De Outra Cidade escrita por YeahMoon


Capítulo 5
Shopping (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu recebi um review, que fofo, enfim, espero que receba mais 1 pelo menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217841/chapter/5

Claire não parava de pensar em Justin, desde seu reencontro com ele há uma semana no casamento de Caitlin. Era incrível como aquele amor ainda estivesse ali. Era como se ela se sentisse sufocada. Estavam tão pertos, mas tão distantes. Não podiam viver esse amor por conta do namoro de Justin, ou o que seja aquilo. Tudo isso rondava na cabeça de Claire, o tempo todo. Justin, Justin e mais Justin. Só o que ela pensava.

Como Caitlin ainda não havia voltado de viagem ela não tinha ninguém pra sair, à não ser Nolan.

Claire já havia feito sua matrícula na faculdade, iria cursar Medicina. Ela antes estava fazendo Advocacia, mas não estava se dando muito bem nessa área. Então, seus pais lhe fizeram a proposta, se voltassem para Stratford eles pagariam a faculdade da tão sonhada Medicina. Claire sempre amou isso, sempre quis ser médica, desde criança. Mas antes não tinha dinheiro para pagar Medicina, por isso foi tentar Advocacia. Seus pais como sempre muito amigáveis, lhe trouxeram para Stratford, lhe deram a faculdade, desde que ela assumisse a empresa de seu pai, durante 1 ano para eles poderem viajar. Claro que Claire aceitou. Dali um mês, ela começaria a trabalhar, já que seu pai terminaria tudo que precisava até aquele dia. Ela começaria com coisas novas. Nada de cobranças antigas ou algo do gênero.

- Filha, você tem que cobrar, negociar um preço amigável com os clientes, se puder ir até a casa deles ou mandar algum representante para que eles se sintam mais seguros do que estão comprando. Você tem que fazer sua parte como chefe daqui. Qualquer irregularidade que encontrar aqui, pode me contactar que eu te ajudo, sem problemas.

- Sim pai, até vocês viajarem já estarei craque nisso - falou Claire risonha, seu pai sorriu orgulhoso. Já que sempre quis a filha na empresa, estava vendo se ela conseguiria manter a empresa caso ele não pudesse mais manter.

- Eu tenho muito orgulho de você - falou e Claire o abraçou.

- Devia ter orgulho de si mesmo, olha o tamanho dessa empresa. Você conseguiu montar isso sozinho, isso hoje é uma máquina - falou Claire.

- Depois que você começar a trabalhar como médica, quem ficará aqui? - perguntou.

- Você, como sempre, sem você, essa empresa não é nada.

- E se eu não sobreviver tanto tempo - Claire se afastou sentando novamente em sua cadeira.

- Ai credo pai, não fala assim.

- Temos que pensar nessa possibilidade - falou.

- Bom, eu não tenho marido nem nada disso, eu assumo.

- Mas e ser médica? - perguntou.

- Eu deixaria meu sonho de lado para viver o seu - Claire falou e seu pai sorriu.

- Mas eu quero que você viva o seu sonho. Qualquer coisa, eu dou um jeito aqui. - falou.

- Eu confio em você e sei que você deixará essa empresa em boas mãos. - falou Claire e ele sorriu novamente.

- Estava pensando em Justin, nos últimos meses do seu "treinamento empresarial" de um ano - John falou fazendo aspas com os dedos, logo continuando - você poderia falar com ele, ensinar ele como estou te ensinando e ele fica aqui, você continua trabalhando aqui, aí vocês dois ficam como chefes até você se formar e seguir sua profissão sozinha.

- Pai, por que Justin? - perguntei.

- Filha, você e ele sempre foram grandes amigos, acho que seria certo colocar ele aqui - falou e Claire assentiu.

- Está certo pai. Eu o ajudo com isso - John deu um sorriso amigável para a garota, sua garotinha, agora tão crescida - Eu vou indo pai, vou dar uma volta, preciso colocar a cabeça no lugar, muita coisa pra gravar no mesmo dia - falou.

- Claro, amanhã te explico mais coisas - falou e Claire lhe deu um beijo no rosto, pegando sua bolsa e saindo dali. Parece que sabiam que ela havia saído, pois logo que saiu, chegou uma sms.

"Só por que estou em lua-de-mel, não irá falar comigo? Xoxo Caitlin."

Claire riu, de fato a amiga estaria fazendo bico e dizendo que havia perdido a amiga para outra garota.

"Hey, não é isso, é que sei lá, eu poderia estar atrapalhando. E você sabe, não sou muito boa pra falar no telefone, então. Sms's está ótimo. Xoxo Claire"

Claire saiu e entrou em seu carro, que comprou há uma semana. Colocou a bolsa no banco do carona, colocando logo após seu cinto de segurança e checando as sms.

"Já te disse que não incomoda, a propósito, Justin me ligou pedindo seu número, posso passar para ele? Xoxo Caitlin."

"Tudo bem, pode passar. Vou dirigir agora, depois te mando sms, bjoo :* C."

Claire dirigiu até a casa de Nolan, já que iriam ao shopping, e Nolan não queria usar o carro dele. Buzinou até Nolan sair de lá.

- Demorou héin - falou assim que entrou no carro.

- Além de eu te levar tais reclamando? - Claire falou sorrindo.

- Estou brincando, vamos logo - falou e o celular de Claire apitou.

- Olha pra mim, por favor - falou e ele pegou o celular.

- Uma sms da Caitlin - falou - pode abrir?

- Claro, lê pra mim - Claire falou enquanto dirigia.

- Eu mandei o número pra ele há pouco tempo e ele disse que logo iria te ligar, aaaa estou louca pra ver seu possante. Xoxo Little Cait. - leu fazendo uma voz fina como se Caitlin tivesse falando o que fez Claire rir.

- Você é uma comédia - falou rindo mais ainda, chegaram no shopping e Claire manobrou pra estacionar.

- Quem pediu seu número? - perguntou Nolan.

- Um amigo meu.

- Por acaso esse amigo é o Justin? - perguntou novamente.

- Por acaso senhor Nolan, você está com ciúmes? - perguntou rindo e tirando o cinto de segurança.

- Não, só queria saber - falou.

- É, é ele sim. - falou e pegou a bolsa saindo do carro.

- Ele não tem namorada? - Nolan quase gritou.

- Tem, mas somos amigos de infância, eu tenho direito de conversar com ele.

- Assim como eu tenho direito de conversar com ela - Claire o olhou espantada.

- Como assim? Você fala com ela? - perguntou Claire.

- Sim, a gente troca sms direto, tenho dó do seu amiguinho, ele é bastante corno - falou.

- Eu sabia, eu sabia que aquela nojenta tinha não era tão santa assim - Claire estava nos nervos. Entraram no shopping e foram andar um pouco.

- Por que você não gosta dela?

- Ela vai fazer ele sofrer, eu não gosto de ver ele sofrer.

- Parece que você gosta mais dele do que eu imaginava - Claire se engasgou com sua saliva e deu um ataque de tosse fazendo Nolan rir. - É, você realmente gosta mais dele do que eu imaginava.

- Para Nolan, não tenho culpa, na realidade eu e ele desde pequenos, sempre fomos apaixonados um pelo outro.

- Ele ainda é apaixonado por ti? - perguntou.

- Acredito que não, agora ele tem Brittany - falou Claire.

Logo uma música começou a tocar.

- Não é seu celular? - perguntou Nolan e Claire olhou em sua bolsa.

- É, troquei o toque hoje, ainda não me acostumei com ele - falou e Nolan riu.

Atendeu.

- Oi, quem é? - perguntou Claire.

- C é o Jus, onde você está? - perguntou Justin.

- Ah Justin - Claire falou olhando para Nolan - estou no shopping por que?

- Que shopping está? Queria falar com você.

- Hmm, Stratford Shopping - riu - enfim, estou com Nolan, mas se quiser vim.

- No.. Nolan? - perguntou.

- É, o cunhado da Cait, ele não se incomoda, pode vim.

- Okay então, irei convidar Brittany, assim ficamos em casais.

- Pode ser, até mais. - falou Claire desligando.

Desligou.

- Irei convidar Brittany, assim ficamos em casais - falou imitando a voz de Justin mais em um tom de zombação.

- Ain ciumentinha linda - falou Nolan abraçando Claire. Desde que se conheceram ele tem sido muito gentil e amigável com ela. Por mais que ele lhe dá diversas cantadas.

- Para Nolan, estão todos olhando - falou rindo e se soltaram.

- Vamos comer algo - Pegou Claire pela mão e foram até a praça de alimentação. Pediram seus lanches e sentaram.

- Você anda muito chato - deu língua fazendo Nolan rir.

- É engraçado seu ciúmes - falou rindo mais ainda.

- É, deve ser legal rir da cara dos outros né. - fez bico e Nolan se aproximou lhe dando um selinho.

- Você é linda fazendo bico - falou, Claire parou um pouco, para processar a informação, ele havia lhe dado um selinho.

Talvez Claire realmente devesse se abrir para alguém, é isso que faria. Nolan era uma ótima pessoa, por que não ele?

- E você é um idiota completo - falou rindo e foi a vez de Claire lhe dar um selinho, ela queria que ele soubesse que ela estava aberta para relacionamentos.

- Você está fazendo isso pra fazer ciúmes em Justin? Você nunca me correspondeu.

- Não Nolan, decidi te dar uma chance, talvez eu precise me abrir para algum relacionamento. - falou e Nolan riu se aproximando. Nolan e Claire se beijaram, era o primeiro beijo depois de tantos selinhos que Nolan já havia roubado da garota em uma semana. Alguém pigarreou atrás deles fazendo-os pararem o beijo.

- Ah, Oi Justin - Claire falou um pouco envergonhada.

- Oi Claire - Justin deu um beijo no rosto dela e cumprimentou Nolan. Claire cumprimentou Brittany e ela cumprimentou Nolan.

- Nolan, o pedido - falou dando um tapa em Nolan que riu saindo pra pegar o pedido.

- Você e Nolan estão namorando? - perguntou Brittany, que estava tensa demais.

- Não, ainda - falou sorrindo. - Nolan é um cara muito gentil.

- Eu ouvi isso - ele falou rindo se sentando na mesa com dois Hamburguers e duas cocas.

- Eu não falei mal de você.

- Ainda bem né.

- Isso é uma ameaça? - brincaram.

- É, eu sou ameaçador - Nolan fez cara de sexy, o que arrancou uma risada divertida de Claire. Justin e Brittany estavam sérios diante da situação.

- Vamos pedir algo amor? - falou Brittany levantando e Justin foi junto com ela.

- Por que eles estão tão tensos?

- Brittany está com ciúmes de mim e Justin de você - falou Nolan.

- Por que ela teria ciúmes de você? - perguntou Claire.

- Brittany está querendo ficar comigo desde o casamento da Caitlin, mas como eu sou um gentleman, eu não ficaria com ela enquanto ela não deixar Justin. - falou e Claire arregalou os olhos.

- Eu acho que ele merece, corno manso - falou Claire com muita raiva.

- Vamos comer, é melhor - Nolan deu um selinho em Claire e foram comer fazendo brincadeiras um com o outro direto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não ficou muito bom, nem eu achei. Mas estou postando em 4 fanfics, então, nem sempre os capítulos ficarão muito bons, mas prometo melhorar e peço-lhes que leiam minhas outras fanfics. Vou adorar se lerem.
Desculpem qualquer erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Outra Cidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.