O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/1

Meu filho é mais do que perfeito... Além de tudo ele é meu filho... Meu filho... Ele é meu! E ninguém vai roubá-lo... Eu tenho que ser rápida... Sou Julia Black, estou foragida, estou com medo, medo de tomarem meu filho... Sou uma bruxa, somos bruxos... Minha família inteira...
Estou vendo lágrimas encherem meus olhos, seguro o meu filho no colo, aperto contra o meu peito, tentou fingir que consigo seguir... A minha casa hoje são apenas cinzas, estou sozinha!

Levaram meu marido para Azkaban, mataram meu primeiro filho, só sobramos nos dois. Eu, e meu pequeno Johnny. Eu o embalo nos braços, enquanto lhe entrego em um orfanato, dizendo o quanto é preciso ele ficar ali. Ele só tem um ano... Já disse que meu filho se chamava Johnny, talvez nem tenham ouvido pelo motivo de eu estar com muita pressa, preciso me retirar e sumir, não podem saber que deixei meu filho ali. Senão vão matar ele... Coitado do meu bebê...
Quando olho pra trás após ouvir um barulho, vejo aqueles olhos assassinos, lançando a maldição da morte, deixando meu filho sozinho. Aquele garotinho, eu chorava, foi rápido, mais eu chorei, estava abandonando o meu filho; não pude lutar, já tinha sido ferida, por isso não podia proteger o meu filhinho... De olhos azuis... Cabelos negros... Ele se parece com o pai.

Ele merece viver, ser feliz e um dia saber o que aconteceu. Saber que seu pai não é assassino, e que foi um erro terrível. Fui protetora até o fim... Agora sei... Meu filho vai crescer, sem ser no mundo mágico, será como um trouxa comum, mais espero que alguém, que sua tia o encontre e assim ele possa ser um bruxo muito esperto, feliz e inteligente. Assim como a mãe e o pai dele foram um dia.·.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Beijos da Autora♥