Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 133
A DUPLA MAIS FORTE!


Notas iniciais do capítulo

Agora a guerra começa mesmo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/133

- E-Essa foi por pouco... - Diz Katsu segurando a lâmina vermelha que o Homem segurava, o Homem tinha cabelos azuis escuros e olhos da mesma cor, seus cabelos era curtos e lisos, tinha uma altura mediana, usava uma camisa de terno preto com uma camisa azul escuro por baixo, uma calça branca e estava descalço.

- Será? - Pergunta o Homem, em seguida outras duas sombra vai em direção de Victoria que ai se levantava, Mas antes as mesmas se aproximasse, Sakuya com um forte chute, encaixa a cara de uma no chão fazendo o mesmo comer terra e supostamente morrer com a colisão, Sakuya estava prestes a Atacar a outra sombra que se joga para o lado do outro atacante, se surpreende ao ver que anbos tinham a mesma aparência.

- O que? - Pergunta Victoria surpresa, um soldado com um cajado se aproximava do grupo, para na frente dos mesmos.


- Srs... - Diz o Soldado ofegante - O Rei está ordenando... Que Victoria... Que Victoria vá para o Barco!

- Espera, Mas... - Victoria é cortada.

- Vá logo. - Diz Katsu - Nós podemos cuidar desse lugar, você ajudará mais lá do que aqui. - Diz por fim, Victoria ia protestar novamente, mas deixa passar e faz como lhe foi pedido, começa a ser teletransportada.

- Boa Sorte... - Diz sumindo no ar.

- Vocês são tolos... - Diz o primeiro homem que apareceu - Eu sou Buchi... E meu mano se chama Buchi... E meus outros irmãos também. - Sorri quando muitas pessoas com sua aparência aparecem em meio aos grandes troncos - E morram! - Diz sorrindo, grande parte dos que estavam em cima do tronco se jogam em direção de Katsu e Sakuya, Katsu levanta seus dois braços, repentinamente todos os Homens começam a livitar assustando Buchi.

- Eu acabo com eles. - Diz Sakuya estendendo suas mãos também - Cruzada de Luz... - Os feichos de luzes saindo de sua mão passa a pulverizar muitos dos seres inguais a Buchi.

- Desgraçados!! - Diz Buchi irritado, em seguida muitos homem saem de seu corpo, e logo um grande exército de cópias sua surge - MORRAM!! - Grita em seguida atacando com todos, Katsu corta o ar, lançando um pequeno Buraco negro no ar, o buraco negro começa a puchar a todos menos Sakuya, O Mensageiro e Katsu - Merda!! - Grita o mesmo sendo consumindo junto de suas cópias pelo buraco negro.

- Vocês certamente evoluiram... - Diz Riuki aparecendo sem expressão novamente.

- Um dos comandantes...? - Pergunta Sakuya surpreso.

- Já temos que cuidar de uns 100 mil oponentes, e agora um comandante... - Katsu suspira, Katsu olha para o soldado que ainda se encontrava no locau - Vá. - Ordenou Katsu, e assim fez o soldado correndo, Katsu corre em direção de Riuki, Ao se aproximar ataca com a lâmina na corrente de sua Arma, Riuki ao tocar o chão um grande pilar de terra aprecce embaixo de sí, em seguida chega a uma certa altura.

- Cazeaje ordou que eu criasse esse portal. - Diz Riuki formando um portal gigante abaixo de sí, começa a ser puchado pelo mesmo - Ainda não é hora de nos enfrentarmos... - Diz sumindo no mesmo, o pilar começa a desabar deixando o portal no ar - Esse portal levará a Xênia... Em 3hrs abrirá novamente...

- Uma armadilha...? - Pergunta Katsu

- Não. - Diz Sakuya certo de sí - Eu posso ver além dele... O resultado realmente é Xênia...

- O que está acontecendo!?!? - Pergunta Tenma se aproximando rapidamente e em seguida encarando o portal.

- Cazeaje quer brincar conosco... - Diz Katsu irritado encarando o portal azul no céu que ja estava laranja devido ao orário.



.




- Cazeaje mandou uma grande quantia de soldados em direção do barco... - Diz Drake olhando o mapa mundi - Mas provavelmente deve ser um ataque aério... Devido ao mar.

- Sim, Sim. - Diz o Rei sorrindo - Por isso, eu quero que o barco parta imediatamente. - Diz o Rei surpreendendo o grupo em volta.

- Mas com todos esses oponetens se aproximando!?!? - Pergunta Drake assustado.

- Isso mesmo, vamos combater quantia com poder, quero que todos os barcos que se encontram em direção de Xênia, ataquem, com tudo! - O Rei sorri viotorioso - Eu quero que tomem os arredores de Xênia como nosso território, o mais rapido possivel!

- Mas isso é arriscado! - Diz Drake.

- Drake. - Diz o Rei pela primeira vez mostrando seriedade - Cazeaje tem quantia... Mas nós temos Guerreiros que valem por milhares... - O rei encara um soldado que comia comida com a ajuda de um companheiro, havia se ferido bastante devido a batalha - Temos laços e desejos para que nos ligam a um futuro... - O Rei encara o campo de batalha, o por do sol, o sol estava atrás de alguns pilares de terra - Por que amanhã mesmo, pode ser que o mundo finalmente tome um rumo para o futuro... - O Rei volta com um sorriso estupido - Sem contar que eu ainda não tenho minha rainha nem meus filhos, desejo um sucessor para o trono que posso deixar para trás a qualquer istantes. - Diz encarando Drake.





.





- Se é ordem do Rei não tenho o que dizer. - Cold sorrindo com Near, Tauros, Mei e Haruka ao seu lado - Vamos ao ataque!



.



- Finalmente vamos para o ataque. - Diz Hibiki em cima do návio, logo um portal se abre, dele saindo Cold com alguns guardiões, Logo, Kazunari ainda com algumas faichas, Victoria, Aki e Lassie. Cold sobe no barco e logo fica na proa do Navio(É navio, mas tenho o ábito de falar barco U.U).

- Só espere por mim... - Cold sorri e em seguida encara o grupo atrás de sí - Espero que estejam pronto para o que virá agora. - Diz Cold.

- É claro. - Diz Kazunari sorrindo.

- VAMOS VENCER CAZEAJE!! - Gritou o capitão do barco ao lado, todas as pessoas de todos os barcos começam a vibrar.

- POR VERMENCIA!! - Gritou um dos homens.

- PELA NOSSA AMADA TERRA DE PRATA!! - Gritou um dos soldados no Návio de Cold.

- VAMOS VENCER CAZEAJE!! - Gritou Kazunari logo sentindo uma forte dor no braço fazendo Aki e Hibiki darem uma breve risada.

- SIIIIIIIMMMM!! - Gritam todos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a dizer...