Apenas Mas Uma Adolescente Apaixonada! escrita por MaMafics


Capítulo 1
Capítulo 1. Quem é esse?


Notas iniciais do capítulo

Uma garota, Timida, fiel e sonhadora... está preste a conhecer o garoto dos seus sonhos... ou pelo menos o garoto que entrou nos seus sonhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217937/chapter/1

(...) Sempre fui o tipo de garota que sonhava com um grande amor, um amor que atravessasse todas as barreiras, fronteiras, que nos deixasse tão apaixonada, que ficaríamos sem chão. Acreditava que o meu primeiro amor seria, um príncipe ,lindo e perfeito em todos os sentidos, no entanto confesso que não acreditava em amor a primeira vista... Mais pelo jeito, destino quis me dá uma lição. (...) Natália fala com o olhar bem dentro do de Erick e...

Autora: Para entendermos melhor esse começo de texto, vamos esclarecer tudo sobre os personagens e rever tudo o que aconteceu antes desse momento.

Personagens:

Natália- Uma garota de 14 anos apaixonada, que fica como protagonista dessa história.


Erick – Um garoto, popular que mora na rua onde a Natália mora. Bonito e desejado por quase todas as meninas. Ele tem 16 anos.


Pedro - Um menino, descolado primo da Natália, 14 anos.


Fernanda: Uma menina totalmente popular, bonita, perfeita. Prima da Natália. 15 anos.

Marilia: A melhor amiga da Natália. Divertida e descolada. 14 anos.


Paulo: Melhor amigo do Erick, bonito e também popular. Ele tem 16 anos.


Nadia: A menina mais top da história... Não tem ninguém que a vença de tanta popularidade! Ela tem na base de uns 15 anos!


Autora: é acho que já posso começar a história, pois bem...


Era começo de primavera, e o ar meio frio de final de tarde batia no rosto da jovem Natália como nunca batera. Ela estava sozinha em casa, seus pais estavam trabalhando. Natália resolvera ir à casa de sua tia-avó, já que estava sem nada pra fazer. Chegando lá seus primos, Pedro e Fernanda estavam jogando bola, por puro impulso, ela decidira jogar também. Ela percebe também, que havia um grupo de meninos que também jogavam bola no inicio da rua. O jogo começa. Poucos minutos depois a bola cai perto de uma arvore mais próximo de Natália... Natália olha e...


Pedro: Natália você pode pegar a bola ali?


Natália: Claro!


...Natália, pega a bola e percebe que havia outra bola perto da sua, sua tentativa de segura-lá é interrompida por uma mão que a agarrava, e ao olhar viu um menino, não deu pra ver o rosto, mais ela percebera uma força estranha por ele. Talvez fosse a primeira vez que aquela menina tinha sentido aquilo.

Poucos dias depois...Fernanda, veio falar com Natália


Fernanda: Oi Natalia!


Natalia: Oi Fernanda!


Fernanda: Sabe... hoje eu estava no colégio e Paulo veio me perguntar...


Antes que Fernanda terminasse de falar, Natalia a interrompeu indignando-se...


Natália: Quem é Paulo?


Fernanda: É um dos meninos mais popular do meu colégio!


Natália: Sim e o que você ia me contar?


Fernanda: Ele tem 16 anos... toca violão em uma banda que bomba... ele me perguntou hoje, quem era você!


Natalia: E-EU?!


Fernanda: Sim você!


Natália: E o que você disse?


Fernanda: Disse que você era a minha prima.


Natalia: Como ele é?


Fernanda: LINDO!


Natália: Quando você vê ele, e eu estiver por perto dá pra você me mostrar quem é?


Fernanda: É Claro!


Natália vai saindo quando é parada por mais umas palavras de Fernanda...


Fernanda: ...Ele vai está hoje na festa da Nadia! Você vai?


Natalia: Não sei... Ela fala comigo, mais não parece muito que gosta de mim.


Fernanda: Se resolver ir estarei lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!