deixou a garrafa cair. Idiota.

Puxei ele com toda força levando-o para a sala onde todos estavam.

“Vish, o que o Lou fez?” disse Liam

“Tava agarrando a Carla, esse nojento!”

“OQUE? TAVA ME TRAINDO BOO BEAR? QUE FILHO DA PUTA. VAI EMBORA!”

“naum fika axim naum héri, eu xou todo xeu ok?” disse tentando fazer um jóia, enquanto eu o jogava na poltrona

“joga a água nele, cadê a Gabi? Ela o viu?” disse Amanda

“Tá lá em cima com a Bárbara, espero que não..” disse Harry pegando um copo d’agua e jogando na cabeça do Louis.

“Vuxê tá doidim né héri, pare com ixu, to moiádo agora!” Harry fez uma cara de desprezo que me deu vontade de rir, mas na situação em que estávamos...

“Oh, Zayn.. cadê a Luly em?” disse Harry. Verdade, estava tão preocupado com o Louis e o Niall que deixei a Luly de lado, mas não tinha visto ela..

“Ai meu Deus, cadê a Luly?!”

“Liga para ela!” disse Ester. Liguei para ela, tocou até entrar na caixa postal e ninguém atendia. Estava mais preocupado do que nunca

“Ai, vou acabar com essa festa, já são 23h00 e ela está acabando com a vida de todos nós” disse Harry. Ele foi em direção ao banco que tinha na varanda da casa, subiu nele e disse em alto tom mandando abaixar a música:

“Gente, sinto muito.. sei que é meio cedo mais vou terminar a festa. Houve alguns erros “técnicos” que não permite que a festa continue, desculpe!”

Todos disseram:

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” além que várias reclamações.

Pelo menos todos respeitaram o espaço do Harry. Todos saiam, reclamações subiam e caras tristes apareciam. Esse era o final mais trágico de uma festa que eu já vi!

O que será que aconteceu com a Luly, ela automaticamente sumiu da festa e não está atendendo o celular. Vish agora eu to preocupado de verdade. É a minha pequena, e ela tinha sumido, desaparecido... do nada!

“Calma Zayn, vamos encontrar ela. Eu prometo!” disse Ester me abraçando. Ela percebeu que estava preocupado com ela. Eu sou super protetor, como deixei ela longe de minhas vistas?

Logo o meu celular toca, era ela.. todos ficaram em silêncio.

“Alô? Amor, onde você está?”

“Zayn... me.... ajude!” disse ela quase não conseguindo falar, falando pausadamente.

“Onde você está amor??” meus olhos encheram de lágrimas, ela estava em perigo, por minha causa.

“PI-PI-PI-PI” Ela tinha desligado. Tirei o celular do meu ouvido ainda de cabeça baixa e lágrimas caindo no chão..

“O que aconteceu?” disse Amanda preocupada, ela já tinha parado de chorar.

“Eu não sei, ela desligou. Mas ela está em apuros.. precisa de nossa ajuda!”

“Calma Zayn, vai dar tudo certo!” Disse Bárbara que tinha acabado de descer com Gabi.

“Nós vamos conseguir Zaza, fique calmo ok?!” E Gabi me abraçou e limpou as lágrimas do meu rosto.

POV AMANDA CASEIRO

Que dia mais lindo! Niall tinha me deixado, Bárbara quase foi levada para a casa de um desconhecido, Louis e Harry tinha brigado e Luly tinha sumido. Tinha parado de chorar porque eu tinha que encorajar o Zayn com o papo da Luly. Ela tinha sumido da festa.

“Zayn, vem aqui..” disse eu. Ele me acompanhou até um local onde ninguém nos via nem nos ouvia.

“Zayn, não fique triste sério.. por favor!”

“Foi culpa minha Amanda, eu não cuidei dela” Ele estava se culpando pelo sumiço dela..

“Pare com isso Zayn! A culpa não foi sua.”

“Eu devia ter cuidado da minha pequena” disse ele chorando, era de partir o coração.

“Zayn, por favor pare, a culpa NÃO foi sua!” disse frisando o não.

Voltamos a rodinha onde estávamos e então Liam disse:

“Primeiro do tudo, temos que achar a Luly.. ela precisa de nós!” Babi disse:

“Amanhã vai ter aula!”

“Amanhã é Sábado!!!” disse Gabi surpresa

“Sim, mas vai ter aula de História” disse Liam

“Vamos todos na aula amanhã e então vamos procurar ela, vamos precisar de tempo!” disse eu.

POV NIALL HORAN

Eu tinha chegado em casa, meus pais estavam jantando e eu não consegui ficar com eles subi fui ao meu quarto. Eu estava com uma máscara no rosto de tanto chorar, eu sou um idiota mesmo. Eu vou me odiar para sempre!

Depois de muito tempo pensando no que tinha feito e chorando igual uma menininha eu resolvi ligar pro Liam.

“Alô?”

“Oi Niall”

“Você está ocupado?”

“Porque?”
“Preciso de você... agora!”

“To indo”

Eu precisava de ajuda, e uma pessoa que me entedia como nunca para assuntos assim de desculpas era o Liam. Bateram na minha porta, não fui abrir porque estava todo vermelho, mas insistiram e bateram de novo. Abri e era minha mãe.

“Querido, aconteceu algo?”

“Nada não mãe..”

“Porque não ficou na sua tia? Sua amiga não mora lá perto?”

“Bem.. amiga não sei se é ainda.”

“Hm.. quer alguma coisa?”

“Não”

“Tudo bem, vou arrumar as coisas então..” E ela saiu.

Logo minha porta bate de novo, era o Liam.

“Eai cara!”
“Liam, o que eu faço?”

“Niall, você pegou pesado com a Amanda!”

“Eu sei Liam, me ajude! Por favor, eu faço tudo para tê-la de volta!”

“Tudo?”

“T-U-D-O!”

“Hm... eu tenho uma ideia, mas você tem que fazer direitinho!”
“Eu faço, pode deixar...”

POV GABRIELLE MCCULLEN

Noite perfeita, Louis bêbado, pessoas sumindo, namoros acabados, bromances partidos, menina quase sequestrada e só Ester e Liam que estavam normais, sem problemas..

Louis estava nojento jogado na poltrona com boca aberta dormindo, eca! Mas fui acordá-lo

“Loueh, acorda!” disse bem calma passando a mão em seus cabelos macios

“Hãm?” disse ele abrindo os olhos, aos poucos

“Você tem que acordar, vá para casa”

“Eu levo ele, afinal depois disso tudo eu tenho que ir embora, alguém mais quer carona?” disse Zayn ainda triste.

“Tem certeza?” disse eu

“Claro!”

“Eu vou com você então, posso?”

“Aham!”

Fomos todos para o carro, prontos para amanhã que será um longo dia.

POV ESTER HEELS

Estava eu, Liam, Amanda e Bárbara na casa do Styles se preparando para ir.

“Tem mesmo que ir agora?”

“Desculpa mas temos Hazza” disse Bárbara

“Vish Maria, a Gabi foi com eles e ela não tem chave.” Disse Amanda

“Então vamos logo!” disse Liam

Bárbara deu beijinho na bochecha do Harry, que o deixou todo vermelho e então fomos para casa.

POV AMANDA CASEIRO

Liam me levou para casa eu tudo, Gabi estava me esperando em frente do portão.

“Fia, porque você não veio comigo?”

“Porque não queria ir com um bêbado no carro!”

“Aaaaaah!”
“É amor demais, você queria ficar mais tempo com o Tommo né!” e ela me deu língua

Tomamos banho, comemos e enfim estávamos já na cama com as luzes apagadas, silêncio absoluto, só ouvia o barulho do ar condicionado até que ela diz:

“Você voltaria com o Niall, se ele fizesse algo fofo?”
“Não sei.. é difícil Gabi”

“Hm..”

“Porque?”
“Nada!”
“Ok, então Boa noite.. durma bem, amanhã temos um longo dia!”
“Boa Noite!”

Porque ela me perguntou isso em? Aiai.... 

                                                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS POR FAVOR :( PARECE QUE NEM ESTÃO LENDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Search Of The Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.