Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 134
Promessa...


Notas iniciais do capítulo

O cap n tem muita ação, mas o próximo vai ter sem dúvida xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/134

– O que devemos fazer agora...? - Pergunta Drake para o Rei - É bom termos finalmente atacados, mas ainda temos que organizar nossa defesa...

– Parece que o Lado do seu Amigo Pedro finalmente está mais calmo, Vermencia é praticamente nossa. - Diz o Rei - Então. - Abre um grande sorriso - É melhor nos espercializarmos em uma defesa bem poderosa.




.




A grande quantia de Návios saia de Ellia, Tinha por volta de uns 150.




.




– Mestra... - Diz Mihou curvado - Parece que o nosso grande exército teve algumas baixas.

– Nada de importante, muitos outros podem substituir Saiber. Diz Cazeaje estranhamente séria - Aqueles návios vão recebero ataque de 1 milhão de soldados, então não temos por que perder tempo esquentando a cabeça.




.



Pedro terminava de cortar alguns Formidables. e chega no chão em seguida, estava um pouco cançado. Havia se afastado de Shiori e Hinata que estavam dando apoio ao exército. Mesmo sendo muitos tinham dificuldades em vencer um Formidable. Pedro corre na direção do Formidable. Em seguida da um grande salto indo em direção do peito do mesmo, mas um tufão de chamas negras que perfura o Formidable e vai em sua direção o faz recuar, o golpe o acerta superficialmente. Pedro não leva muito dano. Aterrisa esperando que o ser que o atacou aparecesse. Mas sem sucesso. Do seu feio outro tufão Em sua direção, se esquiva deixando o tufão criar uma cratera.

– O Desgraçado quer atacar escondido... - Espragueja Pedro irritado. Mal termina de falar. E dois tufões vindo de diferentes ângulos do céu vem em sua direção. Pedro pula em linha reta evitando o ataque. Pedro gira matando lâminas aleatórias feitas de chamas azuis. ouve algo se quebrando. Em seguida nota dois Robôs caindo. vai até os mesmos correndo. Nota um núcleo negro neles -Alguém estava manupulando o robô... - Diz Pedro pensativo. Em seguida olha para um estranho monte que estava cercado por alguns monstros de alta classe - E eu acho que sei quem. - Sorri Pedro.





.




– Droga, tem uma tropa de 500 mil soldados de Cazeaje se aproximando, temos que mandar reforços! - Diz um estranho Homem olhando o radar - Está indo em nossa direção! - Drake sorri.

– Eu vou. - Todos o encaram surpreso - Eu tenho poder o bastante para acabar com esse pequeno Número de inimigos.

– Drake, Drake... - Suspira o Rei - Fique ciênte disso. - O Rei o encara sério - Se você morrer. Eu te mato.

– Fique tranquilo por que isso não vai acontecer. - Diz Drake saindo do locau.





.




– Comandante Cold. - Diz um dos Soldados do návio - O radar detectou cerca de 1 milhão de monstros a nossa frente.

– Eu sabia que não seria facil. - Diz Cold sorrindo - Mas primeiramente, eu tenho que fazer algo... - Cold sai da proa e fica perto de uma mesa que tinha duas cortinas em volta. Se escora na mesa.

– E o que seria? - Pergunta Aki confusa.

– Claro que... - Cold fica irritado - TIRAR OS INTROMETIDOS QUE NÃO FORAM CONVIDADOS!! - Chuta a mesa. Do pano em volta da mesa. Sai Charlie. Guta e Cristopher.

– SE VOCÊ TINHA OS PERCEBIDO POR QUE DEIXOU QUE ELES VIESSEM!?!? - Perguntou Hibiki irritado.

– Por que eu acho mais divertido. - Sorriu Cold irritando Hibiki. Cold se vira para o trio - O que vocês estão fazendo aqui?

– Compras. - Mentiu Guta.

– Eu estava passeando quando cheguei aqui por acaso. - Mentiu Cristopher.

– Eu cai da escada. - Mentiu Charlie.

– Ok. Podem ficar. - Diz Cold assustando a todos no návio.

– VOCÊ ACREDITOU NELES!?!? - Pergunta Hibiki irritado.

– Claro que não. Qualquer coisa. Eu cai da escada. - Diz Cold indiferente irritando os outros - Mas agora tenho que saber a situação. Não esperava que Kazunari fosse abatido tão rapido... - Estava pensativo.

– Cazeaje mandou um de seus 7 Comandantes para cá. Kazunari o deteve. - Disse Aki.

– E a guerra mal começou... - Diz Victoria pensativa.

– Quanto tempo até chegarmos em Xênia? - Pergunta Cold.

– Cerca de 6 horas. - Diz o soldado.

– Então... - Já estava anoitecendo - Vou dormi. - Diz Cold irritando a todos.

– Acho que temos que deixa pelo menos um de guarda. - Diz Tauros.

– Que nada. - Diz Cold em seguida abrindo um grande sorriso - Vamos fazer festa!

– Não fassa festas no meio da guerra! - Diz Hibiki irritado.

– Ele de alguma forma... Me lembro o Rei... - Diz um dos soldados para o outro ao seu lado.

– Sim...

– Mas para que uma festa no meio da guerra? - Pergunta Hibiki.

– Para se acalmar. - Diz Cold - Muitos aqui são novos na guerra. Melhor termos algum divertimento para que pelo menos possamos relaxar um pouco. Provavelmente poderemos ter 3 horas de festas antes de nos encontrarmos com o exército de Cazeaje. Certo. Capitão? - Cold Manda uma piscadela pro capião que olha o radar e faz um sim com a cabeça - Então. Está resolvido.

– Só ele pra conseguir uma festa no meio de uma guerra... - Diz Charlie surpresa.

– Isso meio que é assustador. - Diz Guta pegando Charlie pelo pulso. Vai correndo em direção de uma porta no návio. Não demora muito e as Garotas chegam onde Kazunari estava, se sentam próximo ao mesmo que acorda com o barulho. Se assusta ao ver as Garotas.

– O... - Se levanta bruscamente sentindo uma forte dor em todo o corpo. Guta o anpara.

– Não se mova desse jeito ainda! - Repreendeu Guta irritada.

– O que estão fazendo aqui? - Pergunta Kazunari se deitando novamente.

– Uma visita. - Charlie sorri.

– Uma visita no meio de uma guerra? - Pergunta Kazunari com certo sarcasmo - Tem mentiras muito melhores que essa.

– Te contamos depois. - Disse Guta sorrindo forçada - De qualquer forma. Parece que vai ter uma festa.

– Quem demônios no mundo faria uma festa na guerra? - Pergunta Kazunari irritado. As garotas se encaram e sorriem em seguida.

– Cold. - Diz as Duas fazendo Kazunari se sentar bruscamente irritado.

– Como um retardado como aquele pode ser um lider!?!? - Pergunta Kazunari irritado. Mas Guta agarra a cara do mesmo e o faz voltar ao travissero com violência.

– Me ouça. - Diz Guta irritada assustando Charlie e Kazunari.

– Desculpa... - Pediu Kazunari.




.



Hibiki se encontrava sozinho de um lado do návio encarando a lua. Estava escorado na borda do návio pensativo. Aki se aproxima do mesmo calmamente.

– O que está fazendo aqui? - Pergunta Aki.

– Esperando o tempo passar... - Diz Hibiki sem entusiasmo. Aki sorri.

– Deveria pelo menos ir conversar com os outros. Amanhã mesmo um de nós pode morrer. - Diz Aki. Mas Hibiki invertvi.

– Você não vai morrer. - Diz Hibiki indiferente e encarando o mar - Eu não vou deixar. Eu não vou deixa-la morrer. É uma promessa. - Aki cora e em seguida da um forte tapa nas costas do mesmo - O QUE FOI!?!? - Pergunta Hibiki se virando pra mesma irritado. Mas Aki é mais rapido e sela os lábios do mesmo com um beijo que surpreende Hibiki. Mesmo assim é correspindida. depois de um longo beijo os dois se separam. Hibiki sorri.





.




– Finalmente cheguei! - Diz Pedro no Homem de terno preto estranhamente rasgado e em chamas negras. Embora não queimassem. o Homem tinha cabelos e olhos negros sem vida. Tinha um fisíco mediano.

– Você desejará nunca ter chegado... - O Homem aponta uma de suas mãos em direção de Pedro.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei pra postar... Mas é q eu n tenho entrado muito no Nyah U.U...
té mais!!