Deseo escrita por Covinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217870/chapter/1

- O tema dessa semana é Desejo! - Mr. Schue escreveu no quadro e se virou para a turma - Eu quero que cada um de vocês apresente uma música que transborda desejo. Quero que vocês façam os outros dessa sala sentirem desejo por você.
- O senhor está bem Mr. Schue? - Kurt perguntou preocupado. Não que ele não gostasse da idéia, mas o seu professor era antiquado.
- Eu estou mudando crianças e nada mais justo do que começar com o pé direito.

Os meninos não protestaram mais, acharam a idéia maravilhosa e os grupinhos se formaram para discutir o que cada um ia fazer. Rachel olhou ao seu redor, contando quais as pessoas ali não sentia nada por ela além de um bom coleguismo. Artie, Mike, Sam e Santana. Ela não cantaria pra Artie, nem pra Mike - que estava apaixonado e é namorado de sua amiga -, muito menos para Sam - Mercedes ia matar ela -, só restava Santana. Bom, Santana não tinha olhos para ninguém mais, a não ser Brittany, seria um desafio e Rachel Berry gostava de desafios. Sorriu triunfante e saiu da sala sem nem ao menos se importar com os amigos a chamando.

~~~

Durante os dias, Rachel passou a observar a latina mais do que o normal e às vezes, Santana também a olhava. E quanto mais ela observava a latina, mas ela treinava a sua música em casa e aperfeiçoava sua sensualidade que até dias atrás ela não sabia que existia. Decidiu também mudar seu jeito de vestir e sozinha rumou ao shopping à procura de roupas ousadas e que faria a latina olhar pra ela e elogia-lá. Mal sabia Rachel, que em seu subconsciente, estava criando uma paixão secreta pela Lopez. Seus pais estavam preocupadas com sua estrelinha, ela estava mudando, sua postura era agora de uma menina que desafiaria o mundo e seus olhos faíscavam em direção ao perigo, seja ela qual for. Seu andar não era o mesmo, agora ela desfilava e nem precisava se esforçar para tal, esbanjava sensualidade e auto-confiança. Por onde ela passava os homens, adolescentes e crianças suspiravam por ela, um dia um menino que aparentava ter cinco anos chegou até pedi-lá em casamento com seus olhinhos brilhando hipnotizados em direção a morena, que riu  e deu um selinho nele, deixando-o petrificado, para logo depois sai correndo em direção aos amigos feliz da vida e ver seu irmão mais velho dizendo que era seu fã.Se esquecera de Finn, não queria mais nada com ele e na maior frieza terminou com seu amor de infância, alegando que ela tinha mudado e pro bem dele, o próprio deveria mudar, porque os dois não combinavam nem um pouco e ainda atordoado, Finn gaguejando disse que tudo bem e saiu de lá aos tropeços, para ele, Rachel estava pior que Ice Quinn. De tão atordoado que estava, acabou contando a Kurt, que contou para Mercedes, que contou para Tina e logo assim, todo o Glee Club sabia dessa nova Rachel Berry e quando Santana Lopez soube, pagou pra ver e ela mal esperava ver a morena entrando em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra meus leitores de Enough que gostariam que a fic fosse Pezberry e como eu me importo com vocês, resolvi fazer uma pequena fic, com 4 ou 5 capítulos, nada muito grande porque se eu fico sem idéias e acabo me perdendo. Espero que gostem :)