Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 7
Cap. 7 Crescimento


Notas iniciais do capítulo

Postei por que não conseguia mais esperar para postar esse. Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/7

Era 3ª feira. Por mais que ninguém quisesse ir à aula por causa do acontecimento no dia anterior, eles tinham que ir. Na sala todos perguntavam sobre o Articuno. O professor Elm pediu silêncio.


Elm: Muito bem, hoje vou ensinar vocês a fazer pokeblocos. São bons tanto para os torneios quanto para as batalhas e fáceis de carregar.


O pessoal começou a fazer os pokeblocos. Alguns estavam bons e outros muito ruins, tanto que tinha Pokémon vomitando o pokebloco ou as tripas. O povo voltou para casa para ver Snivy e seus Digimons.


Emerald: Tem alguma coisa errada com eles.


Platinum: O que houve, Conomon?


Eles começaram a brilhar e a crescer.


Pearl: Estão evoluindo!


Os Botamons viram Koromons, Punimon vira Tsunomon, YukimiBotamons viram Nyaromons, Nyokimon vira Pyokomon, Tsubumon vira Upamon, Pururumon vira Poromon, Paomon vira Chaomon, Pichimon vira Pukamon, Pabumon vira Motimon, Yuramon vira Tanemon, Kiimon vira Yaamon, Zerimon vira Gummymon, Conomon vira Kokomon e Poyomon vira Tokomon.


Red: Uau! Eles evoluíram mesmo.


Pyokomon: Agora estamos em nível de treinamento.


Red, Gold, Pearl e Black: AAAHHH!!! Ele falou!


Pyokomon: Eu sou ela.


Eles ficaram surpresos, assim como os Pokémons.


Tsunomon: Tudo bem com vocês?


Red, Gold, Pearl e Black: Vocês falam mesmo!


Koromon1 (o do Green): Claro que falamos! Somos Digimons.


Black: Só para tirar dúvida, o que é Digimon?


Tokomon: São seres digitais que vivem no digimundo, mas nós viemos para cá para encontrar nossos domadores.


Nyaromon2 (o da White): Que são vocês!


Todos: O que?!


Os Digimons tiveram que explicar tudo sobre Digimon, digimundo, digivice, digievolução, linhas evolutivas e muito mais. Depois disso e de colherem data dos Digimons, tiveram a ideia de usar os Digimons para ajudar os Pokémons nas batalhas.


Sapphire: Tudo bem Torchic. Tanemon não vai machucar você.


Tanemon: Só tenho ataque de bolhas e investida.


Sapphire: Viu.


Torchic foi lutar, mas acabou derrubado por Tanemon.


Tanemon: Antes de lutar, acho melhor treinar seus ataques e te ensinar estratégia.


Torchic: Torchic.


Com os outros era a mesma coisa. Os Digimons focaram nos ataques que os Pokémons deviam aprender a controlar. Esse treino durou um bom tempo. Na 5ª feira Rowan pediu uma pesquisa sobre Jigglypuff.


O povo estava na biblioteca, já que Silver, Crystal, Green e White queriam terminar logo a pesquisa e Black adorava saber mais sobre Pokémons. Um cara metido a mauricinho chamado Eusine desafia Crystal para uma batalha.


Chikorita estava mais forte graças ao treinamento, mas Eusine era um trapaceiro e tanto. A pobre Chikorita estava apanhando. Sem querer, os olhos dela ficam como os do Bulbassauro ficaram, mas o tom de azul era mais escuro. Chikorita parecia estar sendo possuída, tanto que lançou um jato de água no Pokémon do Eusine.


Todos: WTF?!


Parte da biblioteca é destruída e todos pegam seus Pokémons e se jogam para não serem atingidos. Parado naquele lugar não estava nada mais e nada menos que Suicune. Eusine tentou capturá-lo, mas Suicune mostrou que não seria tão fácil assim. Enquanto os dois batalhavam, bichos estranhos tinham entrado na biblioteca.


Pyokomon: Red, você está bem?


Tsunomon: Blue!


Koromon1: Green!


Snivy: Snivy!


Blue: Fiquem calmos, está todo mundo bem.


Silver: O que fazem aqui?


Chaomon: Ficamos preocupados depois que vimos a explosão.


Poromon: O que aconteceu com a Chikorita?


Crystal: Eu não sei.


Red: Isso também aconteceu com o Bulbassauro.


Depois de Suicune mandar Eusine pro espaço, ele encara a Chikorita.


Red: Parece dejavu! Isso também aconteceu com o Bulbassauro.


Bulbassauro: Bulba!


Pyokomon: Como assim, não entendi, explica Bulbassauro.


Bulbassauro: Bulbassaur, bulba bulbassaur.


Yellow: O que está acontecendo, Pyokomon?


Pyokomon: Parece que ele e a Chikorita são Pokémons despertadores.


Red: Pokémons despertadores?


Pyokomon: Ele não sabe como explicar. No contato visual que ele teve com Articuno, o lendário disse que o Bulbassauro era o despertador dele. Ele emprestou parte dos poderes dele e se Bulbassauro precisasse de ajuda ou o mundo estivesse em perigo, é para chamá-lo.


Antes que alguém perguntasse qualquer coisa, Suicune foi embora. Eles não iam esperar pela equipe de reportagem, então pegaram seus Pokémons e Digimons e correram que nem uns doidos para casa.


Pearl: Essa foi por pouco!


Diamond: Estou com fome. – vai pra cozinha


Pearl: Aff.


Platinum: O que vamos fazer?


Gold: Inventamos outra história.


Silver: Podemos enganar a imprensa, mas e se isso acontecer durante as aulas?


Red: Mas que droga!


Koromon2 (o do Pearl): Então vamos ter que treinar bastante para isso não acontecer. Certo Bulbassauro e Chikorita?


Bulbassauro: Bulba!


Chikorita: Chiko!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez foi uma biblioteca destruída, mas no próximo terá caos! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hehehe, vamos às explicações.
Pois é, botei os digimons com tradutores para os pokémons para ficar mais fácil de entender o que eles querem dizer.
Agora o povo vai ter que fugir da imprensa a qualquer custo, já que sempre estão no lugar errado e na hora errada.