The Boy In The Cemetery escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 3
A verdadeira história - Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218020/chapter/3

Me encontrava em uma floresta, e eu corria a toda velocidade, havia algo, ou melhor dizendo, alguém atrás de mim.Eu corria o mais rápido que eu podia, mas não era rápido o suficiente, acabei tropeçando e caindo em cima da raiz de uma árvore,um garoto saltou sobre mim, e agarrou meus punhos ficando por cima de mim.

E o garoto, era o menino loiro do cemitério.

Acordei suando frio, e tremendo.Sonho, foi apenas um sonho.Quem dera.

******************************************************************************************

–Sarah!-Margareth gritou em meu ouvido.

–O que?-Perguntei, sem entender.

–O sinal, a aula começou.Em que mundo sua cabeça foi parar?-Disse, indicando o sinal que apitava.

Os corredores foram se esvaziando e a escola começou a ficar mais silenciosa, enquanto eu,Margareth e MaryAnn andavamos pelos corredores com as mochilas nas costas.Não haviamos mencionado sobre o cemitério, ou o garoto em nenhum minuto, e eu sequer toquei sobre meu sonho, não queria parecer medrosa.

Fui e me sentei em uma das cadeiras do fundo, enquanto Sr.Andrew escrevia a data no quadro.Ele era professor de história e era realmente muito bom, fazia brincadeiras e piadas,nos levava para o parquinho e para sala de informática,e era o único professor que realmente era flexível,não se importava com celulares ou bilhetinhos,todos adoravam ele.

A porta se abriu, e o garoto do cemitério entrou.Meu olhar e o de MaryAnn se encontraram, as duas confusas e espantadas, ao mesmo tempo.

–Entre, você é o aluno novo, certo?-Sr.Andrew perguntou,para o garoto.

–Sim, sou eu mesmo.Todd Mellr.-Disse, apertando a mão do professor.Todd, o mesmo nome do túmulo do cemitério, mas parece que ninguém mais percebeu isso.

–Sente-se, por favor, fique a vontade.-Ele disse, e o garoto veio se sentar...atrás de mim.

–Você é a garota do cemitério,certo?-Ele sussurou para mim.

–Você está me perseguindo, agora?-Perguntei,intrigada e com medo.

Ele riu, bem humorado.

–Pura coincidência.-Disse, e se reincostou no encosto da cadeira.

Pura coincidência, uma ova...

O resto do dia foi extremamente normal,nada demais, até...

Eu estava nervosa por causa do garoto, ele passava todas as aulas me encarando esquisito,e aquilo me apavorava, tanto quanto aquele cemitério, mas quando a aula acabou eu vi Todd ir andando sozinho e decidi ir atrás dele.

Ele foi em direção ao cemitério e entrou nele, eu fui o seguindo, quando sumiu atrás de uma lápide apressei o passo.

-O que está fazendo?-Ele perguntou, de repente na minha frente.Merda.-Eu espero não ter assustado você, naquele dia.

Não conseguia falar, nem fazer nada, aqueles olhos me hipnotizavam como ninguém.

Pééé-péé.

Eu acordei, com o barulho do despertador, sem saber o que acontecia.Sem cemitério, sem garoto esquisito, apenas uma sombra...espera.Havia uma sombra na àrvore ao lado da minha janela e quando cheguei perto pude ver claramente um garoto correndo apressado.

Um sonho...ou não?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy In The Cemetery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.