Stay escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 24
Nicki Minaj - Starships


Notas iniciais do capítulo

Hahaha. Leitoras safadênhaas '66.
Falei com 2 pelo twitter,1 por review e com minha amiga aqui em casa.Todas querem um capitulo hot,então lets go!Boa Leitura!
Cenas hots se não gostar não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218011/chapter/24

Continua na Luce POV

–Que tal se ..... - Harry parou e me olhou e continuou - fizessemos outra coisa - ele disse sorrindo maliciosamente e chegando mais perto.

–Harry,eu acho melhor... - eu disse e fui interrompida por um beijo. - Harry talvez...eu..não - eu disse querendo e não querendo aquilo.Harry estava começando a me convencer com os seus beijos.Percebi que ele queria aquilo tanto quanto eu.

Harry POV

Tudo que eu pensava me levava até Luce.Eu não sabia oque fazer.Já não aguentava mais,queria ter ela pra mim naquela noite.Entramos em casa e como vocês sabem eu não queria nada de filme.Entramos e eu tirei o casaco de Luce ela perguntou qual era o filme e eu fui direto ao ponto.Encostei Luce na parede e comecei a beija-la.Ela começou a se queixar mais sabia que queria aquilo.

–Ei eei eei Pequena - eu disse susurrando entre mordidas na orelha dela.

–Harry eu... - ela disse tentando sair do meio dos meus braços

–Eei Luce,você me entende não é mesmo? - eu disse

–Harry eu sei mais é que....

–Pequena não fala nada agora por favor,só...deixa comigo - eu disse e peguei ela no colo e ela concordou e começou a me beijar.

–Era disso que eu tava falando - eu disse susurrando no ouvido dela.


Luce POV

Não consegui e me sedi pro Harry,ele era tão lindo e incrivelmente seduzente.Ele me pegou no colo e me carregou até as escadas.Provavelemente me levando pro quarto.Estavamos entre os beijos e abraços.Harry me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço,e passar as mãos pelo meu rosto.Não consegui aguentar, eu tirei a camiseta dele e comecei a morder seus lábios.

Harry começou a subir meu vestido e beijar minha barriga,eu tirei meus sapatos com os pés.Sorri pra ele, e o Harry começou a tirar a calça dele.Eu ri ao olhar pra parte de baixo dele.Ele percebeu e riu também.Eu coloquei minhas mãos na cintura dele e ele me abraçou.

Conseguia sentir a respiração dele perto da minha boca.Ele tirou o meu sutiã e eu percebi as mãos dele passando pelas minhas costas e depois ele segurou meu cabelo.Eu comecei a gemer um pouco e tirei a cueca do Harry.Ficamos ali por muito tempo, até que fomos cansando de tudo e deitamos na cama olhando um para o outro.

-Eeei Pequena - ele disse e eu me virei - Eu te amo!

-Eu também!!

Logo caimos no sono e não viamos a hora de acordar no outro dia.

[...]

Acordamos com o despertador tocando, minha maquiagem toda borrada e o cabelo do Harry bagunçado.Nos olhamos e nos encaramos por alguns minutos, "hora do café da manhã" pensei comigo mesma.Eu precisava de uma roupa, a minha devia ter sumido no meio das cobertas, pensei de novo.

Harry POV

Acordei com o despertador e olhei o cabelo bagunçado da Luce,a maquiagem borrada e as bochechas coradas; ficamos nos olhando por um tempo, até que eu disse.

-Hora do café da manhã!

-Não vejo a hora!

-Também - eu disse colocando minha calça e me levantando. - Pequena,eu vou comprar alguma coisa pra gente comer e se você quiser pode pegar uma camiseta no armário.Eu te amo!

-Eu também!...você vai demorar muito?

-Não não!Pode ficar despreocupada.

-Ok então!

Sai do quarto e deixei ela se levantar pra se trocar.Logo peguei o celular entrei no twitter e disse:

Harry Styles:

Melhor noite de todas ;) xx

 Sai de casa e fui correndo no mercado achar alguma coisa, foi ai que me dei de cara com a Emma.

- Harry querido você por aqui? - ela disse

- Sai da minha frente porfavor?

-Nossa mau educado.Querido você parece cansado!Oque andou fazendo ontem?

-Licensa Emma! - eu disse e sai.

Comprei algumas coisas e cheguei em casa Luce estava muito fofa com uma camiseta que eu tinha,ela estava de costas na sala oque me fez dar um abraço surpresa nela.

-AAAAAA seu louco - ela disse assustada

-Não vai me dizer que não me ouviu entrar!

-Não é só que!!! aargh

-Vamos comer?

- Positivo!!

Tomamos o café da manhã e Luce me pediu para deixa-la em casa.

{ na  porta da casa da Luce }

-Então,depois você vai pegar suas roupas?...de novo - eu disse

-Claro que sim Harry.

-Lucee - um senhor aparentemente seu vizinho disse - Bom dia!

-Bom dia senhor Gingston (kkkkkkkkkkkkkkGingston ta to sem imaginação então só deu Gingston).

-Tchau Pequena - eu disse

-Tchau....e obrigada!

-As ordens - eu disse e começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que eu avisei!
Sou muito do mal não?
Gostaram? Ficou bom ou ruim?
um Shout out pra @mirandamckress!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.