O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 43
Em chamas ( Por John)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/43

-Adorei o dia de hoje papai... Nossa você realmente é impressionante! – Dizia sorridente, Melody falava com uma sacola cheia de doces e com as roupas da última moda bruxa.

-Nossa, papai, como você pode fazer tal coisa? – Perguntou Terence respirando fundo e um pouco confuso com tudo.

-Ah, deixem disso, esse vai ser um ano importante para vocês...

-Nós? – Perguntou Paul.

-Sim! Nosso John era para o Quinto ano, e vai prestar um N.O.M.'s   no quinto ano... Paul vai para o Sexto e Terence vai fazer um N.I.E.M's  vai ser um ótimo ano! – Disse sorrindo voltando se para John.

-Tomara que sim... – Dizia John meio que decaído e desfalcado com tudo. Ele se sentia tão nervoso.

Seu estomago doía, e as suas mãos suavam, não queria demonstrar isso, apenas queria ficar do lado de Paul o tempo todo. Já estava com 15 anos, alguns dias, e em breve Paul faria aniversário também os seus tão desejados 16...

Mas o que perturbava John era o que poder acontecer de assustador, afinal de contas ele era um bruxo. Porém entre os quatro filhos da família Zafre, apenas Melody podia usar feitiços fora de Hogwarts se caso Paul, Terence ou John usassem, poderiam sair da escola. Ah, mas ele daria um jeito. Já brigou inúmeras vezes no orfanato saberia pular em cima do assassino...

E MORRER!

Apesar de o dia ter sido emocionante, ele devia ter o direito de imagina como foi novamente. Ele até tentava se mostrar o quanto era fofo e bonitinho, mas...  As preocupações de John Zafre o incomodavam demais.

Nunca acordou cedo e foi ao shopping, ou ao mercado, ou se divertiu com os trouxas, como havia feito naquele dia, jogou Quadribol e até se esbaldou nos Sapos de Chocolate, que talvez fossem extremamente doces demais para as suas lombrigas. Sem contar das cervejas amanteigadas que tomou...

Mas apenas ouve uma coisa que o alegrou... Que o dia passou e ele estava finalmente livre de tal preocupação que matariam aquele que ele mais considerava.

No final do dia, Paul e John ainda dividiam o chão, pois John se recusava á ir para sua cama.

-Viu John? Não teve perigo nenhum...

-Acho que porque eu estava aqui! – Disse sorridente.

-Sim, John, você sempre está aqui! – Paul esticou se assim dando pela primeira vez, algo que poderia acabar de vez com a sua reputação. Um selinho em John.

-PAUL... – Disse John assustado.

-Desculpa John, é que você é bonitinho demais! – Ele sorriu com o rosto corado. – Ah, e que fique em segredo ninguém irá saber de uma coisa dessas...

-Pode deixar... – Dizia John meio inseguro.

Assim logo em seguida os dois se deitaram para dormir.

Já se passava das três da manhã, quando John acordou em um pesadelo, nem poderia chamar de pesadelo.

John me filho, se levante... Foje daí! Se salve!

Mamãe?

Johnny acorde se levante e some daí!

John levantou assustado. E assim que levantou sentiu um cheiro diferente de fumaça. Madeira queimando, não viu Paul do seu lado. O seu coração disparou e os seus sentidos se tornaram de pura proteção. A casa dos Zafre estava pegando fogo.  E não havia mais ninguém lá, apenas um vulto vestido negro que dizia á ele;

-Ísis me deixou você... Eu sou aquele que deve te matar. O lorde das Trevas.

-ALGUÉM ME AJUDA!

-Tem algo á dizer antes de morrer?

-Ísis, família Zafre... Traidora!

E derramando lágrimas saiu procurando ajuda pela casa que se perdia no fogo queimando tudo, e em breve, Johnny estaria morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam que a opinião de vocês é muito importante...
Sendo assim até o próximo capítulo
Beijos da
Autora!
~♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.