The Search Of The Direction escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 10
Same Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente! Esse capítulo tá um pouco grande e tals mas espero que gostem! E eu tive que mudar o final do capítulo anterior então se vocês quiserem ler ele acho que vai ser melhor.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218052/chapter/10

POV LIAM PAYNE

Droga, sempre sobra pra mim e eu nem disse nada! Como vou tirar essas palavras da boca dela? Marquei com ela de ir ao cinema ver um filme romanticozinho com ela.

“Oi amor..”

“Oi Liam!”

“Vai fazer alguma coisa hoje?”

“Nada.. porque?”

“Vamos sair, ir no cinema!”

“Parece ótimo”

“Ok, te pego ás 15h40” e sai andando de mãos dadas com ela, não tinha a menor ideia de como isso tudo poderá acontecer. Então decidi que seria direto com ela. Ela foi para casa.

“Eai conseguiu já alguma coisa?”

“Ainda não Hazza!” disse meio triste.

“O que foi?”

“Não quero fazer isso com ela, ela é minha menina.. não quero deixa-la magoada”

“Não vai magoar ela não Liam, deixa disso!” KKKKK Harry Styles falando isso? Pode ter certeza então de que ela ficará magoada. Dei tchau para todos e fui para casa me arrumar, exatamente ás 15h40 estava em sua porta, quando a vi, não queria fazer mais nada além de aproveitar a tarde só com nós dois, a Ester estava incrível.. ok ela sempre está incrível. FOCO LIAM FOCO! Ela estava assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48644382&.locale=pt-br) parecia que essa roupa tinha feito para ela, gosto desse estilo simples dela me deixa louco. Ah como ela estava linda..

“Oi James” disse ela rindo

“Oi minha princesa, você está linda.. como sempre!” ela ficou toda vermelha

“Obrigada Liam, você também!”

“Você fica linda quando fica com vergonha sabia?”

“Para Liam, assim você me deixa com vergonha!”

“Não posso fazer nada se tudo o que você faz é lindo!” e ela sorriu.

“Ué, cadê os seus pais?” logo a expressão dela mudou, ela ficou triste.. senti isso.

“Eles... eles estão no hospital” disse ela com uma voz triste

“Aconteceu alguma coisa com eles bebê, lógico.. se quiser falar sobre isso”

“Ele sofreram um acidente de carro, estão em estado g-grave no hospit-tal” disse ela já querendo chorar. Meu coração partiu na hora, eu a abracei e disse:

“Vai ficar tudo bem meu anjo, eu te prometo.. não chore eu estou aqui com você” e lágrimas caiam sobre seu rosto. Sabia que ela estava sendo fria com todos por um motivo real, ela é meiga e doce.. sabia que tinha algo por trás disso.

“Liam, sabe porque estou sendo fria com todos?” disse chorando, é de partir o coração ver ela chorando.

“Porque meu amor?”

“Porque um dia, eu posso perde-los também e eu não quero isso. Não quero sentir toda essa dor novamente, eu não queria ser assim com as meninas.. elas são uma das coisas mais importantes para mim agora mais não dá, não posso sentir isso tudo de novo!”

“É por isso boneca, que você está assim? Não fique, ninguém vai te abandonar, todo estão tristes pelo seu afastamento do grupo. Eu te amo e todos também te amamos, temos que viver a vida do lado das pessoas que amamos, talvez aconteça algo inesperado como aconteceu com seus pais mais você com certeza sabe que foi uma pessoa especial na vida deles, você é a filha deles e eles te amam mais do que tudo. Nós também te amamos Ester, nós queremos sua companhia de volta porque te amamos e queremos ter a certeza de que somos uma pessoa especial para você, queremos que no futuro lembramos de nossa escola e lembramos de você de uma maneira boa, e saber que você também lembrará de nós da mesma maneira!” ela chorava a cada palavra que eu dizia, mas era verdade.

“Você quer ir no cinema? Podemos ficar aqui e assistir alguns filmes na sky se quiser minha princesa.” Ela assentiu e entramos em sua casa. Escolhemos ver um filme de comedia para ela rir um pouco, chega de lágrimas. Resolvemos ver Diário de um Banana, parecia ser muito idiota sabe, mas já que ela escolheu..

Nos ajeitamos no sofá-cama ela colocou seus braços em cima de meu peito, adoro quando ela faz isso, sinto que estou protegendo ela. Damos umas boas gargalhadas com o filme, ver o sorriso no rosto dela é a melhor coisa do mundo para mim. Terminou o filme.

“Amor, porque não chama o pessoal pra vir aqui?”

“Sério? Pode chamar?”

“Claro! Preciso ver os meus amigos não né mesmo?!” sorri a ela e liguei para todos. 1h00 depois a campainha tocou, era Amanda, Luly e Zayn.

POV AMANDA CASEIRO

Nossa eu estou morrendo de saudades da Ester mas... deixa pra lá. Meu telefone toca e eu estou na casa do Zayn com a Luly, sim eu estou de vela!

“Alô?”

“Oi, Amanda?”

“Fala Liam!”

“Você está ocupada?”

“Não, to na casa do Zayn com a Luly por que?”

“Venha pra casa da Ester.. ela está chamando vocês, venham todos!”

“SÉRIO??? Beleza, vamos sim!”

“Beijos, não demore!”

“Pode deixar Liam, beijos”

Eu não acreditava, aquele plano tosco tinha dado certo, eu mal posso esperar para ver a Ester e abraçar ela como se eu não a visse á anos. Como estou com saudades dela!

“LULYYYYYYYYYYYYY GAAAAAAAAAAAAAAABI!” gritei da sala

“O QUE É??” elas gritoram da cozinha

“VEM CÁAA!”

“PRA QUÊ?”

“VEM LOGO, É IMPORTANTEEEEE!” e veio elas correndo

“oque foi?”

“Deu certo, o plano deu certo.. e ela está chamando para nós irmãs até a casa dela!”

“EBAAAAAAAAA” gritamos em coro e começamos a pular loucamente.

“A minha amiga vai voltaaar” disse Luly. Zayn, ouvindo a gritaria desceu e disse:

“Por que tanto escândalo?”

“A ESTER...” disse

“ESTÁ...” Luly disse

“CHAMANDO PARA NÓS...” Gabi disse

“IRMOS ATÉ A CASA DELA!” dissemos em sequência.

“O PLANO DEU CERTOOO!” gritamos nós três. Zayn para de pular e gritar do nada e eu e Luly paramos para olhar para ele.

“Vocês vão me esperar.. vou arrumar meu cabelo!”

“AAAAAH, Zayn!” dissemos em coro.

Zayn até se arrumou rápido, entramos no carro e fomos para a casa da Ester.

POV ESTER HELL

Eu não sabia que era tão importante assim para meus amigos, eu só não queria me magoar de uma certa forma. Ouvi a campainha tocar, meu coração acelerou, ouvi a voz do Zayn e Amanda com certeza Luly e Gabrielle estavam no meio. Liam abriu a porta, eu abri os meus braços e elas vieram correndo até mim dizendo:

“Eu sabia que você iria voltar a normal!”

“Que saudade de você amigaaaa” meus olhos encheram de lágrimas, elas sentiam mesmo a minha falta.. como não chorar em um momento como esses, eu pensava que nunca mais as teria como amigas. A campainha novamente toca... era o Niall, Bárbara, Harry e Louis. Novamente vieram todos me abraçar, quando Babi me abraçou eu tive o prazer de sussurrar em seus ouvidos:

“Obrigada, por tudo!” e ela sorriu para mim.

‘Estavam todos lá comigo, de novo apesar de tudo o que fiz com eles, poderia ser pior se a Bárbara não agisse, como eu amo eles. Depois disso eu percebi que não preciso ter medo de nada, pois os verdadeiros amigos estão te amando a todo tempo, estão te apoiando, te ensinando, te ajudando a viver, os verdadeiros amigos dizem a verdade para você, os verdadeiros amigos te corrige.. não fique com raiva se algum amigo seu te corrigiu tenho absoluta certeza que ele fez isso para o seu bem. Saiba escolher os seus amigos, tem amigos que vale a pena lutar, vale a pena desculpar, outros fingem que são seus amigos talvez por popularidade mas não tem piedade, os verdadeiros amigos nunca, NUNCA vão te abandonar. Tipo no meu caso.. fiz coisas ruins com eles mas eles me ajudaram e não soltaram o a minha mão e não me deixaram cair na escuridão, esses amigos sim vale a pena lutar, esses amigos sim são os seus melhores amigos.’ Escrevi isso num papel e dei a cada um, eu não tinha palavras para dizer o quanto amava eles por terem me suportado. Eu sei que essa loucura foi por motivos ridículos, mas que para mim foi como uma facada no peito.

“Gente, me desculpem por todo o drama que fiz, e obrigada por não me deixarem de lado. Eu amo vocês!” todos fizeram:

“awwwwwwwwwn”

POV LIAM PAYNE

Eu estou orgulhoso de tudo isso, foi lindo o papel que a Ester escreveu e mandou para nós.

“VAMOS FAZER ALGUMA COISA? JÁ ESTAMOS AQUI NÃO É!” disse Louis. Gabi assentiu.

“Tinha que ser o Louis!” disse Gabi, que mesmo admitindo a todos que amava o Tommo não deixava essa mania de lado!

“Vamos uai, que tal kinect?” disse Ester

“Eu não sei dançar!” disse Zayn

“AAAAAAAH SABE SIM ZAYN!!”disse Luly

“VAMOS JOGAR KINECT DANCE ENTÃO!” disse Amanda e Bárbara ao mesmo tempo.

Ajudamos a Ester a arrumar as coisas pra jogarmos. Nos empolgamos e jogamos sem olhar para a hora, jogamos até 22h30.

POV AMANDA CASEIRO

Já era 22h30, estávamos jogando kinect na casa da Ester, hoje eu estava decidida de apresentar o Niall pros meus pais, mas nem rola.. talvez outro dia.

“Nini, eu vou ter que ir”

“Por que minha princesa?”

“Lá em casa temos um jantar, em família..”

“AH em falar de jantar e tudo.. quero fazer uma festa amanhã lá em casa..” disse Harry

“EEEEEEEEEE” todos vibraram felizes

“Vai ser ás 20h00, minha família e metade da escola estará lá, sou um garoto muito popular” e muito convencido pelo jeito!

“Todos vão.. né?” disse ele. Todos assentiram e fomos cada um pra sua casa. Niall levou eu e Gabi para casa. Chegamos em frente de minha casa

“Boa noite minha princesa, durma bem.. sonhe com os anjos ops, sonhe comigo”

“AAAAAAAAAAAAAAAAh convencido!” disse rindo

“Boa noite boneca, amanhã passo aqui para pegar vocês, Boa Noite Gabi, durma bem!”

“Boa Noite Niall, você também”

“Boa Noite Nini, sonhe comigo em!” dei um selinho nele e sai do carro logo entrando em casa. Meu pai e minha mãe já estavam na mesa....... vish!

“O que aconteceu?” disse mãe

“Estávamos muito preocupados!”

“Não atendeu o celular porque? Você tem celular pra que em Dona Amanda?” aaah, frases típicas de mães quando não atendemos o celular.

“Estávamos desculpando nossa amiga senhores, desculpa o atraso.. foi tudo culpa minha!” olhei bem pra Gabi, ela tinha mesmo assumido a responsabilidade???

“Hm.. tudo bem vão se arrumar e venham logo para o jantar!” disse mãe

Fiquei aliviada, por pouco fico barrada da festa do Styles amanhã.

“Porque você assumiu toda a responsabilidade, você ficou louca? Tu come merda?” disse sussurrando enquanto subíamos a escada

“Se você falasse o verdadeiro motivo, não poderá ir a festa do Hazza!” disse ela rindo da minh pergunta. Subimos nos arrumamos e fomos para o jantar. Acho que a nossa família era a única em que ainda fazia jantares em família programados.. parecíamos até que éramos “certinhos”, KKKK tenho que rir.

Após jantarmos demos boa noite a todos e fomos dormir, tivemos que dormir de janela aberta.. o ar condicionado não estava funcionando. Tomara que os pernilongos não me ataquem! Eu tenho alergia a eles, passo MUITO mal quando sou picada por um. Então nos vestimos e fomos dormir.

“Boa Noite Amanda!”

“Boa Noite Gabi.. durma bem”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews :DDDDDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Search Of The Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.