Apenas Mas Uma Adolescente Apaixonada! escrita por MaMafics


Capítulo 2
Capítulo 2, Aquilo era amor?!


Notas iniciais do capítulo

Ela descidira ir a festa...mais ela não imaginaria oque estava pra sentir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217937/chapter/2

...Com um belo vestido e com sua maquiagem suave e fina, a jovem Natalia se sentiu, talvez pela primeira vez, segura. Sua mão suada escorria pelo corre mão da escada de madeira, descendo em direção a porta da frente de sua casa. Na frente estava à espera da menina, um táxi que dentro dele estava também Marilia, a melhor amiga da jovem!

Marilia: Natália... Como você está linda!

Natália: ~um pouco meio tímida ainda~ Obrigada!

Marilia: Fernanda já me contou porque você está indo pra festa da Nadia... Por isso eu decidi vim, pra te ajudar!

Natália: Um...

  Chegando lá já estava à espera dela, Fernanda e Pedro. Começaram a dançar. Aquelas luzes confusas de baladas e o som extremo do local, não deixava a pobre menina pensar direito. Decidira ela sair daquele local, ao perceber sua retirada, Fernanda a segue. Natalia senta em uma pracinha... ao perceber essas ações... Fernanda decide ir lá...

Fernanda: Você está bem?

Natalia: Não muito.

Fernanda: Desculpa por pedir pra você vim.

Natalia: Que nada! Eu que quis vir.

Fernanda: Quer ir pra casa?

Natalia: Acho que vou me sentir melhor!

Fernanda: Vem eu vou te levar!

  Ao virar, Natália vê os olhos mais bonitos que desde ali já havia visto, pretos e com um brilho que nem as estrelas poderiam brilhar... seu coraçãozinho nunca tinha sentido aquilo que estava sentindo... pulava como se fosse uma escola de samba, suas pernas tremulas e as mãos suando! Aquilo era amor?!

Natalia: Quem é esse dos olhos pretos!

Fernanda: Pretos?!

Natalia: Sim...

Fernanda: Bem... aquele é o Erick... amigo do Paulo!

Fernanda: Porque?!

Natália: Por nada...

Fernanda: Vou te levar pra casa venha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mas Uma Adolescente Apaixonada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.