A Fairytale, My Fairytale! escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 4
Thank you!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, prometo nao demorar tanto! Espero que gostem! Se quiserem ler a minha fic sobre 1D, aqui o https://www.fanfiction.com.br/historia/195180/I_Just_Love_You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217860/chapter/4

- Que horas são? – ela olhou pra mim um pouco curiosa.

          - 7 da noite – eu disse e ela se assustou.

          - Nossa agente ficou todo esse tempo conversando – ela disse e a gente se encarou, ate que o medico pigarreou e olhou para nos, que coramos na hora, ela ficava tão fofa corada.

          - Bom você pode sair a hora que quiser, você já esta liberada, aqui esta a sua roupa e se cuide mocinha – ele disse e veio abraçar ela e deixou a sacola em cima da cama dela, e eu fui ate a porta com ele.

          - Obrigada doutor, eu só quero lhe pedir uma coisa, eu venho aqui amanha e acerto todas as contas da Carol com o hospital, porque a culpa foi min... – ele não deixou que eu terminasse e logo falou.

          - Senhor Nicholas, isso não vai ser necessário porque a mãe de Carol já acertou tudo – ele disse e eu choquei, eu tinha causado o porquê de Carol estar ali eu deveria pagar, mas logo me veio na mente que a família da Carol não era nem um pouco interesseira, pois eles podiam simplesmente ter saído e deixado a conta para eu pagar, e ter espalhado por todos os jornais que Nick Jonas era irresponsável e que tinha atropelado a filha deles, mas não, eles pagaram a conta  e prometeram que se dependesse deles ninguém iria ficar sabendo, mas de qualquer jeito eu tinha que pagar aquela conta, decidi que iria falar com a mãe de Carol quando chegasse na casa dela, decidi voltar para o quarto.

          Quando eu cheguei no quarto Carol já estava pronta, com um vestidinho floral e uma rasteirinha, ela parecia uma bonequinha, ela é muito linda.

          - To pronta – ela disse vindo ate mim girando, mas como eu já havia percebido ela era meio desastrada, ela quase caiu no chão, mas antes que isso fosse acontecer eu a segurei.

          - Cuidado, você pode se machucar um dia – eu disse rindo e ela estava muito envergonhada.

          - Desculpa isso realmente não era par ter acontecido, nossa como eu sou desastrada – ela disse morrendo de vergonha.

          - Eu ter atropelado você realmente não era para ter acontecido, mais tudo tem um lado bom – eu disse aquilo e me arrependi.

          - Qual é o lado bom de eu ter quase caído se não fosse você me segurar – boa Nicholas, o que você vai responder agora.

          - Eu ter segurado você e se tornar o seu herói – eu disse como um idiota, mas ela riu.

          - Errado, você sempre foi meu herói – ela disse e eu corei de vergonha, mas estava feliz em ouvir aquilo.

          Não me toquei que ainda estava segurando ela em um abraço, mas a soltei e ela se sentou na cama.

          - Bom, acho que já podemos ir – ela disse meio triste e eu também fiquei triste com essas palavras, quando será que eu iria vê-la novamente, o clima estava ficando meio passado e eu decidi falar algo para descontrair.

          - Você quer que eu te leve no colo ou você consegue não cair ou se matar ate o carro – eu disse sorrindo e ela fez uma carinha de vingança que eu não entendi.

          - E você consegue não atropelar ninguém ate chegarmos à minha casa – eu não sabia se ficava brabo, pois ela falou seria, mas logo depois deu uma risada, minha cara devia estar muito engraçada porque ela não parava de rir, entendi que ela havia brincado.

          - Depende de onde é a sua casa, é muito longe? – eu disse fazendo cara de culpado, nós dois começamos a rir.

          - Vamos senão vamos ficar ate amanha aqui – ela disse e eu concordei, saímos do hospital e cuidamos para que ninguém nos visse, acho que ninguém nos viu, mas eu não estava ligando pra isso.

          - Onde é a sua casa? – eu perguntei, pois estava bem no centro de L.A. Ela me explicou onde era e nos seguimos. Para minha sorte era um pouquinho longe.

POV Carol

          Eu e Nick ficamos conversando durante horas que por sinal passaram muito rápido, ate que o medico chegou e disse que eu já estava liberada e que já eram 7 horas da noite. O medico deixou minhas roupas que minha mãe tinha deixado ali, ela também já havia ido embora e tinha deixado para Nick me levar para casa, não posso dizer que fiquei braba com ela.

          Nick saiu para falar com o medico e eu fiquei um tempo sentada na cama pensado. Duas semanas mais ou menos tinham se passado e eu havia conhecido o meu herói, eu tinha conhecido Nick Jonas, ele havia me atropelado e agente ficou quase 7 horas conversando, mas uma lagrima insistiu em sair do meu olho na hora em que eu lembrei que talvez nunca mais fosse ver Nick, acho que ele percebeu que eu estava chorando.

          - Carol, você ta sentindo alguma coisa – ele perguntou muito curioso, parecia preocupado.

          - Não, só um cisco que entrou no meu olho – eu sabia que essa era a pior das desculpas, mas era a única coisa que veio na minha cabeça.

          POV Nick

          Eu sabia o porquê ela estava chorando, eu acho que é pelo mesmo motivo que eu estava triste, nos iríamos nos despedir e se dependesse de mim nos veríamos logo, mas eu não queria me despedir, assim como ela. Lembrei-me que ainda estava com o seu celular.

          - Tudo bem eu vou fingir que acredito nesse cisco – eu disse sarcástico e ela começou a sorrir.

          - Obrigada Nick – ela disse e eu fiquei confuso, acho que ela percebeu – Nick, esse foi um dos melhores dias da minha vida, se não for um pouco estranho de mais, obrigado por ter me atropelado, nossa eu to parecendo uma idiota aqui falando tudo isso não é, mas serio foi muito bom conhecer você e passar o dia com você – ela disse toda envergonhada, eu sorri e falei:

          - Você não parece uma idiota, pelo contrario, é legal saber que pra você foi legal, hum, ter sido atropelada, tira um pouco de culpa de cima de mim, e não pense que você nunca mais vai me ver, pelo contrario, se depender de mim, a gente ainda vai ser muito amigos – eu disse sorrindo e ela sorriu também.

          - Tomara – ela disse dando um belo sorriso – Nick acho que você passo um pouco da minha casa, desculpa tava meio distraída, ainda não conheço muito bem L.A.

          - Não tudo bem – eu disse e ate fiquei feliz em saber que iria ficar um tempo mais com ela.

          Chegamos em frente a sua casa e nos despedimos com um abraço, ela saiu do carro e eu rapidamente coloquei o meu numero no celular dela, e sai do carro correndo.

          - Carol, acho que eu fiquei com o seu celular, eu peguei pra ligar para a sua mãe e esqueci de devolver, desculpa.

          - Não tudo bem Nick, quer entrar – ela perguntou e eu assenti, queria falar com a sua mãe.

          Quando entrei na casa logo vi que não era uma casa de luxo, era uma casa normal, um pouco grande, mas os moveis eram simples, assim como a minha.

          - Oi Nick, tudo bem – Betina veio logo me abraçando.

          - Tudo bem e com você – eu perguntei.

          - Também – ela disse – esse é o meu marido pai de Carol.

          - Prazer, Ricardo – ele disse apertando a minha mão em um comprimento.

          - Prazer, Nick.

          - Nick, espera ai que eu vou lá em cima e já volto, fica com os meus pais ai – ela disse e subiu o que foi bom porque eu queria falar com seus pais.

          - Bom, Ricardo e Betina, eu sinto muito pelo que aconteceu, mas a culpa foi totalmente minha e eu acho que é minha obrigação pagar a conta do hospi... – ela não deixou que eu terminasse.

          - Nick, não se preocupe com isso, nós já acertamos tudo e esta tudo bem, não temos certeza que você não atropelou nossa filha por querer, não se preocupe com isso – Ricardo disse e ele parecia um cara legal.

          - Tudo bem eu não vou insistir – eu disse alegre por saber que eles não estavam nem ai para essa conta e para a quantidade de dinheiro que eu tinha ou deixava de ter.

          - Aceita alguma coisa, uma água, café, acho que vocês não comeram nada lá no hospital – ela disse preocupada.

          - É verdade, mas obrigada eu tenho mesmo que ir para casa, já devem estar preocupados – eu disse me despedindo dos dois, eu queria mesmo ficar, mas não podia, todos deviam estar realmente preocupados comigo– deixa um abraço pra Carol – eu disse saindo da porta, eu ia dizer um beijo mas seu pai me olhou com uma cara não muito boa, então eu disse um abraço.

          Eu queria me despedir da Carol, dar um abraço nela, não sabia quando iria ver ela de novo, tomara que ela visse o meu numero no celular dela, não sei como, mas ela tinha que ver, mas com certeza todos em casa estavam preocupados comigo.

POV Carol

          Subi rápido para o meu quarto quando chegamos em casa, queria trocar de roupa e descer logo para ficar um pouco mais com Nick, todo tempo que eu podia passaria com ele, demorei acho que 5 minutos, quando desci Nick já havia saído, eu fiquei realmente chateada com ele, eu achei que ele devia ao menos se despedir, meus pais viram a decepção em meu rosto.

          - Filha, o Nick deixou um abraço pra você, ele disse que realmente precisava ir porque achava que todos em sua casa estavam preocupados com ele, acho que ele não deu noticias o dia todo – minha mãe disse com uma cara de preocupada.

          - Não mãe tudo bem, eu entendo – eu disse um pouco abalada – eu comi algo lá no hospital – menti, pois agora só queria dormir.

          - Mas o Nick falou que vocês não comeram nada – obrigada Nick – mas se você não quiser comer não precisa, acho que você nem esta com fome, mas amanha você não escapa de comer alguma coisa – ela me olhou tentando fazer cara de braba, mas depois soltou um sorriso, ela me entendia e eu a amava demais.

          - Obrigada mãe, boa noite – eu disse dando um abraço nos dois.

          - Boa noite querida – meu pai disse e eu subi as escadas e entrei no meu quarto, eu tinha tocado de roupa sem tomar banho, decidi tomar um banho de banheira bem relaxante, como no meu quarto quando nos chegamos na casa já haviam colocado a banheira, coisa que eu não achei necessário, mas já que tinha, vamos aproveitar.

          Tomei um banho de mais ou menos uma hora, eu tava precisando disso, botei meu pijama e deitei na minha cama pensando.

          Há 2 semanas atrás eu era apenas uma brasileira, sonhando em conhecer os Jonas Brothers, mas isso não passava de um sonho bobo de uma fã boba que mora a um oceano de distancia de seu maior ídolo, mas eu vim para L.A., eu estava confiante que ira conhecer Nick, pelo menos uma foto sei lá, pelo menos um ‘hi’, e hoje eu fui atropelada por ele, por Nick Jonas, e eu comecei a admira-lo mais ainda do que antes, pois agora eu o conhecia, sabia que ele errava como eu, sabia que ele não era o cara perfeito que eu sempre imaginei, ele era uma pessoa normal com atitudes normais, eu com certeza queria me tornar sua amiga, queria vê-lo de novo, mas como, nem sequer eu tinha seu telefone e nem ele o meu, como nos veríamos de novo, eu queria que fosse logo mas não tinha como, decidi deixar por conta do destino, e agradecer por poder ter conhecido meu herói.

          Tentei dormir, o que foi uma tentativa sem sucesso, pois a meia noite eu fiquei com fome e decidi descer para comer um iogurte ou algo assim.

          Desci e peguei um iogurte, sentei e comecei a olhar tv, Laika veio logo sentar-se ao meu lado, ela ainda era muito nova para ir para a rua, eu e minha mãe fizemos o acordo de que ela ficaria ate os 3 meses dentro de casa e depois ela iria para a rua, minha mãe concordou, ela só tinha mais 2 semanas em casa então eu deixei que ela subisse no sofá e ficasse ali comigo,  eu deitei e ela deitou no safa nos meus pés, fiquei ali olhando tv e adormeci ali mesmo, acordamos, eu e a Laika, com os gritos desesperados da minha mãe por ela estar em cima do sofá, Laika levou um susto ate que engraçado, pois ela desceu do sofá numa cambalhota, fazendo eu e minha mãe rirmos bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fairytale, My Fairytale!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.