Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 66
A GUERRA COMEÇA!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/66

- isso tá tenso... - diz kannon.

- realmente... o clima aqui é pesado. - diz felipe um pouco nervoso, estavam na frente do exército de serdim e canaban, o exército era imenso, quase toda a aréa que tinha um deserto em certas partes e uma grande floresta haviam guerreiros usando variedades de armas, havia tank de guerra, pessoas com espadas magicas, arcos pistólas, entre outras coisas - mas... - encara cold que parecia está tirando com a cara de um dos guardas - POR QUE ELE ESTÁ TÃO CALMO, ISSO É UMA GUERRA! - disse irritado.

- ele está certo em se manter calmo! - diz sakuya ficando ao lado de kannon - se você ficar muito nervoso, não poderá usar todo o seu poder, isso é o basico, não é, rafael? - pergunta olhando pro menor que se mantinha calmo em seu canto, rafael apenas sorri em resposta.

- como se eu fosse ficar nervoso na frente de algum soldado! - disse kannon confiante.

- pareçe que já vão chegar... - diz sakuya encarando um homem que se aproximava correndo, o homem fala alguma coisa com o general, o general usava um roupa similar a da terceira classe de sieghart, mas era vermelha, seus cabelos negros, era ingual aos de sakuya, seus olhos um verde puro.

- isso é verdade? - pergunta o general sério.

- sim, senhor, é um exército gigante, os radares também notaram algo gigantesco se aproximando, porém não conseguimos indentifica-lo! - disse o homem nervoso.

- e nem presisa... - diz o comandante encarando algo.

.

no palacio...

- o que está dizendo?  pergunta o rei de serdim nervoso, tinha cabelos negros e uma pequena barba negra, seus cabelos eram médios, usava um traje formal mas não usava coroa, corre para a o topo do castelo que era aberto - isso... é realmente possivel...? - perguntou o rei encarando o castelo gigante que se aproximava, estava muitos Km longe, mas era possivel ve-lo, também haviam milhares de mosntros, alguns grudados nele, outros voando em volta em toda a parte, na terra em tudo - kazeaje... não quer estender a guerra e mandou todo o seu poder de primeira... - morde o lábio inferior.

.

- kazeja tem poder para controlar um exército desses? - pergunta cold sorrindo - a cadela deve ter dado bastante! - disse divertido levando um forte cascudo - AAAIII, o que foi agora...? - perguntou massageando a região do cascudo.

- estamos em guerra, leve pelo menos isso a sério! - disse charlie irritada.

- tá legal, mas eu não posso ficar estressado com isso, se for para mim morrer hoje, que seja, desde... - para de falar ao ver charlie mais irritada, suspira - droga... relaxa, eu não vou morrer!

- ELES ESTÃO CHEGANDOOO!! - gritou um dos generais, o que havia recebido a mensagem - NÃO PERCAM, POR VERMENCIA!! - corre tomando a frente.

-  AAAAAAHHHHHHHHHHH - correram em direção do exército de kazeaje.

- VAMOS LUTAR, LUTAR PARA PROTEGER O NOSSO REINO, PARA PROTEGER NOSSO MUNDO E NOSSAS VIDAS, VAMOS LUTAR POR UM FUTUROO!! - grita o general.

- SIIMMM!! - grita o exército correndo para o castelo de kazeaje que se aproximava lentamente, em seguida ouvem uma risada sarcastica bem alta, a face do hospedeiro de kazeaje aparece no telão.

.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! - ria kazeaje do seu castelo - VEJAM ISSO! O PODER DA PESSOA QUE IRÁ COMANDAR O MUNDO, A PESSOA DESTINADA A GOVERNAR!! HAHAHAHAHAHA!! - ria do topo de seu castelo que não havia mudado nada em 600 anos.

.

- vou indo, kimura! - disse lupus se afastando rapidamente.

- certo, agora... - estava na frente da grande caçada - vão me mostrar o resultado do treino! - a caçada corre em direção do castelo voador.

- isso será divertido, me pergunto se você já passou por isso... pai!! - diz cold, seu capuz some e apareçe uma armadura em seu peitoral, era uma armadura vermelha que cobria totalmente o peitoral e a barriga, era detalhada com chamas escarlates e um fina contornada amarela, o que chama a atenção era o pequeno núcleo que havia no centro, o núcleo era pequeno e ficava entre os peitos, ele era uma mistura de várias cores, o armo era conectado as manóplas e as botas - podem vim!! - assim que um guarda amom se aproxima o da um forte soco, o guarda amom defende com o escudo, porém o escudo é derretido e o golpe acerta o amom criando uma explosão frontal destruindo boa parte dos que estavam atrás - hahahaha, é tudo o que os guardas de kazeaje podem? - perguntou sorrindo - mesmo sendo soldados comum conseguiram blokear meu ataque por um estante, isso pode ficar bem divertido!

- não perca tempo, cold! - diz kimura ao se esquivar do ataque de um amom e dar um forte chute no rosto destruindo sua face - embora eles sejem feios, hahaha! - riu kimura.

- idiota... - comenta senkatsu ao decapitar um amom - vamos logo, pessoal! - gritou.

.

- pode entrar na briga, liam, hahahaha, mostre a eles o seu poder! - ordenou kazeaje sarcastica, liam apenas afirma que sim com a cabeça e pula do castelo em direção a guerra.

- vou começar a aniquilação! - disse frio, em seguida corre para frente ultrapassando todos, um dos soldados de serdim se aproxima( obs: os de serdim vestem uma roupa/armadura vermelha os de canaban azul) assim que o soldado ataca com a espada liam desvia e da um forte bicuda no joelho do mesmo o quebrando, e antes que o soldado caisse liam crava a espada entre seus peitos e volta a correr em frente.

.

- essa energia... - pensa cold em seguida sorri - velho, eu vou na frente!! - começa a usar as luvas como propulsor e voar sobre o exército de kazeaje.

- eu também!! - disse kannon se afastando do grupo também.

- não seria melhor ficarmos juntos? - pergunta charlie.

- em uma guerra todos devem proteger um ao outro, mas há guerras que as pessoas tedem a ser egoistas e lutar sozinhas! - disse kimura sério, encara charlie e sorrir - não concorda? - perguntou sorrindo.

- tudo bem... - respondeu encarando o chão, mas não teve muito tempo para isso, já que agora a grande caçada estava a menos de 3 metros do exército de kazeaje - rá! - com um rapido movimento charlie se aproxima de um troll da escuridão, o troll ataca, mas antes que seu braço pegasse velocida é cortado, em seguida charlie crava a espada em suas costas.

- as vezes ela é bem assustadora... - diz hibiki começando a voar lentamente encarando charlie.

- não perca o foco! - diz aki, hibiki apenas volta a ficar sério.

.

- então você veio até mim? - pergunta liam para cold.

- é claro, com tanta energia das trevas aqui é dificil ver quem é forte ou fraco, e você é forte, então... - sorri cold.

- vocês está diferente. - diz frio como antes.

- o que? - pergunta cold sorrindo - e você passou de um cara divertido para um cara sem graça, senhorita marionete!

- cale sua boca!! - vai em direção de cold irritado.

.

- ryu!! - diz kannon aparecendo no meio da guerra, a guerra já estava ficando bem agitada, estavam começando a ouvir gritos de pessoas morrendo, ryu havia acabado de matar um soldado de canaban.

- kannon...? - perguntou ryu - faz um tempo, velho amigo.

- deixe de conversa, vou te devolver o favor! - disse sério.

- você vai tentar, é diferente! - diz ryu entrando em forma de conbate.

.

cristopher cortava muitos guardas amons, alguns eram partidos em dois devido a força dos golpes, cristopher ve um gorgon da escuridão e parte para cima do mesmo, o gorgon usa sua baforada, mas antes que as chamas saisem, caiu morto com um corte profundo no peito.

- magnifico, você é um bom guerreiro! - disse o homem com roupa de ninja.

- sério? - perguntou cris sem se inportar com a presença do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!