O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 54
As aventuras de Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/54

Após um longo sorriso de Julia, ela pediu para que as crianças se sentassem em volta dela e em seguida deu um sorriso.

Era uma vez um pequeno Black... Chamado Sirius Black!

-Isso tava na cara! – Falou Rony.

-CALABOCA DEIXA EU TERMINAR...

-Ok...

Ele vivia em uma enorme Mansão, chamada de A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black! Com seu irmão mais novo e ingênuo chamado; Régulos Black... Seus pais eram vivos...

Julia contou uma longa história sobre Sirius, quando eles desafiaram Severo Snape (Ainda crianças) á um duelo de feitiços e Sirius foi petrificado, e para que Minerva McGonagall, nem o professor Fílio Flitwick não reclamassem ou tirassem pontos de suas casas, ela o colocou na casa dos gritos. Talvez não fosse a história mais emocionante... Mas a história ficou emocionante quando ela teve que proteger Flich de dementadores e de um lobisomem, definitivamente ainda saiu com 50 pontos á mais para Corvinal.

Os gêmeos ainda pediram para Julia contar mais de suas aventuras, mas ela apenas sorria e gritava como Sirius era retardado quando protegia Régulos de Kathellen.

-Houve uma vez... – Começou Julia novamente. – Em que não me esqueço disso nunca...  – Ela abriu o sorriso. – Espero que possam ouvir isso... – Molly e os demais adultos estavam no outro lado da sala. Julia sorriu novamente. – Eu estava no meu dormitório lá na Corvinal, quando de repente eu abri meus olhos e vi, Sirius, Pedro e Tiago vasculhando as coisas de Kathellen e de Ashley. Eu berrei tão alto, mais tão alto... Que Manuela saiu lançando “Estupefaça” em tudo... Lembro que bem nesse dia eu, as Damas, e os Marotos, fugiram de Hogwarts procurando um lugar seguro para ficarmos...

-O que aconteceu?

-Ah, falaram que havia matado umas pessoas, e roubado umas coisa, e acusaram para nós! Dumbledore nos ajudou á fugir e Manuela nos aparatou até uma ilha na Irlanda... Lembro-me que eu impliquei com um Sequestrador...

-Sequestrador?

-Ele era... Um bruxo, ou um lobo? – Perguntou Hermione. – Que tipo de bicho ele era?

-Ele era um sequestrador muito bonito, além de ser ladrão! Eu lembro que eu dei mais de cinco galeões de Ouro para ele sair dali antes que eu o matasse... Afinal eu ainda tinha o “Rastreador”, e eu infelizmente não podia usar as “Maldições Imperdoáveis”.

-Você usaria?

-Sim, com certeza... – Ela sorriu. – Eu já usei a “Crucio” em Sirius... MAS FOI POR QUE AQUELE IDIOTA PULOU NA MINHA FRENTE!

-Eih, Julia... – Chamou Fred.

-Sim?

-Conte uma de suas “façanhas.”.

-Ah, em qual ano, gostariam de saber? – Perguntou ela docemente.

-Sei lá... – Ele olhou para Jorge que deu ombros, sem saber o que dizer nem pensar. – Que tal... O... Seu 4º ano?

-O Quarto ano? – Ela abriu um sorriso engraçado. – Ok... Eu não me lembro de muito mesmo... Mas se não me engano... Eu havia me tornado Apanhadora da Corvinal, e em um jogo entre Corvinal e Grifinória. Sirius era o Batedor, e eu e Tiago disputávamos o “Pomo de Ouro.” Mas quando Sirius jogou aquela “Goles” em cima de mim...

-O que você fez? – Perguntou Gina impressionada. – O que aconteceu?

-Eu desviei e em seguida joguei-me com tudo em cima de Sirius se ele não tivesse desviado ele teria perdido o braço. E quase furei o olho dele... Eu realmente sou muito má... Pois quando a Corvinal venceu a Grifinória eu roubei o bastão dele e taquei nele...

-O que você mais fez na vida?

-Querem saber? – Sirius apareceu no sorriso. – Ela derrotou os dementadores, se uniu ao Malfoy, quase quebrou o espelho de Ojessed, machucou Tiago com o Espelho de Dois Sentidos, quase queimou a Casa dos Gritos, desarrumou os livros enquanto estava em detenção na biblioteca por três minutos, quase deu um fim na Capa da Invisibilidade, insultou Centauro que quase derrubaram a floresta proibida, entrou pra disputar Quadribol e quase deslocou o pescoço do Tiago, se uniu com Severo para meter ciúmes em mim, quase matou um sequestrador, brigou com um Inferi, quis pegar uma perna de Agromanta e ainda por cima lançou um feitiço proibido em mim, em Tiago e inventou um na qual feriu Manu...

Todos arregalaram os olhos e Julia ergueu o olhar dizendo.

-SIRIUS... O QUE EU VOU CONTAR PARA ELES?

-Nossa isso já é história o bastante para mim... – Falou Jorge. – Se escolhermos uma... Você conta?

-Aan... – Ele revirou os olhos. – Acho que sim...

Eles se juntaram e assim ambos começaram á cochichar entre si.

-“Já acharam Manu?” – Perguntou Julia, em estado de telepatia com Sirius. Apenas os dois se entendiam.

-“Ainda não... Remo está desesperado com tudo isso.”.

-“Entendo... Mas ele devia ter contado dos meninos...”
-“Ah, Julia não complique as coisas... Conte histórias ás crianças enquanto discutimos sobre o que vocês disseram sobre Ísis e Melissa...”.

-“Vão achar Manu na Rua Three Rings... Eu tenho certeza, afinal ela deve ter deixado com você uma Carta de Copas não?”.

-“Não...”

-“Pegue a minha... Qualquer coisa, vocês vão atrás dela. Antes que se meta em encrencas...”

Julia tirou da roupa azul com uma jaqueta preta, uma carta de Baralho em branco, em seguida deu um sorriso e mandou um beijo para Sirius.

-“Como se diz?”.

-“A minha ambição...” – Antes de terminar de dizer á Sirius, Harry elevou a voz dizendo.

-Porque você odiava tanto o meu pai?

-SERÁ DITA E FEITA... – Ela olhou para as crianças. – Eu... Não odiava o seu pai querido... Era curiosidade, e declaro culpada a minha curiosidade...

-Tinha curiosidade de que?

-Sabe desde que Tiago e Lily se viram pela primeira vez, ele se apaixonou por ela... Desde a primeira vez que Kathellen viu Tiago no Expresso Hogwarts ela se apaixonou por ele... Acho que por achar que Manu que era quem mais implicava com Tiago, gostava dele, Kathellen praticamente entrou em uma “Pequena Depressão” por conta de quando ele ficou com Lily.

-O que? – Perguntou Hermione.

-Escutem... – Falou Julia se erguendo para frente e cruzando as pernas. – Kathellen foi a primeira que se apaixonou por Tiago, mas ele nem queria saber dela. Então quando ele ficou com Lily, Kathellen não teve outra escolha senão ficar com Régulos.

-O irmão de Sirius? – Perguntou Hermione. – Isso é tecnicamente possível?

-Claro que é! – Falou Julia, quando viu seu filho, John se aproximar do grupo de crianças e se sentar bem no final do grupo para prestar atenção no que ela dizia. Julia sorriu. – Kathellen ainda teve dois filhos... Mais Peter morreu, sobra apenas Paul...

-Paul? – Perguntou Gina. – Está dizendo o aluno da Corvinal que está no 5º ano? Sedutor que praticamente seduziu todas as alunas da Beauxbatons.

-Sim! – Falou John esticando o pescoço. – Paul Aflen Black!

-Ele não era filho de Ísis?

-Era... Ainda é... – Falou John tendo todos os olhares voltados para ele. – Pois Ísis é a tia dele, então como ele é loiro dá a impressão que são mãe e filho.

-Isso aí John... – Ela deu um sorriso.

PV JULIA.

Quando eu disse que meu filho era mais do que perfeito. Eu tinha razão... Sendo meu filho e filho de Sirius Black iria me admirar se meu filho fosse como eu... E Sirius...

Se ele fosse brincalhão, alegre, que aprontasse... Mas não! Ele é tão parado. Que dó, eu precisava fazer alguma coisa para ele realmente se soltar. O sinto tão preso, apenas o seu corpo está ali, mas a mente está em outro lugar e suas verdadeiras características estão escondidas. Mas ainda vou ver como ele é realmente.

-Então Julia... – Fred virou se para mim sorrindo e dizendo. – O que aconteceu para você insultar centauros.

-Já olhou para eles? Eu precisava de um autografo de um para mostrar para o grupo de Sirius, Remo, Tiago e Pedro que eu era corajosa... Eu e as meninas fomos até a Floresta Proibida, estávamos no nosso... Acho que segundo ano... Ah é, Manuela aquela covarde não foi... Ela sim tem rixa com sua mãe Harry...

-Por quê?

-Depois eu explico! Então eu, a incrível Julia, Kathellen e Ashley... Na Floresta Proibida sempre todas felizes; quando me negaram o autografo eu surtei... Eu os insultei os chamando de mestiços retardados. Eu só os vi correndo desesperadamente em cima de nós. Tanto que eu nem percebi que eles estavam arrancando árvores para me encontrar... Fiquei por um longo tempo sem fazer “Trato de Criaturas Mágicas” na Floresta.

-Uau... – Suspiraram os gêmeos Weasleys que perderam o fôlego em pouco tempo em que contei tudo.

-Já está na hora de dormir... Bom, então vamos lá... Todos para cama... Principalmente você Harry, que tenha uma boa noite de sono!

OFF JULIA.

John olhou para Harry e deu um sorriso. As coisas pareciam estar bem...

Após subirem para os seus quartos, Julia foi até o quarto de Harry para conversar com ele.

-Escute Harry, sabe por que nenhuma das Damas de Copas gostava de sua mãe? – Harry a encarou em baixo das cobertas.

-Por quê?

-Porque ela era inteligente, e Manu era a inteligente. Ela era bonita, e eu era a bonita. Ela era querida por Tiago, e Kathellen queria ser querida e amada por Tiago e ela tinha belos olhos e cabelos e Ashley tinha belos olhos e cabelos... Acho que era uma coisa chamada de Inveja... Mas quando ela me chamou para ser sua madrinha e Sirius o padrinho eu pulei de alegria. Eu até ri... Mas não podia negar, Lily me irritava e irritava mais Manu, pois Manu não tinha filhos. Ao contrário de Lily... – Ela sorriu. – Se desculpou com Johnny?

-Aan, na verdade ele se desculpou...

-Então eu vou precisar de uma ajuda sua e de seus amigos, muito importante...

-O que seria?

-Descobrir a verdadeira identidade dele.

-Porque verdade identidade?

-Porque ele... Bem, ele... Ele está se escondendo dentro do pequeno casulo dele... E eu quero ver como ele é na verdade.

-Acha que ele é como?

-Peno menos um pouco mais feliz e engraçado. Ele está muito descontraído.

-Tudo bem... – Falou Harry. – Eu vou tentar... Vamos tentar... Mas como faremos isso?

-Perguntem á Hermione, a bruxa mais inteligente dessa época! – Sorriu e em seguida se retirou do quarto.

Ela caminhou mais um pouco e entrou em outro quarto, disposta á fazer perguntas. Quais precisassem ser feitas.

-Olá Johnny, posso te fazer uma pergunta?

John a olhou com aqueles olhos claros sendo preenchidos pela chama de uma vela que flutuava em frente á parede.

-Aan... Claro!

-Quem é você?

O menino tremeu quem ele era para Julia? Ou para ele próprio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, você gosta da história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black"? Se gosta que tal deixar um comentário para a história não morrer?
O seu comentário é extremamente importante. Assim você deixa a Autora mais feliz e ajuda á fic á progredir...
Até o próximo capítulo...
Beijos
da
Autora.
~♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.