A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/26

Se não fosse pelo fato de Edward estar segurando firmemente meu braço, eu seria capaz de correr dali o mais rápido possível.

Assim que as portas de metal do elevador se abriram, tive que inspirar várias vezes para que meu coração voltasse a bater no ritmo certo, e não desenfreado como estava.

Várias pessoas me encaravam, maravilhadas. Nunca tinha visto tanta gente em um único lugar. Em um único lugar cuja atração principal sou eu.

Um longo tapete vermelho se estendia em minha frente, terminando nos pés de duas mulheres que estavam longe, tornando impossível que meus olhos pudessem focalizar em seus rostos, decifrando suas expressões e do quão bonitas deveriam ser. Sem dúvida alguma, uma delas era a tia de Edward.

Flashes começaram a me cegar assim que coloquei meus pés no tapete, com Edward ao meu lado. Ao invés de deixar o nervosismo tomar conta de todos meus sentidos, apenas levantei minha cabeça e tentei relaxar minha expressão. Ajeitei minha coluna o mais ereta possível, deixei um pequeno sorriso se formar em meus lábios e segui caminho junto a Edward, que mantinha sua expressão totalmente séria. Ele parecia um deus de tão lindo.

Às vezes eu olhava para as pessoas pelo canto de olho e encontrava-as de boca aberta, olhando para meu vestido e principalmente para a parte de trás, que sem suspeita alguma, estava surgindo efeito, ainda mais com toda a iluminação. Tentei olhar rapidamente por sobre meus ombros e encontrei um brilho vermelho, que se estendia de minhas costas para meu cabelo. Alice tinha feito um belo trabalho. E, às vezes, olhando para a mulditão, eu também encontrava aquelas garotas mais brancas do que trigo mordendo os lábios enquanto olhavam para Edward. Vadias.

Assim que Edward parou de andar e voltei a olhar para frente, foi a minha vez de ficar boquiaberta.

Havia duas mulheres em minha frente, as mais lindas que eu já vira, contando com Alice e minha irmã.

A primeira, que estava usando uma coroa, provavelmente era a tia de Edward. Seus cabelos eram de um dourado puxado para o castanho que chegava a brilhar de tão lisos, eram curtos. Ela não era de estatura alta, mais também não era tão baixa. Seu rosto tinha os traços totalmente retos e bem traçados, em um formato perfeito. Seus olhos eram de um topázio igual ao de Emmett, e quase parecido com o de Edward. Ela estava sorrindo para mim e estava vestindo um vestido misturado com diversos tipos de tons de cinza, que era largo nos ombros e se estendia assim que chegava até sua cintura, tapando suas pernas por completo. Certamente, a imagem da realeza que estava transmitido com o vestido que usava e a coroa só a fazia ficar ainda mais fascinante.

A outra mulher que estava ao lado dela era muito mais nova. Ela era de estatura excessivamente alta, tive que olhar para cima para poder observar os traços de seu rosto. Seus cabelos eram loiros estavam puxados para trás em uma trança, não deixando a vista nenhuma mexa solta. Olhos puxados para um verde claro misturado com um topázio me analisavam de cima a baixo, seus lábios carnudos expressavam um sorriso um tanto indiferente. O formato de seu queixo era totalmente reto, assim como o contorno de seu rosto. Bem, ela parecia sem duvidas alguma, uma modelo. Ela usava um vestido azul de um ombro só.

– Meu nome é Esme. – Apresentou-se a mulher que usava a coroa. Instantaneamente, meus olhos desviaram da jovem para ela.

– Meu nome é Isabella. – Tentei ser o mais simpática possível, sorrindo gentilmente para a mulher esbelta à minha frente. Deus, Edward tinha uma genética de família que só poderia ser considerado injustiça!

– É um prazer conhecê-la , Isabella. – Esme estendeu a mão para mim e rapidamente levei a minha até a dela, em um aperto de mão gentil – Sou tia de Edward, como deve saber.

– É claro que sei, Edward me falou muito bem de você. – Me apressei em dizer, ainda sorrindo.

– É um prazer revê-la, tia. – Edward finalmente se pronunciou, sorrindo para Esme.

– Fico feliz por você estar aqui, Edward. – Ela respondeu, sorrindo com certa adoração para seu sobrinho. De repente, olhando para os dois, tive que admitir que ambos são muito semelhantes.

– E meu nome é Irina. – A loira falou e rapidamente olhei para ela, dando total atenção para sua apresentação. Pensei que ela ia estender a mão ou coisa parecida, só que fez totalmente o contrário e apenas sorriu para mim. – Sou a filha de Esme, muito prazer.

– O prazer é todo meu. – Respondi meio indiferente, não gostando nem um pouco do jeito que Irina estava se comportando com a minha presença ali. Analisei os fatos por alguns segundos, principalmente o jeito que ela estava me olhando. Achei melhor, pelo menos neste momento, concluir que deveria ser apenas impressão minha, afinal, é a primeira vez que somos apresentadas uma para a outra.

– Olá, Edward. – Irina parou de olhar para mim e voltou seus olhos para o homem ao meu lado – Senti sua falta.

– Olá, Irina. – Edward respondeu meio indiferente, mas super gentil. Olhei para ele e encontrei seus olhos focados apenas em mim.

Rapidamente, retribui o olhar e sorri disfarçadamente para ele.

Olhei para os lados e encontrei vários olhares direcionados apenas para nós, como se estivéssemos no meio de um teatro ou coisa parecida. Havia vários homens com câmeras nas mãos que tiravam milhares de fotos em apenas alguns minutos, e tudo isso apenas por culpa de minha apresentação para a família real. E se não me aprovassem? Eu temia só de pensar no escândalo que seria.

Tentei encontrar Nessie no meio da multidão e percebi que se fizesse isso, teria que olhar por de trás de meus ombros, já que não a encontrava por ali perto. Ao invés disso, apenas permaneci parada em meu lugar, deixando que uma hora ou outra meus olhos focalizassem a platéia na esperança tola de conseguir encontrá-la.

Senti uma pontada em minha cabeça e meu estomago revirou de repente. Por que eu estava me sentindo tão mal deste de manhã?

– A apresentação está acabada. – Anunciou Esme, me tirando de meus devaneios. Sua voz ecoou por todo o salão e me surpreendi com o poder que vinha dela. – A festa pode começar!

E então, a multidão instantaneamente começou a falar e o barulho dos murmúrios incontroláveis ecoou por todo o local. Ouvi meu nome ao longe e reconheci a voz de imediato. Nessie.

Olhei na direção de onde venho a voz de minha irmã e soltei meus braços do de Edward, encontrando Nessie ao longe.

Ela estava linda. Usava um lindo vestido branco que parecia estar coberto de neve. Seus cabelos estavam mais cacheados que o normal e percebi que haviam passado pó em seu rosto, já que parecia de porcelana, parecendo uma boneca.

Nessie correu para a minha direção e quando chegou perto o suficiente, me abaixei e passei meus braços ao redor de seu corpo. Decorrido certo tempo, afastei meu rosto do seu e sorrio para ela.

– Você está linda. – Ela falou com certa adoração. Olhando bem para seu rosto,jurei que estava ficando muita parecida comigo em requisito de aparência.

– E você também. – Elogiei de volta, passando as mãos em seu cabelo enquanto me levantava.

Assim que fiquei de pé, dei de cara com Esme.

– É sua irmã? – Perguntou, olhando com adoração para Nessie.

– Sim, ela é.

– Parece uma linda princesa. – Elogiou.

– Ela é uma princesa. – Brinquei com os cachos de minha irmã, notando pelo canto do olho que Emmett estava se aproximando.

Desta vez, ele estava usando uma regata branca e a mesma calça jeans. Bem, digamos que esse era o mais formal que ele conseguirá se vestir, pelo jeito.

– Vamos brincar, Nessie? – Ele perguntou para minha irmã, sorrindo atencioso para ela.

– Sim, é sua vez de contar! – Ela esperou até que ele tapasse os olhos com as mãos e começasse a contar. E então, correu sem se despedir de mim para o meio da multidão e não tive a chance de gritar para ela ter cuidado de tão rápida que foi.

Emmett tirou os olhos das mãos e encontrou minha expressão preocupada.

– Tomem cuidado. – Me senti uma velha falando aquilo, só que ignorei totalmente o sentimento.

– Deste quando você gosta de crianças, filho? – Esme perguntou depois de Emmett jurar que ia ter total cuidado.

– É que se eu consigo me distrair, não faço nada de errado no elevador com aquela mulher ali – Ele apontou por de trás de meus ombros, não me incomodei de olhar para trás - Já que tem muita gente por aqui, afinal, não quero causar cena. – Ele falou baixinho – Me entendem?

E antes que pudéssemos concordar, ele corre para procurar minha irmã.

Olhei para Esme e sorri.

– Desculpe pelo comportamento de meu filho. – Ela se desculpou, erguendo as sobrancelhas.

– Não se preocupe. – Edward surgiu atrás de mim, passando os braços ao redor de minha cintura – É só uma fase. – Notei que ele estava com um copo na mão, cheio de um liquido que sem duvidas alguma era alcoólico.

É só uma fase? Me senti tentada a perguntar porque a dele ainda não tinha passado. Ao invés disso, tive que me contentar em manter a boca fechada.

– Eu espero que seja. – Esme olha apreensiva para mim – Aproveite a festa, Bella, já que foi feita especialmente para você. Vou falar com algumas amigas minhas. Como eu disse... Aproveitem.

Esme ergueu a barra de seu grande vestido e saiu em direção à um grupo de mulheres que estavam sentadas em uma mesa redonda no canto do salão. Percebi que havia uma enorme mesa localizada no centro, cheia de diversos tipos de pratos de comidas que não reconheci a metade. Um banquete. Havia também garçons passeando pelo salão com bandejas redondas que sustentavam um monte de taças cheias de bebida alcoólica.

Suspirei e olhei para Edward, que me fitava daquele jeito que só ele sabia fazer. Sua sobrancelha estava erguida e uma hora ou outra ele levava seu copo cheio do líquido espumante até seus lábios.

Surpreendendo-me, Jasper apareceu ali com duas taças na mão.

– Como está a festa, Bels? – Ele perguntou, estendendo uma das taças para mim.

Encarei a taça. A única bebida alcoólica que tomei em minha vida toda, era daquelas super baratas que Jéssica e eu comprávamos em um barzinho, mas aquilo nem contava. Afinal, eu só tomava para esquecer todos os problemas que me assombravam assim que eu chegassem em casa no final do dia, assumindo o papel de minha mãe. Sempre foi assim, deste que ela morreu até... Bem, até eu conhecer Edward.

Peguei a taça e rapidamente a levei até meus lábios, despejando o líquido em minha boca. Era amargo, gelado e tinha muita espuma. Só ficou bom depois que engoli e senti o quão gelado era assim que passou pela minha garganta.

Entreguei a taça de volta para Jasper.

– A festa está maravilhosa. – Abri um sorriso falso no rosto, a procura de Irina que tinha praticamente sumido dali.

– Ótimo. – Jasper riu, tomando o resto do liquido de sua taça. – Alice está falando de moda com algumas mulheres. – Falou, revirando os olhos.

– Para variar. – Ri com aquilo, me perguntando como é que Alice não se cansava de praticamente viver no mundo da moda. Acho que eu seria capaz de matá-la do coração se eu usasse novamente uma peça das roupas que vesti durante toda minha vida até entrar em esse mundo totalmente novo.

– Bem, vou procurar Nessie. Sabe onde ela está? – Perguntou, assumindo sua postura incrivelmente protetora.

– Ela está brincando de esconde-esconde com Emmett. – Ri daquilo.

– Hm, vou aproveitar esse tempo com Alice. – E então ele saiu dali, pegando habilmente uma taça que um garçom trazia em uma bandeja. Aproveitei a deixa e coloquei a minha em cima da mesma bandeja.

Percebi que as mãos de Edward continuavam ao meu redor e ele me apertou gentilmente, deixando nossas cinturas praticamente coladas uma na outra. Não demorou muito para que eu sentisse o calor que seu corpo emanava para o meu.

– Venha comigo, quero te mostrar uma coisa. – Ele murmurou em meu ouvido, foi o suficiente para meu corpo todo estremecer.

Concordei com a cabeça e o segui. Edward me levou para longe da multidão. Nenhum minuto se quer ele tirou sua mão de minha cintura e resolvi fazer a mesma coisa que ele, envolvendo toda sua cintura com meu braço, trazendo-o para mais perto de mim.

Ele nos levou até uma varanda da qual estava totalmente congelada, a neve caía no chão e nas grades que a cercavam Era impossível ouvi qualquer barulho ali, já que estávamos longe de todo mundo. Tomei todo cuidado para não escorregar ali com o salto alto e Edward me ajudou, guiando-me pela cintura.

O vento gelado fez meus cabelos voarem para trás, bagunçando todos os fios. Observei a paisagem: Um monte de pinheiros cobertos de neves, milhares deles. Mais para o longe, era possível ver o mar, que se movia com extrema lentidão. Era possível ver o sol se pondo ao longe. Estremeci só de pensar na água gelada. Edward percebeu e tirou seu casaco, oferecendo para mim.

Não recusei e deixei que ele me ajudasse a colocar o casaco. O tecido estava quente e com o seu cheiro. E eu adorei. Ficou enorme em mim e tapou metade de meu vestido, só que não dei a mínima. Vi que ele estava apenas com a camisa branca e passei meus braços ao redor de seu peito e fiquei bem próxima dele.

– Por que me trouxe aqui? – Perguntei, a neve caindo em nossas cabeças. Não senti frio, não com ele ali.

– É simplesmente angustiante ficar perto de você no meio de toda aquela gente, sem poder matar minhas vontades. – Falou, passando seu braço ao redor de minha cintura novamente, deixando nossos corpos bem unidos. – E aqui, quando eu era pequeno, era meu lugar favorito. Como você recentemente descobriu, gosto de pintar. E eu pintei vários quadros, foi aqui que fiz meu primeiro, sabia?

Sim, eu sabia que ele gostava de pintar. Edward sempre gostou de pintar. E sempre irá gostar, é um dom. Estranhei da parte dele me levar ali e falar aquelas coisas – menos a parte de matar suas vontades -, já que nunca me falou sobre seu passado antes. Achei linda a imagem que se formou em minha mente de Edward pequeno, pincelando um quadro enquanto observava a paisagem.

– Por que está fazendo isso? – Perguntei rapidamente, arrependendo de minhas palavras assim que saíram de minha boca.

– Isso o quê? – Edward perguntou e se virou, ficando de frente para mim, deixando minhas mãos pousadas em seu peito, enquanto as dele estavam ao redor de minha cintura.

– Trazer-me até aqui... – A verdade, era que eu estava com medo. Medo de me entregar para ele, medo do que o destino estava reservando para mim. Para nós dois. Medo de minha escolha. – Você não é do tipo que faz isso. – Justifiquei, tentando parecer convincente.

– Tente entender.... – Ele parecia estar lutando contra suas palavras. Suas mãos começaram a me puxar para perto dele, exigentes – Estou tentando mostrar o melhor de mim para você.

Rapidamente, fechei meus olhos. Senti que ele aproximou seus lábios dos meus. Seu hálito estava perto demais e eu conseguia sentir aquele cheiro delicioso. Onde suas mãos tocavam, minha pele formigava. Não importa o quão estava frio, eu estava pegando fogo ali mesmo. Foi simplesmente de partir o coração ao saber que ele estava ali, dando o seu melhor para mim, enquanto eu dava todos os motivos para que parasse.

Era somente uma escolha. Nessie era minha irmã e tinha uma vida toda pela frente.

E Edward... Era a minha fera. Meu parceiro por toda a eternidade.

Ele finalmente conseguiu me puxar perto o suficiente. Nossos corpos colados, nossos lábios próximos demais um do outro.

– Edward... – Tentei protestar, só que fui impedida.

– Me prometa uma coisa, Isabella? – Edward pronunciou meu nome inteiro, com seu sotaque perfeito. Uma de suas mãos pousou em minha bochecha.

– O que? – Perguntei, em um fio de voz, temendo pelas suas palavras.

– Nunca me abandone. – Eu não esperava por aquelas palavras. Senti a dor que vinha de sua voz, aquilo não facilitou nada. Quando percebi, apertei ainda mais minhas mãos em seu peito e levei uma delas até seus lábios, tentando o impedir de falar. – Prometa, que por mais estúpido que eu for com você, nunca pense em me deixar.

Eu sabia que prometer algo daquele nível era totalmente errado. Aquilo só iria piorar as coisas para mim, tornar minha decisão final ainda mais difícil. Só que ao sentir seu coração pulsando tão rápido em seu peito, seu hálito tão próximo de meu rosto e a dor que sua voz emitia, foi impossível formar ideia de dizer não para ele.

– Eu prometo. – Quando percebi, eu disse as palavras.

Meus olhos ainda estavam fechados, só que senti seus lábios formarem um sorriso, já que meus dedos estavam próximos de sua boca. Edward mordeu a ponta de meu dedo e eu dei um meio sorriso.

Sem ter controle de mim mesma, deixei meus dedos contornarem toda a sua boca, explorando cada parte, sentindo o quanto era macio. Abri meus olhos e me deparei com os deles, que me fitavam daquele jeito que não deixava de revelar o desejo que se manifestava entre nós. Só que dessa vez, não foi desejo sexual... E, sim, algo totalmente diferente, como o que senti no dia em que dormimos juntos no sofá. Era raro quando Edward me deixava ver essa parte dele.

Admirei todo aquele tom dourado de seus olhos. A neve caia por cima de nossas cabeças, o momento era único, perfeito. Pude sentir cada batimento cardíaco seu, já que minha mão estava pousada em cima de seu peito. Ficamos nos olhando por vários segundos, até que ele baixou sua cabeça o suficiente para que nossos lábios raspassem um no outro. O próximo passo era meu. Aquele homem maravilhoso estava se declarando para mim, ali.

Afinal, eu sabia que era a única destinada a domar a fera dentro dele. Era a mais pura a verdade. Esse era o meu destino.

E então, tudo aconteceu rápido demais.

Em um período de tempo muito curto Emmett apareceu ali, desesperado.

– Bella! – Ele gritou e instantaneamente eu e Edward nos afastamos um do outro. Percebi que havia um bilhete em suas mãos, fiquei chocada demais para sentir qualquer coisa além de temor assim que meus olhos observaram o papel. – Eu estava brincando com Nessie... Só que ela se escondeu e não a encontrei mais, procurei por ela por todo o lugar e acabei encontrando isso aqui na porta da mansão – Ele me entregou o bilhete e rapidamente o peguei da sua mão, já reconhecendo a caligrafia.

O tempo está correndo e estou com sua irmã.

Venha até mim o mais rápido possível.

Surpresa!

– Na porta de saída? – Confirmei suas palavras anteriores rapidamente, ignorando as perguntas de Edward – Onde eu entrei pela primeira vez aqui?

– Sim, vamos chamar os policiais e...

Só que não o deixo terminar de falar e quando dou por mim, tiro meu salto alto e corro. Passo pela multidão de pessoas o mais rápido possível, ouço a voz de Jasper e Alice ao longe e ignorou totalmente. Não irei deixar ninguém me parar.

Ouço os murmúrios das pessoas se perguntando o que está acontecendo, e até mesmo de algumas me xingando por eu passar grosseiramente por elas, só que não me importo. A única vez que paro é para abrir a porta.

Recebi a lufada de ar acompanhada do gelo e me encolhi no casaco de Edward. Olho para meus pés e encaro a trilha de sangue que me se estende até o monte de árvores, em direção da floresta, moro abaixo. Fecho a porta a trás de mim e começo a agir, meu coração parecia ser capaz de sair pela minha boca. Minha visão fica toda embaraçada, só que ignoro totalmente,

Não tenho tempo de pensar, nem de raciocinar, apenas corri para o meio das árvores, onde a trilha de sangue indicava.

Corri para salvar minha irmã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO, O QUE ACHARAM DA MINHA SURPRESA? NÃO DEIXEM DE COMENTAR, JÁ QUE ESSA É APENAS É UMA, ISSO MESMO, UMA DAS MINHAS SURPRESAS!
Sei que demorei para postar, só que estou ocupado com a escola e tive que planejar muito bem o capítulo, o próximo vai ser ainda melhor.
Quero agradecer a todas que estão comentando, vocês estão sendo demais e continuem sempre assim, que prometo o meu melhor aqui. E para quem não está comentando.... TA ESPERANDO O QUÊ?
Sei que estão se perguntando qual vai ser a escolha de nossa Bella, bem, só eu sei e pretendo revelar no final, apenas. Gostaria muito de saber para quem vocês estão torcendo.
Obrigado e continuem comentando, até a próxima!
Ruan.