Stay escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 25
Miley Cyrus - When I Look At You


Notas iniciais do capítulo

Buuuua. 6 cap. e a FIC termina!!
E ela não vai ter um final feliz! *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218011/chapter/25

Anna POV

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tipo,meus pais me ligaram e falaram que agora agente ia morar no Brazil, porque minha tia disse que achou uma casa pra gente.Iriamos pra lá em três semanas, não sei como eu viveria sem a Luce,o Niall,o Harry,a Nati, etc. Eles são meus "melhores amigos" apesar de nos conhecermos só a um mês acho que já tinhamos uma grande amizade, eu não faço a menos idéia de como contar pra eles, ou qual será a reação deles; imagina a Luce....como será que ela vai ficar?Eu moro em Londres a uns 12 anos (antes eu morava na Austrália) e a Luce foi a primeira pessoa que falou comigo,me mostrou tudo, e me apresentou a Lívia e o irmão dela que eram uma gracinha de pessoas.

- Filha! - minha mãe entrou no quarto

-Mãe, oi !

-Filha se você puder ir arrumando suas malas. - ela disse

-Mãe...eu não sei.....desde pequena eu já morei em três continentes diferentes e eu...

-Filha.Você sabe que depende do emprego do seu pai!Agora arrume suas malas e deixe algumas roupas pra passar esses dias.

-Ok, mãe.

Minha mãe não é daquelas pessoas que é bom você desafiar, a primeira e a última ordem tem que ser dela.Ta que eu não sou nada de uma "menina mimada"  eu sou mais é revoltada com minha vida mesmo.Mas como minha mãe mandou eu fui e comecei a mexer no guarda-roupas e tirar algumas coisas.Foi quando caiu uma caixa.Eu peguei virei e vi escrito: Memórias da Anna-Luce-Lívia e um bobão.Na capa também tinha uma foto assim: 

Eu não consegui e comecei a chorar vendo tudo que tinha lá dentro.Cartinhas,brinquedos,fotos,jogos,bonecas,livros.Eu só sentia falta de quando a vida não era dificil.Sentia falta da Lívia,do irmão da Luce eu só queria que eles estivessem aqui comigo na hora.

Resolvi me levantar do chão e ir limpar meu rosto."Vamos arrumar e é claro que a Luce e os meninos vão entender" . Peguei algumas camisetas e joguei em uma mala que minha mãe havia deixado no chão.Sai do quarto e gritei da porta "mãe vou na casa da Luce".Sai caminhando e quando eu estava descendo a rua vi Harry deixando a Luce em casa e  pergunta numero 1: "Porque ela tava com uma camiseta?(fora de moda #fail)".Assim que Harryfoi com o carro eu corri pra porta da casa da Luce e toquei a campanhia.

-ANNNAA - ela gritou e abriu a porta.

-Luce,eu - eu disse quase chorando de novo

-Oque foi Anna!....Anna se anima 

-Não é que eu......- eu disse

-Anna quer me contar alguma coisa?!

-Não Luce é só! não é nada,eu só queria ficar com você! - eu disse e meu celular tocou.

Ligação Niall-Anna ON

-Oi Anna os meninos vão no clube '[inventa um nome pro clube]" hoje chama a Luce e nos vemos lá as 2h da tarde.

-Niall eu...- disse e ele desligou

Ligação Niall-Anna OFF

-Uau bem direto!

-Oque que ele queria?

-Agente vai pro clube daqui exatamente 2horas!

-Uau,ok!

-Tchau Luce vou me arrumar!

-Tchau Anna! Beijos- ela disse enquanto eu passava pela porta.

Sai e fui pro shopping e eu achava impressionante o cartão de crédito do meu pai sempre estava na minha bolsa.Será porque em?

Entrei na primeira loja de biquines e acessórios de banho e peguei o primeiro que vi pela frente,comprei e fui pra casa.Entrei e faltava meia hora pra ir.Surtei um pouco pra variar e coloquei a roupa,passei as coisas pra bolsa que eu tinha comprado e gritei da porta de novo "mãe vou pro clube" e corri pra casa da Luce.Vi ela na porta no celular e quando eu cheguei ela desligou.

-Era o Harry!

-Uhuum bom saber.Né tipo....ele te deixou aqui hoje e ... - fui interrompida com a Luce colocando a mão na minha boca.

-Tatatat você já sabe.Vamos? - ela disse

-Uuhuum

Luce POV

Rumo ao clube "[nome que você inventou]" pegamos um táxi e fomos.

[...]

Chagando lá vi Niall,Dani,Liam,Louis e Eleanor conversando.

-Olha quem chegou! - ouvi Louis gritando - As duas atrasadildas!

-Hahahaa bobinho - Anna disse mais dava pra perceber que ela não estava nada bem,mais eu não sabia o que era.

-Oi meninas - os outros disseram juntos

-Oi galera - eu e Luce dissemos

-Harry foi buscar Zayn e a Nati..eles devem estar chegando v- Liam disse

-Ok - Anna disse e foi logo pros braços de Niall

-Sou só eu ou a Anna ta meio deprê hoje?- a Dani disse

-Não,é mais ou menos...não quero falar sobre isso agora!

-Ok. - dissemos e vimos o carro do Harry chegando.

-EAI GALERA- Zayn disse chegando e chamando a atenção de todos que estavam a nossa volta.

-Oooi Zayn - todos gritamos mais alto e eu pude ter certeza de que agora haviamos chamado a atenção.

-Oi pessoal -Nati disse chegando

-Oi - dissemos de novo

-Ooi pessoal! - Harry disse

-Ooi Harry - dissemos de novo e começamos a rir.

-Vamos entrando? - Louis falou indo em direção a entrada

-Claro

-Ooi pequena - Harry disse me dando um beijo

-Oi Harry -eu disse e entramos

-PISCINA 1 - Liam disse e saimos correndopra piscina 1 que era aquecida.Pegamos umas mesas em volta da piscina nos sentamos e pedimos batatinhas fritas e coca cola pro almoço.

-E então.Agente vai ficar aqui? - Zayn disse

-Pois é também to me perguntando isso! - Nati completou

-O último é a mulher do padre! - Louis disse e saiu correndo e todos corremos atrás dele.

-UAU a água ta - Liam disse - perfeita

-Uhuum - Anna disse com o queixo tremendo

-Vamo fazer briga de galo? - Niall perguntou

-YEEEEEEEEEE- Zayn gritou

-Zayn amor acho que você ta falando um pouco alto de mais hoje não?

-ÉE SIIM - ele disse

-Anna comigo,Luce com Harry,Dani com Liam,Eleanor com Louis e Nati com Zayn.-Naill disse e fomos nos arrumando.

-Todo mundo junto? - Liam dise

-É,assim fica mais legal - Louis disse deixando Eleanor subir nele

-Aaa Louis! - ela gritou quando ele derrubou ela na água

-Oops! 

-1.....2.....3..... E JÁ - Zayn disse com sua habilidade pra gritar

Aos poucos todos fomos caindo e nos cansando.Resolvemos voltar pra mesa e comer o almoço que agora já estava mais pra lanche da tarde.

-Nossa! a tarde foi cansativa - Dani disse enquanto olhava pro sol se pondo

-Pois é - Anna disse rindo 

-Enfim feliz!! - Niall gritou trazendo mais refrigerante

-Gente eu tenho que contar uma coisa pra vocês mais não agora!Ta todo mundo muito feliz pra eu falar!

-Pode falar Anna agente entende - eu disse

-Luce ainda mais você! -ela disse

-Então ok!!

A noite foi chegando e logo estavamos todos em casa dormindo esperando o dia seguinte e querendo saber oque de tão importante Anna tinha para dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é!
Anna vai embora?Ela vai contar e eles?Qual a reação de Luce?E Niall como ele fica?
Tudo isso no próximo capitulo senhores telespectadores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.