Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, mil desculpas pela demora.
Essa semana foi corrida aqui em casa e sem contar que na quinta-feira eu fiquei doente e estava completamente sem vontade de fazer nada....mil desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/21

Domingo, 08 de Junho, 2011

Exatamente as 14h nosso voo decola. Era por volta de 09h quando todos acordaram. Os meninos haviam dormido em casa, já que hoje iriamos viajar. Valeri e Mari foram embora para buscarem suas roupas e logo já estavam chegando.

(...)

13h30 e estamos no aeroporto, esperando chamarem o nosso voo.

- Para de comer um pouco Niall, ainda tem a comida do avião, que porra – Eu disse e todos riram.

- Pi* pare de me amar, o seu amor me sufoca menina, por favor – Niall disse e fez a pose de “bich i’m fabulous” e nós rimos.

Ficamos um tempo conversando e logo chamaram para o nosso voo.

Me sentei ao lado de Harry. Liam e Louis se sentaram na nossa frente. Zayn, Valerie e Niall, se sentaram um pouco mais a frente. Mari, Dani e Eleanor se sentaram na frente deles, que provavelmente Dani ou Eleanor iria trocar de lugar com o Niall.

(...)

Chegamos no Caribe depois de mais ou menos, 6horas de viagem.  O aeroporto estava livre, graças. Nos dividimos em 3 taxis, porque né...

Chegamos no nosso hotel e cada um pegou a chave do seu quarto.

- Espero que tenha planos para nós essa noite – Eu disse ao Harry, quando entramos no elevador.

- Sabe... – ele disse e olhou para mim e eu sorri de leve – tenho ótimos planos – ele disse e sorriu maliciosamente e eu sorri fraco e dei um selinho leve nele. Logo nós descemos no nosso andar. O nosso quarto era no fim do corredor. Assim que entrei no quarto, achei que estava em casa porque né... Aquilo era imenso.

Nossas malas ficaram jogadas logo de cara e nos deitamos na cama. Ficamos conversando, bom, ou tentávamos, porque na maior parte do tempo estávamos nos beijando, sabe como é que é né, a saudade e essas coisas..

Niall ligou para Harry e disse que daqui a pouco nós iriamos dar uma volta pela praia.

(...)

Nós nos encontramos com o pessoal no saguão do Hotel. Eu estava com uma blusa de manca comprida, só que curta, com shorts e meus amáveis vans. Val estava com uma mini regata preta florida shorts, com uma sandália. Mari também estava com uma mini regata, só que azul, shorts e uma melissa azul. http://www.polyvore.com/rumo_praia/set?id=49020492

Nós estávamos caminhando na praia, conversando e rindo sobre tudo o que falávamos. Com toda certeza, eu estava vivendo o momento mais feliz da minha vida.

- Harry não, por favor não – Eu gritava, suplicava para Harry não me jogar na agua.

- Amor, vamos nos refrescar – Harry disse e me pegou no colo.

- Harry, não faça isso – Eu disse em um tom ameaçador e ele riu. Harry começou a correr comigo em direção ao mar e eu podia ouvir todos os meninos e as meninas rindo atrás da gente. Filhos da puta, nem para me ajudarem.

- Harry Edward Styles – Eu gritei e logo já pude sentir uma onda se quebrando sobre nós. – MEU DEUS! – Eu gritei e Harry riu.

- Não foi tão ruim assim, nem precisou usar suas pernas para chegar até aqui – Harry disse e eu comecei a rir e joguei água em seu rosto, o que foi o suficiente para começarmos uma pequena guerra.

- Ok, chega – Eu disse a Harry.

- UFA! Achei que não ia falar isso nunca – Harry disse e nós rimos.

- Bobo – Eu disse.

Harry colocou suas mãos em minha cintura e me colocou perto do seu corpo. Nós ficamos nos encarando e sem eu perceber eu estava com um sorriso bobo no rosto. Harry colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e olhou mais fundo ainda dentro dos meus olhos.

- Eu te amo – Ele sussurrou e imediatamente o pequeno sorriso bobo que eu havia no rosto, havia aumentado.

- Eu te amo – Eu disse de volta para Harry e ele sorriu, logo me beijando.

Todas as vezes que nos beijávamos era a mesma sensação, mais parecia que cada vez mais, essa sensação ficava melhor. Era como se todas as correntes elétricas aumentassem mais ainda. Como se a pequena manada de elefantes aumentassem cada vez mais, era como se tudo estivesse apenas focado em nós.

Sentimos imensos pingos de água nos atingindo e logo percebemos que o pessoal, estava atacando água em nós e então começamos a nossa guerra. Casal contra casala. Meninas contra meninas. Meninos contra meninos. Meninos contra meninas. Estava uma guerra completamente tosca e engraçada. 

Nós saímos da água e nos sentamos na areia e ficamos conversando.

- Planos para amanhã? – Valerie perguntou.

- Até agora: apenas ficar com a minha princesa – Harry disse e deu um beijo na minha bochecha e todos fizeram awn. E eu senti as minhas bochechas queimarem.

- Que tal, nós virmos a praia mais cedo e a noite, sairmos para jantar? – Niall disse.

- Tinha que ter comida no meio – Louis disse e nós rimos.

- Não teve graça Louis – Niall disse.

- Awn! Vocês magoaram o meu gordinho – Mari disse e abraçou Niall.

- Nossa! Muito obrigado pelo gordinho – Niall disse e nós rimos.

- Eu ainda te amo, tudo bem? – Mari disse e lhe deu um selinho.

Nós ficamos conversando mais um pouco e logo voltamos para o hotel. Cada um foi para o seu quarto e só iriamos nos ver agora, amanhã de manhã.

(...)

- Por que é sempre uma guerra pra você tira uma foto? – Harry perguntou.

- Porque eu não gosto, dãr! – Eu disse e ele riu fraco.

- Poxa amor – Harry disse e fez bico.

- Eu te amo – Eu disse e lhe dei um selinho.

- Isso foi um belo pedido de desculpas – Harry disse e nós rimos.

Terminei de pentear o meu cabelo e me deitei ao lado do Harry. Eu estava deitada com a cabeça no peito de Harry e brincava os dedos da nossa mão, enquanto ele mexia em meu cabelo. Eu adorava ficar com Harry dessa maneira.

- Porque gosta de fazer isso? – Harry perguntou.

- Isso o que? – Eu respondi.

- Isso – Ele disse e apontou para os meus dedos brincando com os dele.

- AH! Sim – Eu disse e sorri fraco – não sei, apenas gosto... – eu disse e ele riu.

Ficamos conversando mais um pouco e Harry me contava cada detalhe dos shows. Tudo bem que ontem, quando os meninos chegaram em casa nos contaram, mais ouvir somente os pensamentos do Harry era o que eu mais gostava. A felicidade dele era o que mais me importava no momento e ver ele tão feliz como estava agora, era o que me deixa mais feliz.

(...)

Segunda, 09 de Junho, 2011 – Caribe –.

Acordamos por volta de 09h30, com um sol incrivelmente forte batendo no nosso quarto. Nós tomamos o nosso café. Em seguida, nos arrumamos e descemos para o saguão e encontramos com Liam e Dani. Depois de um tempo, todos já haviam descido, então fomos para a praia.

(...)

Nós meninas, estávamos sentadas na areia, conversando, enquanto os meninos estavam jogando bola um pouco mais adiante.

- Então... – Dani disse e nós olhamos para ela – qual  de vocês aqui, realmente já oficial com os meninos? – Ela perguntou.

- Todas nós – Eu respondi.

- Não exatamente – Mari respondeu.

- Como assim? – Dani perguntou.

- Bem, Niall ainda não me pediu e nem tocamos no assunto – Mari respondeu, em um tom normal.

- Você não esta triste, com isso, está? – Eleanor perguntou.

- Não. Até mesmo porque, nós estamos nos curtindo, nos conhecendo melhor, nada de apressar as coisas – Mari respondeu.

- Isso é verdade – Eleanor respondeu sorrindo.

- Agora mudando de assunto – Mari disse – Eu estou com uma fome – Ela disse e nós rimos.

- Se não é você Mari – Valerie disse e rimos novamente.

Chamamos os meninos e eles vieram na nossa direção rindo e empurrando uns aos outros.

- O que foi amor? – Harry perguntou e me deu um selinho.

- Mari está com fome – Respondi.

- Acho que Niall, não poderia achar alguém mais parecido do que ele – Louis disse e nós rimos e Niall e Mari ficaram completamente vermelhos.

Nós pegamos as nossas coisas e fomos para o hotel, almoçar no restaurante que havia.

Almoçamos e depois cada um foi para o seu quarto. Combinamos de que 19h iriamos nos encontrar todos em frente ao elevador.

(...)

Eu e Harry estávamos deitados, assistindo televisão; quando a apresentadora, começou a falar sobre os meninos. Pois é. Mandamos mensagens para todos colocarem no canal.

“Como vocês sabem, os meninos, da One Direction, tiraram algumas semanas para descansarem e vocês que pensaram, que eles iriam ficar em casa com suas famílias se engaram. Os meninos estão no Caribe, com suas namoradas, digamos assim. Na verdade, nós sabemos que Liam namora a incrível dançarina Danielle Peazer, Louis namora com a incrível modelo Eleanor Calder, Harry a linda estudante Elizabeth, mais e o Zayn e o Niall? Pois é. Como podemos ver aqui nessas fotos, parece que eles encontraram as garotas perfeitas, certo? Vamos ver o que eles irão dizer em alguns dias”

- E agora? – Eu perguntei.

- Eles sabiam que uma hora ou outra isso iria acontecer – Harry respondeu e eu apenas concordei com a cabeça. Nós ficamos conversando.

18h30. Fui tomar o meu banho. Coloquei uma roupa bem fresca. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49206181&.locale=pt-br ) mesmo sendo um restaurante, eu não estava afim de colocar vestido, saltos, ou vestido e uma melissa, eu amava meus shorts e amava ainda mais usa-los com os meus vans.

Nos encontramos com o pessoal todo no elevador do nosso corredor.  Mari estava com vestido branco, com detalhes azuis e uma sapatilha azul bebe. (http://www.polyvore.com/mari_jantar/set?id=49205679&.locale=pt-br ) Valerie estava com um vestido longo e uma rasteirinha incrivelmente linda. (http://www.polyvore.com/val_jantar/set?id=49205846&.locale=pt-br )

(...)

- Então meninos, vocês assistiram a reportagem, que falamos? – Harry perguntou. Nós já estávamos no restaurante e já havíamos feito o nosso pedido.

- Sim – Liam respondeu.

- O que acharam? – Eu pergutei.

- Nada demais – Zayn respondeu.

- É, mais agora, o que você tentava “esconder”, tentava deixar ser privado, se tornou público – Eu disse a ele.

- Isso é verdade – Niall respondeu.

- Agora eu vou fazer o que é certo, então – Zayn respondeu sorrindo.

- O que? – Niall perguntou.

- Vou dizer a todos a verdade. – Ele respondeu como se fosse obvio e todos nós sorrimos.

Nós ficamos conversando mais um pouco. Niall não havia falado nada, de que iria contar a todos sobre o relacionamento dele com a Mari, mais vamos esperar, talvez ele queria fazer uma surpresa, certo?

Nós jantamos, conversamos mais um pouco e depois fomos embora. Quando chegamos no nosso hotel, cada um foi para o seu quarto, colocou suas roupas de banho e fomos para a piscina.

Era por volta de 01h30 da manhã e nós estávamos na piscina do hotel, cantando, gritando, fazendo competição de quem pulava com mais força na piscina, pois é. Até que o gerente veio e pediu para nós pararmos com o barulho, ou iriamos tomar uma pequena multa, na hora de irmos embora, puf.

Então voltamos para o nosso quarto e amanhã com certeza faríamos muitas coisas, pelos planos dos meninos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei que demorei demais pra postar, então, será que eu ainda consigo receber reviews? ><
E se der, ainda hoje eu posto outro...
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.