De Outra Cidade escrita por YeahMoon


Capítulo 4
Senti sua falta


Notas iniciais do capítulo

Não recebi nenhum review ainda, o que não me fez desistir de continuar a história. Só queria que aparecessem, enquanto isso, escrevo para os fantasminhas que me acompanham, obrigada do mesmo jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217841/chapter/4

As músicas que tocavam eram muito boas, todos dançavam alegremente e como Caitlin e Mark eram os noivos, já haviam saído para a Lua de Mel que seria nas belas praias do Rio de Janeiro.

Uma música lenta tocou e Nolan veio até Claire. Já que eram um par - pelo menos como padrinhos de casamento - decidiram dançar juntos. Claire passou os braços ao redor do pescoço de Nolan que a envolveu pela cintura e a música tocava fazendo todos ficarem em casais.

– Não sabia que dançava tão bem - Nolan disse olhando para os olhos de Claire.

– Nem eu sabia que dançava - falou e riram.

– Você é a melhor amiga de infância da Caitlin, certo? - perguntou Nolan. Ele já estava cansado de ouvir essa história e Claire também já estava cansada de ouvir ele dizer que era irmão de Mark, portanto, cunhado de sua melhor amiga.

– Sim, eu já te falei isso, certo?

– Sim, mas gosto que me conte essa história, é legal saber que a amizade de vocês perdura depois de tanto tempo. Cailtin já havia me falado de você antes de você chegar.

– O que ela falou? - Claire arregalou os olhos o que fez Nolan rir.

– Que você é linda, que você é um amor de pessoa e que iria me arrancar grandes risadas - falou fazendo Claire corar. Nolan soltou um risinho pelo nariz e deu um beijo no rosto de Claire. Logo foram interrompidos.

– Você pode me dar licença pra dançar com essa dama? - Era Justin.

– Claro, mas depois quero ela de volta - falou sorrindo e saindo.

Justin enlaçou a garota pela cintura e Claire passou os braços pelo pescoço de Justin, como estava um tempo atrás com Nolan. A música acabou, mas logo começou outra também romântica. Era a música deles, há muito tempo Claire não ouvia essa música. Depois de tantos anos, estavam ali, em um momento só deles, ouvindo aquela música que tocou suas vidas. Justin havia mandado pra ela em uma carta, após ela ter se mudado e naquele momento, parece que foi um pedido ter colocado tal música. Talvez alguém que soubesse disso, ou apenas pura coincidência.

Justin se aproximou do ouvido da garota e começou a cantar.



What have we found?

O que encontramos?

The same old fears

Os mesmos velhos medos

Wish you were here


Queria que você estivesse aqui


Os últimos acordes da música tocaram e Justin e Claire olharam nos olhos um do outro.

– Depois de tanto tempo, nós juntos aqui, com nossa música - Justin se pronunciou. Claire deu um sorriso tímido abaixando a cabeça. Ela ficava muito nervosa na presença do amigo. Mas era um nervosismo controlável, afinal, ela teve que lidar com a dor, com a distância durante tantos anos. Por que agora não saberia controlar o nervosismo? Depois de tantos anos, o coração dela ainda batia forte por aquele garoto dos olhos castanhos mel que se encontrava ainda abraçado a sua cintura e agora, uma música rápida tocava.

– E como faz tempo. A gente se separou muito após isso - Claire agora gritava para que Justin ouvisse.

– Vem comigo - Justin falou e a puxou, foram para a rua. Andar um pouco, conversar, deixar a música lá. Lembrar dos velhos tempos.

– E sua namorada? - perguntou.

– Sei lá, da última vez ela estava dançando com Nolan.

– Você não se preocupa com ela? - perguntou Claire curiosa.

– Eu confio nela - um silêncio constrangedor se instalou entre eles. Era difícil conversarem após tanto tempo, depois de muito anos sem nem ouvir um oi um do outro. Claire se pronunciou.

– Há quanto tempo estão juntos? - perguntou encarando a estrada.

– 2 anos - falou fazendo Claire arregalar os olhos. 2 anos, é muito tempo.

– E vocês pensam em casar? - perguntou Claire.

– A gente mora junto, portanto não precisamos mais casar - Claire apenas murmurou um hmm. – E você? Namorando, casada, noiva?

– Alone - respondeu arrancando uma risada de Justin. - Hey, não ria da desgraça dos outros - deu um soco de leve no braço de Justin.

– Doeu - fez bico.

– Idiota - falou ainda rindo.

– Fiquei com saudades tuas. Você não me respondeu as cartas, não consegui teu contato.

– Eu me mudei após sua última carta - os dois suspiraram, provalvelmente lembrando do conteúdo da carta. Eles tinham 15 anos.


Flashback On


– Filha, recebesse mais uma carta, de Justin - falou e Claire a pegou rapidamente a lendo em seguida.


"Claire, não importa quanto tempo passe, tu sabes que ainda estarei aqui, te esperando. Eu ainda te amo de uma forma inexplicável que nem cabe dentro de mim, é tão forte que ás vezes escorre pelos olhos, na verdade, constantemente escorre pelos olhos. Estou com muita saudade sua, se puder me responda. Preciso de você aqui. Te amo.


De seu amado,

Justin."



Justin, enquanto escrevia tal carta, deixava várias lágrimas cairem sobre a mesma, o que causou algumas manchas. A carta nunca foi respondida e Justin esperou por muitos anos, pela resposta que jamais veio.


Flashback Off


– Por que nunca respondeu? - perguntou - Eu esperei durante tanto tempo.

– Eu queria responder, eu iria responder, se eu não tivesse a perdido, eu nunca mais achei seu endereço, mas achei a carta novamente. Não pude pegar de volta, algumas garotas da escola na época a pegaram, leram na frente da sala toda e todos riram da minha cara, eu tentei pegar a carta, mas não consegui porque elas rasgaram-na em minha frente. Eu jamais consegui te responder. - falou lembrando de tal cena. Foi doloroso, era sua única esperança de respondê-lo.

– Nossa, eu nunca fiquei sabendo disso. Mas você conseguiu manter contato com a Caitlin. - falou.

– Justin, eu não ia pedir pra Caitlin para falar contigo sendo que vocês dois estavam namorando. Eu sempre soube notícias suas, mas não me aproximei mais.

– Eu errei namorando com a Caitlin, porque após isso, eu e ela nos afastamos. Ela é uma garota incrível. Mas ela começou a namorar com o Mark e eu ficava com ciúmes, o que fez com que a gente se afastasse - falou.

– Você realmente gostava dela né? - perguntou Claire esperando uma resposta que provavelmente machucaria seu coração.

– Sim, eu gostava dela. Mas eu não amava ela, ela não merecia uma pessoa como eu. Que estava com ela, apenas pra esquecer outro amor. Eu estava tentando encontrar nela... você - falou fazendo Claire o olhar.

– Você ainda me amava? - perguntou Claire.

– Sim, eu te prometi que nunca ia deixar de te amar. Eu prometi nunca te esquecer. - Nenhum dos dois falou mais alguma coisa. Chegaram em frente a casa de Claire. Já era 3 da manhã. - Eu preciso ir, tenho que encontrar Britt, qualquer coisa, a Cait tem meu número.

– Okay, tchau Justin - Justin e Claire se abraçaram, ele se foi e Claire entrou para dentro de sua casa.

Subiu para seu quarto e se jogou em sua cama. Não acreditava que aquele amor todo ainda existia dentro dele, ele não falou nada, mas deu de entender. Aqueles braços a abraçando, como ela sentia falta. Agora, eles poderiam se reaproximar, ou não, já que ainda tem Brittany.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please? Preciso saber se estão gostando :D
Aaah, a música é Wish You Were Here do Pink Floyd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Outra Cidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.