Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 12
Cap.12 Neve


Notas iniciais do capítulo

Sei que faz tempo que não posto, MAS DÁ UM TEMPO! To cheia de trabalho, minhas provas estão chegando e ainda tenho que decorar o C.C. (Código Civil). Também sofro de falta de inspiração e muitos problemas que os ficwritters sofrem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/12

A parte da fábrica que continha Diamond e Platinum parou numa montanha gelada. Sorte que eles estavam de casaco.

Diamond: Que frio!

Platinum: Que lugar é esse, Lopmon?

Lopmon: Devemos estar nas montanhas. Aqui é muito frio.

Platinum: Onde estão os outros?

Terriermon: Não sei. Parece que a fábrica se separou, eles podem estar em qualquer lugar.

Grotle: Gro.

Diamond: O que foi Grotle?

Terriermon: Ele está dizendo que a conexão dele com Dialga foi bloqueada.

Diamond e Platinum: O que?!

Prinplup: Plup.

Lopmon: O que, sua ligação com Giratina também está bloqueada?!

Platinum: Isso é ruim. Estamos sozinhos no meio dessa montanha gelada, não sabemos onde estão nossos amigos e nem como voltar para casa.

Lopmon: Vamos procurá-los e achar um Trailmon que vá para o mundo humano.

Todos: Ok.

Eles começam a procurar. Passaram alguns dias, mas não encontraram ninguém. Eles dormiam em cavernas uns nos outros amontoados para se aquecerem.

Platinum: Eu não aguento mais! Quero ir para casa. – se joga no chão

Diamond: Não desanime, Platinum. Nós vamos voltar para casa.

Platinum: Estamos andando há dias na neve. Não há nada aqui!

IceDevimon: Ora, ora, ora, o que temos aqui?

Diamond: Viu, é o Digimon do Emerald. Ele deve estar por aqui.

Terriermon: Não Diamond! O Impmon do Emerald digivolve para Devimon, isto é um IceDevimon!

Diamond: E qual é a diferença?

Terriermon, Lopmon e IceDevimon: *capotam*

IceDevimon: Eu vou mostrar a diferença! *irritado* Tempestade glacial!

Eles saem correndo para desviar das estacas de gelo que são atiradas. Terriermon e Lopmon digivolvem para Gargomon e Turuiemon. Resumindo a batalha, eles estavam apanhando, os Pokémons foram ajudar, mas apanharam também.

Diamond: Gargomon! Grotle!

Platinum: Turuiemon! Prinplup!

IceDevimon: É a vez de vocês. Tempestade glacial!

Diamond e Platinum: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! – se agarram um no outro

Gargomon: Diamond!

Turuiemon: Platinum!

Para a sorte deles, não só os digivices brilharam como também os Pokémons e Digimons.

Gargomon: Gargomon digivolve para Rapidmon!

Turuiemon: Turuiemon digivolve para Antylamon!

Grotle: *evoluindo para Torterra*

Prinplup: *evoluindo para Empoleon*

Torterra e Empoleon impedem que Diamond e Platinum sejam atingidos.

Rapidmon: Vai pagar por isso! Triângulo de ouro!

Antylamon: Treasure axe!

Torterra: Teeeeeeeeeeeeeerra! – usa raio solar

Empoleon: Pooooooooooo! – usa hidrobomba

Ice Devimon é derrotado e no lugar dele um anel negro aparece e é destruído. Os Digimons voltam a ser Gummymon e Kokomon. Diamond e Platinum coraram quando perceberam que estavam agarrando um ao outro.

Gummymon: Essa não!

Kokomon: Ele era servo de Myotismon.

Diamond: Quem é Myotismon?

Gummymon: Um Digimon do mal que quer governar o digimundo.

Kokomon: Talvez seja por isso que aquela fábrica se separou e as conexões do Torterra e do Empoleon estejam bloqueadas.

Diamond e Platinum: O que?!

Os pokewatches tocam e eles recebem uma mensagem de Red e Yellow pedindo para que eles os encontrassem no vilarejo próximo ao castelo. Diamond e Platinum começam a viagem até o tal vilarejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O p´roximo mostrará o que está acontecendo com Green e Blue.