Por Que Te Odiar? escrita por Bloom


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217842/chapter/1

Eu me chamo Christiane, tenho 17 anos e na minha escola tem um menino que se acha só porque tem uma banda. Ele e mais três, só que minha raiva é especificamente por ele, porque ele fica jogando as coisas na minha cara e implicando comigo. O nome dele é Andrew, e o dos seus amiguinhos não tão irritantes são Ashley,Christian, Jinxx e Jake. E eu nem posso falar nada do Ashley e do Christian, ou Ash como costumam chamá-lo, porque eu já fiquei com ele há um tempo, quando ele ainda não tinha banda e o CC como eu e a maioria das pessoas chama e o meu melhor amigo desde antes dele entra nessa banda. Hoje é domingo, e já tá de noite... Amanhã eu vou ser obrigada a ver o insuportável do Andrew, ou Andy como o pessoal o chama. Ele me irrita tanto que eu nem sei como o aguento. Bom, mas por que eu tô falando desse chato enquanto estou bem deitada na minha cama quentinha? Amanhã será um longo dia, pois é segunda-feira.
Eu estava quieta por um breve momento, e o telefone tocou.
– Alô?
– Olá, Christiane. Tudo bom?
– É... Não no momento, porque eu não sei com quem estou falando e já estava deitada na cama.
– É o Andrew, Chris.
– Como você conseguiu meu telefone? ANDY? – Eu disse, com um tom de raiva e decepção de ter levantado da minha cama para atender o telefonema desse traste que me inferniza.
– Eu mesmo!
– Ai, garoto, me erra. Tchau.
– Espera... Eu não liguei de sacanagem com você.
– Ah, não? Você faz mais o que da vida além de tocar na sua banda e zoar com minha cara?
– Eu liguei para ouvir sua voz. – Ele disse, com um tom meio sério.
– Ah, tá bom... Você acha que eu vou acreditar em você? Se toca, garoto.
– Eu tô atuando tão mal assim? Nossa.
– Para de me encher o saco, me diz como arranjou meu telefone...
– Eu pedi para a menina nova da sala, ela não sabe ainda que você me odeia.
– Nossa, você é tão ridículo. Tchau, Andrew! Não enche mais o meu saco, senão eu ligo para sua casa e falo com sua mãe.
– Tá estressadinha, é? Tá bom... – Ele ia falar mais alguma coisa, mas não me dei o trabalho de ouvir, não era nada de importante. Disso eu já sabia, então, não me importava. Eu deitei em minha cama, e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Te Odiar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.