Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 67
cold vs liam, começa a luta destinada!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/67

CAP 67: cold, o emperador das chamas escarlates de antares, vs liam, a marionete de kazeaje!

- não excitem!! - grita o general - se exitarem por um estante será a sua morte, lutem!! - desvia do golpe de um troll e crava sua espada no peito dele, em seguida volta a correr em direção de outro troll.

.

- aaaaarhhhh... - cai morto o soldado de serdim.

.

- isso está chato, só há fracos a minha volta!? - pergunta irritado mihou - morra seu lixo! - de seu dedo indicador sai um fino raio azul que atravessa a testa do soldade de canaban e o que estava atrás.

.

cold da um chute alto, liam se abaixa e tenta encaixa um soco em cold, cold se esquiva e com seu outro punho em chamas da um forte soco, liam recua e se surpreende ao notar a quantia de chamas que saem do punho de cold e em sua direção, mas sem perder se esquiva e corre em direção de cold que não tirava o sorriso do rosto, chuta o chão que começa a dobrar em direção de cold, cold juntas suas mãos e despara um grande qunatia de chamas destruindo a parede, liam surge do meio dos destroços e tenta tocar o rosto de cold, conseguindo, se joga para longe.

- agora acho que você perdeu! - disse sem mudar de expressão.

- será mesmo, marionete? - diz cold sorrindo o que irrita ainda mais liam, liam concentra uma grande quantia de chamas em suas mãos e aponta para cold.

- explosão antares... - as chamas se suprimem - destruidor frontal!! - as chamas explodem, mas apenas para a frente indo em direção de cold.

- se é assim que você deseja... - disse cold fazendo a mesma coisa que liam - explosão antares, explosão frontal!! - os golpes colidem como duas rajadas de chamas se explodindo, porém liam perde e se esquiva por pouco.

- como? - pergunta surpreso.

- idiota... - cold o provoca - mesmo que copie meus golpes, você não pode copiar minhas armas, e essas armas. - aponta para suas manóplas - tripilcam o dano comum! - sorri vitorioso.

- maldito... - espragueja irritado - não brinque comigo de tal forma! - volta para o ataque.

- eu já lhe avisei, uma marionete não pode me vencer! - corre também em direção do mesmo.

.

- até que você é bom, garoto!! - diz o homem vestido de ninja - eu sou robert, o homem que vai mata-lo!! - diz o homem sacando uma sabre de suas costas.

- eu sou cristopher firenze! a pessoa que vai derrota-lo!! - parte para cima de robert, robert e cristopher colidem suas espadas, se separam e voltam para o ataque em seguida, a batalha estava bem enquilibrada - a guerra mal começou... - joga robert para longe com a força de sua soluna - e já tem um cara como esses?

.

- não vai adiantar nada derrotarmos pessoas aleatóriamente, sempre que tiverem uma chance vão para o castelo! - ordenou kimura.

- sim!! - dissea grande caçada.

- a barreira é tão poderosa que eu não consigo me teletransportar para lá, maldita kazeaje... - espragueja kimura.

.

- já mandou três generais para a guerra? - pergunta o ciêtista - inclusive o mais forte deles... kukuku, você está indo com tudo, minha lady! - disse o ciêntista sarcastico.

- hahahahaha, eles presisam ver o terror desde o inicio! - ria kazeaje - não adianta brincar se não for divertido aniquilalos!

- entendo... entendo... kukuku... - ria o cientista.

.

-  uma grande guerra começou... meu senhor... - dizia o dragão branco, happiness.

- esses humanos... - dizia o dragão cinza, gray - como sempre estão agindo sem pensar e batalhando...

- eles estão lutando contra os monstros que estão sendo liderados... - diz happiness - eles estão errados...?

- claro que sim! - diz gray - se eles lutão, é por prazer, humanos são egoistas... sempre que conseguem algo, deseja mais, algo ainda mais dificil de conseguir, estão sempre buscando superioridade esquecendo quem estão a sua volta, isso é o que os tornam insetos!!

- vamos intervi? - pergunta sadness, o dragão negro.

- não... por enquanto não... deixem eles se aniquilarem por enquanto, e então terminaremos isso mais tarde...

o local em que estavam era escuro, era totalmente escuro, a única coisa clara era as chamas azuis entrem eles.

.

- como eu pensei, você não pode ser vencido facilmente! - disse cold, o peitoral de sua armadura estava rachado - por isso vou lutar a sério!! - o núcleo entre os peitos de sua armadura começa a brilhar intesamente escarlate, na parte de baixo do armo atrás surge uma calda, uma calda de dragão - armadura do dragão emperador das chamas escarlates de antares! - sua armadura e seu corpo entra em chamas - com isso poderei lutar com mais forças!

- não brinque comiga, você não vai me vencer! - apareçe rapidamente na frente de cold e da um forte soco no núcleo da armadura do mesmo, o soco foi tão forte que o jogou longe em direção a alguns amons e trolls - saiam da frente!! - griata liam lançando uma grande quantia queimando os trolls e os amons.

- queimar seu camaradas desse jeito... - cold apareçe no meio das chamas - realmente, você é uma marionete digna de pena!! - zombou cold - você gosta disso, certo? - pergunta cold.

- você realmente acha... - pergunta liam - VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU GOSTO DE SER UMA MARIONETE, COLD!? - diz gritando e partindo para cima de cold fúrioso.

- suas ações demostrão isso!! - diz cold partindo para cima de liam.

- não é isso... não é isso, eu apenas... apenas queria... eu apenas queria que eles me esquecessem...

FLASHBACK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!