The Boy In The Cemetery escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Perdendo a Cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218020/chapter/2

-Tudo bem?-Ele perguntou, me olhando preocupado.

Ele realmente era lindo...foco,foco!Garoto sombrio em cemitério, terra, arranhões, não é bom sinal!

-Ah...preciso,e-eu....ir, preciso...ir-Disse, atropelada, me agachei para pegar a lanterna e me levantei, o garoto continuava lá.Não foi uma alucinação, perfeito.Talvez fosse coincidência, mas qual é, era horripilante demais para ser verdade.

-Eu espero não ter assustado você, estava procurando por meu irmão, e acabei tropeçando.-Ele disse, indicando as roupas sujas de terra.

Ele parecia ser legal, uma pessoa boa,mas eu ainda estava assustada demais, para poder dizer qualquer coisa.

-Realmente preciso ir.-Eu disse, e tentei sair dali, mas acabei tropeçando e caindo com tudo de cara no chão.

O garoto se aproximou de mim, estendendo a mão para me ajudar.Talvez ele fosse um garoto normal, nada de assombração.Eu até acreditaria nisso, se não fosse o sangue na mão dele.

-Eu tropeçei,sinto muito.-Ele disse,limpando as mãos na calça jeans.

Chega,eu vou cair fora.Comecei a correr, deixando o garoto para trás.

-Sarah, espera!-Ele disse, gritando.Como ele sabia meu nome?!Minhas pernas estavam bambas e meu coração acelerado, eu apenas corri, sem olhar para trás, em poucos minutos avistei meus amigos no portão do cemitério.

-Porque demorou tanto?-Kyle perguntou,brincalhão.

-Ah, foi mal.Eu fiz, consegui.-Disse, confiante.Eles acreditaram porque sorriram e começaram a me dar tapinhas nas costas.

-Bem vinda ao clube!-Spencer disse, orgulhoso.Fomos andando, os três na frente, e eu e MaryAnn atrás.

-Tudo bem?-Ela perguntou,com medo.Respirei fundo, e tentei mentir, mas não consegui.

-Não.-Contei para ela do garoto, quando fiz isso o rosto dela ficou cem vezes mais pálido.-O que?

-Sabe que eu já passei por esse desafio, certo?-Ela disse, eu assenti.-Quando eu fiz isso, chamei o garoto pelo nome, e vi... uma coisa.

-Viu o que?-Perguntei, já ficando histérica.

-Eu vi a sombra de um garoto alto e loiro, andando pela floresta.-Ela disse, em um suspiro só.Merda, merda, merda, isso não era nada bom.-Eu não falei nada, apenas...esqueça, certo?

-Ele falou com você?-Perguntei.

-Não, ele apenas me encarou, e foi embora, achei que foi apenas imaginação.-Ela disse, ainda pálida.

Imaginação?Aquele garoto não era humano, disso eu tinha certeza.Quase certeza.

-Ei pessoal, que tal uma pizza hut, hein?-Spencer perguntou, e nos concordamos.

Enquanto iamos almoçar fiquei pensando no garoto, porque ele havia falado comigo?E como sabia meu nome, será que a lenda era real?E eu juro, de pés juntos, que quando virei para trás de novo, para olhar o cemitério, vi a sombra de alguém me olhando por trás dos portões.

E foi aí, que o pesadelo começou de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy In The Cemetery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.