The Search Of The Direction escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 11
Everything About You


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem grandinho hahaha espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218052/chapter/11

POV AMANDA

Acordei toda soada, descoberta e sem disposição de levantar. Eu tinha dormido super mal eu queria voltar a dormir, mas o lindo do meu despertador que nem é escandaloso não deixou, é. Chamei a Gabi, ela estava passando mal, muito mal. Não poderia deixar ela sozinha em casa, meus pais já haviam saído para o trabalho e ela ficaria sozinha, hehe não vou pra escola, ótimo.

“Você está bem Bibi?” Chamo ela de Bibi Fofon kkk ela odeia que eu chamo ela assim as vezes.

“Não, não posso ir pra escola hoje. Ops, vu no banheiro” e saiu correndo. É, ela foi vomitar. E A FESTA? Ela não vai poder ir.. vish.

“Ai, a coisa tá feia” disse ela acabando de sair do banheiro.

“Vem, vamos no médico”

“Como? Todos os médicos são longes Amanda!” iih, verdade.

A campainha toca, fui abrir. Era o Niall para nos buscar para irmos para a escola, expliquei que não poderia ir e tudo.

“Vem comigo, eu levo vocês no médico”

“Sério Nini??”

“Aham, vai se arrumar” disse ele entrando em casa e se jogando no sofá. Subi e avisei a Gabi para tomar banho e se arrumar, me arrumei no quarto da minha mãe para ser mais rápido.

Me arrumei assim (http://www.polyvore.com/para_fic/set?id=48720027&.locale=pt-br )( e a Gabi assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48914036&.locale=pt-br). Entramos no carro, Gabi não estava nada bem..

“Niall, o que eu faço? Não vou poder ir a festa do Styles hoje!”

“Vai sim Amanda, posso me cuidar sozinha!”

“Não pode não, fica quietinha ai vai!”

“Amor  leva ela, com certeza ela estava se sentindo melhor.”

“E se não estiver..”

“Leva do mesmo jeito, o Louis cuida dela” disse Niall rindo

CRUZ CREDO! DEUS QUE ME LIVRE. ME DEIXE MORRER MAIS NÃO DEIXE O LOU CUIDAR DE MIM

“Lou é Gabi? Hmmmmmmmmmmmmmm”

“Ai que saco vocês dois em, vão se fuder!”

“Nossaaaaaaaaaa!” disse eu rindo

Chegamos no hospital, pegamos a ficha e ficamos esperando.

“Vou te levar pra festinha pro Lou cuidar de você tá??” disse Niall. Ela deu língua pra ele.

“Nossa, como vocês são chatos, puta que pariu!”

“Ué! Você se declarou toda pro Lou na praia.... lembra?”

“Sim ma-mas......”

“Gabrielle McCullen, sala 4” Nós nos levantamos e fomos para a sala, só um acompanhante poderia entrar.

“Pode entrar amor, eu espero vocês duas” então eu entrei com a Gabi.

“Então, você que é a Gabrielle?” disse o médico

“Sim” disse Gabi

“Eu sou o Erich Jawaad” ele nos cumprimentou

“Então, o que aconteceu?”

“Ela está vomitando sempre, estava com febre e estava com mal estar..” disse eu

“Hm, essa não é uma grave doença pode ficar melhor hoje mesmo.. mas para isso tem que fazer o procedimento certinho”

“Eu faço de tudo para hoje a noite ficar melhor!” Ele a explicou o que teria de fazer e o que não podia fazer, teve de anotar também.. afinal era muitas coisas. Fiquei observando ele, uau! Ele era muito bonito, hm.. um médico gatão. Tinha os olhos verdes claros e cabelo castanho claro coma barba feita hoje e com blusa verde, o que destacou seus olhos e jeans com o tênis da Lacoste. Ele acabou de falar, é.. não prestei atenção em nada, e daí? Ele tinha escrito tudo mesmo! Saímos da consulta e lá estava Niall, completamente entediado falando no telefone. Quando chegamos, ele logo desligou o telefone.

“Então, o que é?”

“Hmm... ele esqueceu de falar! Mas me mandou fazer um monte de coisas, ele disse que posso me recuperar hoje mesmo”

“Ai que bom!”

“Ela tem que ficar de repouso o dia todo!” isso foi a única coisa que ouvi antes de delirar com os olhos do médico.

“Então vamos, eu levo vocês em casa”

Fomos para casa ouvindo essa música, que é super contagiante e nos deixou animados (http://www.youtube.com/watch?v=bjgFH01k0gU&ob=av3e). Chegamos em casa.

“Então, não quer entrar para vermos um filme?” disse eu

“Hm.... pode ser!” disse Niall

“Aiai, vou virar vela de novo! Já to vendo...” disse Gabi, prefiro nem comentar sobre essa fala dela!

“Que filme quer ver? Tem que ser romance!” disse eu

“AI MEU DEUS, UM CASALZINHO AQUI, COM FILME ROMANTICO E EU SOZINHA.. ACHO QUE VOU DORMIR!!!” Ai.. já sabe quem foi né?!

“Quer que eu ligue pro seu Lou pra ele ficar com você?”

“Se você puder....” disse ela sendo irônica

“Ai vamos ver então o que? Aventura, Mistério??” disse eu tentando animá-los

“VAMOS VER AQUELE FILME.... ESQUECI O NOME, ESPERA. DEIXA EU LEMBRAR!” disse o Niall gritando da cozinha, novidade!

“Aquele dos heróis?”

“ÉEEEEEEEEH ESSE MESMO!”

“Os Vingadores?” disse Gabi

“ISSO!” dissemos em coro, Niall saiu da cozinha com um pote de pipoca e a garrafa de refrigerante.

“É-er... nós podemos comer isso daqui né?” disse ele todo atrapalhado

“Podemos” Disse rindo dele. Nos ajeitamos no sofá e ligamos o dvd.

Vimos o filme na hora que a aula acaba 11h40. Recebi ligações do Liam (daddy), Luly e Harry. Meu celular toca primeiro... Luly

“Amiga, porque não veio hoje?”

“Tive que ir no médico com a Gabi, o Niall nos levou lá”

“Ai meu Deus, o que ela tem?”

“Nem sei.. mas passa aqui pra ver ela”

“Ta bom, já to chegando. Beijos”

“Beijos”

Logo depois Liam.

“Menina, porque tu não foi pra escola hoje em?”

“Desculpa, papai! Tive que ir no médico..”

“FAZER O QUE?”

“Levar a Gabi, o Niall nos levou lá”

“O que aconteceu?”

“Ela não está nada bem... vem cá ver ela!”

“Beleza nega, beijão”

“Beijos Liam”

Então Harry, ah o Harry que saco!

“Eai gatinha, dormiu mais que a cama?”

“Acordei mais cedo que vocês Styles?”

“iih, tá irritadinha. O que aconteceu com o Hazza?”

“SUMIU!”

“Vish, porque você não veio bebê?”

“Para com isso Harry! Eu não fui porque fui levar a Gabi no médico, que merda!”

“Hm, vou ai então!”

“Eu não te chamei”

“Não precisa... vai na festa?”

“Se você continuar assim? Nem pensar!”

“OK então, beijos princesa” desliguei na cara dele, não estou com saco pra conversar com o Styles agora.

A campainha toca, era a galera. Todo mundo entrou e foi ver a Gabi.

POV GABRIELLE

Nossa, eu fui no médico e o médico mandou ficar o dia todo na cama de repouso pra poder ficar melhor hoje a noite. O pessoal depois da escola foram lá em casa me ver. Todo mundo estava menos o Louis, fiquei um pouco triste com isso. Mas fiquei mais animada um pouco com os meninos comigo. Então a minha porta abre e Amanda, Niall e Louis entra. Louis veio! Eu sei que meus olhos brilharam quando ele passou pela aquela porta, meu coração acelerou e ele trazia uma caixa em suas mãos com um balão vermelho em formato de coração. Minha bochechas ficaram queimando, é.. elas estavam completamente vermelhas, todos ficaram em silêncio.

“Oi amor, você se sente melhor?” Eu amo ele, mas.. acho que não consigo imaginar nós dois juntos

“Ei bebê, com você agora eu estou ótima” e ele sorriu, ahh aquele sorriso.....

“Eu trouxe isso para você!” me deu a caixa e continuou segurando o balão e sentou numa cadeira que estava do lado da cama. Fui abrindo o presente lentamente, nossa eu não acreditava no que via, era a coisa mais perfeita que já me deram.. Simples, mas o meu sonho o que eu sempre quis que ELE me desse. Era um simples porta retrato com uma foto nossa, era a foto mais bonita de nós dois. Eu não sabia o que dizer.

“Lo-Louis é o presente mais lindo do mundo! Obrigada mesmo meu Boo Bear” e dei um beijinho na sua bochecha, ele não podia virar o rosto não? Eu me fazia de durona com todos dizendo que “não” gosto do Tommo, mas é impossível!

“De nada minha princesa, eu te amo muito.. espero que melhore!” Sim, todos estavam em silêncio observando-nos, ele se inclinou para nos abraçar, no meio do abraço eu sussurrei em seus ouvidos

“Eu te amo mais” e ele sorriu

“Vida, agora eu tenho que ir mesmo” disse fazendo biquinho, porque ele fica mais lindo a cada momento?

“Tudo bem amor... tchau!”

“Tchau boneca” disse descendo. Até ele chegar na escada ninguém falou absolutamente NADA. Até que Harry quebrou o silêncio, ah tinha que ser

“QUE ISSO EM BIBI!!!”

“Não me chame assim Styles!”

“Ou o que?”

“Ou te chamo de Haroldo!”

“Para com isso...... só a minha mãe e a Amanda pode me chamar assim, esse nome é feio”

“Bibi Fofon também! A única diferença é que ninguém pode me chamar assim, NINGUÉM!” todos riam de nossa situação.

“Gabi.. você vai na festa.. né?” disse Babi

“Claro!”

“Vish,  já são 18h30, nossa a hora passou muito rápido!” disse Zayn

“Verdade, vamos temos de nos arrumar..” disse eu

“Vou pegar as roupas para irmos pra casa do Styles, e lá mesmo nos arrumar!” disse Amanda

POV AMANDA

Fui arrumar as roupas das meninas e fomos todas pra casa do Harry. 

“Meninas, eu nem tive tempo pra conseguir comprar um vertido bonito mesmo...”

“Que isso! Seu vestido é lindo Bibi!!”

“Obrigada Amanda, mas tenho certeza que a roupa de vocês são melhores”

“Vocês podem fazer um penteado legal em mim???”

“Claro Ester ahahha, minha tia me ensinou uns penteados bem legais” disse Gabi

Nos arrumamos, e estávamos prontas para a festa do Styles, ele já estavam nos gritando, estavam sentados no sofá logo em frente da escada onde nós iriamos descer.

“Prontas meninas para descer????”

“Sim!” disse todas em coro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu achei esse capítulo bem chatinho hahaha maaaaaaaas, deixem reviews!!! ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Search Of The Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.