Deseo escrita por Covinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217870/chapter/4

Rachel abriu seu armário e deu um gritinho de surpresa. Pétalas de rosas caíam do seu armário, junto com corações de papel com coisas escritas neles, como: Linda, perfeita, maravilhosa, diva, minha, eu te amo, só quero você. Todos eles feitos e enviados por Santana Lopez.
Já fazia cinco dias, com esse o sexto, que Santana fazia declarações de amor para a morena, com uma grande ajudad de Brittany que também a incentivou a conquistar a morena, mesmo depois do acontecido no banheiro.
No primeiro dia, todos os membros do Glee Club falaram trechos de poesia para a morena à mando de Santana; no segundo dia a casa dos Berry's estavam cheias de flores, dos mais diversos tipos; no terceiro dia cada menino do McKinley entregaram uma rosa com uma frase escretida de musicais da Brodway; no quarto dia ela contou uma música no Glee Club do musical preferido da diva; no quinto dia, os meninos do coral entregaram balões em formato de coração, escrito "Eu te amo" em cada um deles; e no sexto dia, que foi hoje, aconteceu a idéia das petalas de rosa.
Rachel mordeu o lábio inferior tentando conter o sorriso quando avistou Santana e Brittany olhando para ela com grandes sorrisos do outro lado do corredor. A morena balançou a cabeça e foi para sua próxima aula.

- O que você acha Britt? - Santana estava nervosa.
- Vai dá tudo certo San - Britt olhou para ela sorrindo e a abraçando pela cintura.
- Se não for hoje, não é nunca mais Britt - Santana olhou para baixo.
- Vai ficar tudo bem San, confie em mim!

A loira sorriu para a amiga e a abraçou, levando-a para a próxima aula das duas.

~~~

Todos os meninos conversavam animadamente na sala do Coral, Mr. Schue entrou e começou a explicar a tarefa da semana. Puck prestava atenção no que o professor dizia, quando sentiu falta de uma baixinha irritante.

- ESPERA UM MINUTO! - Puck gritou e todo mundo se assustou.
- O que foi Puckerman? - Mercedes bateu em Puck.
- Cadê minha princesa judia gostosa e que ficou mais gostosa ainda? - Ele olhou pra cada um da sala do coral.
- Não se preocupe Noah, eu estou aqui.

Rachel entrou na sala com um vestido amarelo até os joelhos, com uma sapatilha também na cor amarelo, com o sabelo solto e a franja pereita caindo sobre seus olhos, com um sorriso gigante no rosto.

- Ual Rachel! - Mr. Schue riu - Isso sim que é entrada dramática! Quem são seus amigos aí atrás?
- Eles são o pessoal da Dalton e amigos de Blaine e Kurt - Rachel piscou pros meninos que sorriram para ela.
- E o que exatamente eles estão fazendo aqui? - Artie perguntou confuso.
- Eles vinheram me ajudar a cantar uma música para uma pessoa mais que especial na minha vida - Rachel olhou de relance para Santana que estava hipnotizada de mais com a beleza da morena.

Rachel deu o sinal para o pessoal da Dalton.

(Rachel)
I miss you so much, now I call again
Come come tonight, just hold me tight
This desert rain, you are my guiding light.

We, we were lost this, walk of pain
I miss you so much now I call again
Come, come tonight, just hold me tight
From this desert rain, you are my guiding light
We, we were lost this, walk of tide
We forgot about love, we forgot about us
Now I am here, dreams become real.

Os meninos de Dalton faziam a parte instrumental, enquanto Rachel cantava olhando fixamente para à latina. O corpo de Santana já se enchia de esperanças e seus olhos estavam embaçados com as lágrimas que teimavam em descer.

(Rachel)
I feel like a the sand
Is blowing away into the storm
I'm inside this dream
That feels just like a desert rain.

We, we were lost, this walk of pain
I miss you so much, now I call again
Come, come tonight just hold me tight
From this desert rain, you're my guiding light
We were lost this walk of tide
We forgot about love, we forgot about us
Now I am here, dreams become real.

Rachel se ajoelhou em frente a latina e entrelaçou suas mãos, cantando com firmeza os trechos da música, ambas derramando lágrimas de emoção.

(Rachel)
I feel like a the sand
Is blowing away into the storm
I'm inside this dream
That feels just like a desert rain.

You will always have my soul
Even dream are secret worlds
I'm missing you.

Rachel levantou e puxou Santana consigo, para o meio da sala. Sua mão acariciava o rosto latino e às vezes limpava as lágrimas que caiam dos belos olhos latinos.

(Rachel e Santana)
I feel like a the sand
Is blowing away into the storm
I'm inside this dream
That feels just like a desert rain.


As duas sussurram essa parte da canção e coloram suas testas, sorrindo uma para outra. Os meninos elfóricos começaram a aplaudir e pedir beijo, Santana se inclinou para beijar a baixinha, mas esta virou o rosto. A expressão de Santana era confusa e de dor.

- Isso foi uma declaração certo? - Perguntou incerta, com medo da reação da morena.
- Foi sim meu amor - Rachel sorriu lindamente - Mas espero um minuto...  meninos por favor, podem trazer.

Os meninos assim como saíram, entraram rapidamente na sala de novo. O menino da esquerda entrou com um buquê de flores enormes, com cada flor que a latina dera de presente para ela, o menino do meio entreou com uma caixinha de veludo azul marinho na mão e o menino da esquerda entrou com um caderno de desenho na mão. Eles pararam atrás de Rachel, ao mesmo tempo que todos na salam prendiam a respiração.

- Amo como ama o amor... - Rachel pegou o buquê e entregou a Santana que sorria com lágrimas nos olhos - ... Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.- A menina pegou o caderno de desenho e o abriu, revelando o que tinha escrito: "Quer namorar comigo?" - Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Rachel pegou a caixinha de veludo e ajoelhou-se aos pés da latina, abrindo a caixinha e a olhando com toda a expectativa do mundo e com todo o amor também.

Todos do Glee Club choravam, até Puck, que tentava disfarçar coçando os olhos. Santana ajoelhou-se também e pegou na mesma mão que Rachel segurava a caixinha.

- De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento - Rachel mordia os lábios para não se derramar em lágrimas ali mesmo, mas algumas lágrimas teimosas desciam pelo seu rosto - Sim, eu aceito Rachel!

Rachel a agarrou pela nunca em um beijo errático, mas cheio amor, saudade e carinho. Com as mãos trêmulas, a morena pegou o anel com uma pedrinha branca em cima e colocou no dedo anelar da mão direita da latina. Elas se levantaram e ainda sob aplausos dos amigos, se beijaram apaixonadamente.

- Eu te amo.. muito! - Santana deu um selinho demorado na baixinha.
- Eu te amo mais - Sorriram cúmplice e se beijaram mais uma vez.

É... parecia que todo os esforço valeu à pena, de ambas as partes. Sem a audácia de Rachel, Santana não ia notá-la e sem o coração partido e a esperança de uma boa amiga, Rachel não ia amá-la de volta. Afinal de contas, elas se acertaram e era tudo que importava agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeee aí morecos? Fiz esse capítulo em um surto de alegria por meu time ter se classificado para final do Campeonato Baiano e quase me faz ter um ataque do coração hoje :) Espero que gostem, amo vocês *-*