Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 117
Eu vou mostrar, o resultado de meu treino!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/117

– Ei, Kannon, esse Velho já ta um saco. - Diz Pedro sério.

– Também acho! - Diz Kannon se virando junto de Pedro, com um rapido movimento apareçem na frente do velho, Kannon acerta o velho com um forte chute junto de Pedro, o Velho cai virando um mortal - Meu chute melhorou bastante. - Diz Kannon orgulhoso, Pedro dava uma breve risada.

– Concordo, mas ainda não sabemos como voltar... - Diz Pedro ficando pensativo - Isso é um saco. - Completa.

– Vocês querem voltar? - Pergunta o Velho se levantando.

– Ainda está vivo? - Pergunta Kannon irritado, o Velho sorri.

– Eu não morreria só com isso. - Diz Orgulhoso - Mas vocês deveria manera contra um senhor de idade. - Repreende o Velho - Eu sou, Gaysson, o senhor do paraiso! - Diz o Velho, Kannon e Pedro caem para trás rindo.

– HAHAHAHA, quem teria um nome tão gay quanto esse? - Pergunta Kannon rindo e irritando Gaysson.

– Pivetes, não me façam perder a paciência... - Diz com uma aura demôniaca a sua volta - Se continuarem a rir de mim, eu vou virar o demônio em pessoa... - Diz Gaysson com sua pele ficando vermelha e mais grossa, fica mais alta cerca de 2 metros e meio, cresce chifres negros em sua cabeça, em volta de seu corpo surje muitas flechas cravadas e uma grande espada pendurada em suas costas.

– O Velho ficou doidinho... - Diz Kannon.

– Vou testar meu poder... - Diz Pedro sorrindo, entra em sua forma Youkai inicial, estava segurando uma espada, se aproxima rapidamente de Gaysson, Gaysson manda um soco, apareçe um pentagranma no ar, o ar bloqueia o soco e o braço de Gayyson recua com a resistência.

– Maldito!! - Saca a espada e faz um rapido corte em direção de Pedro, Pedro desvia com facilidade fica mais próximo de Gaysson, Tinha um sorriso vitorioso.

– Muito lento! - Diz Pedro, Pedro faz um corte lateral em Gaysson, em seguida chuta a ferida, Gaysson coloca a mão na ferida, mas ao faser isso uma bola de chamas azuis acerta fortemente o seu rosto, coloca as mãos no rosto para tentar impedir mais queimaduras, Pedro aproveita isso e acerta um forte chute na boca do estomago de Gaysson.

– PI-VE-TEEEEEEEEEE!!! - Grita Gaysson, agora seu corpo cresce mais, seus braços estavam maior e uma grande aura demôniaca ainda mais forte surje, com a espada cheia de energia vermelho sangue ataca Pedro, Pedro cria novamente o pentagrama que segura o golpe da espada.

– Treine mais antes de tentar me vencer, Lixo. - Diz Pedro ao terminar de perfurar a barriga de Gaysson.

– Desgraçado... - Diz Gaysson enquanto cai de cara no chão, Em seguida abre um sorriso vitorioso - Com a minha morte, o exército do Dash, vai rastrar vocês, e mata-los... - Diz agora morto.

– Ei, Kannon. - Diz Pedro, Kannon o encara confuso - O que acha de fazer desse exército que ele está falando, nossos guardas costas. - Kannon sorri.

– Se todos tem o mesmo poder que esse velhote-demônio-me-da-medo, acho que não vai ser dificil. - Diz Kannon confiante.

– Você tem razão, não deve ser dificil... - Diz Pedro começando a caminhar ao lado de Kannon.



.



– Aqui é um lugar bem pacifico... - Diz Shiori encarando os Kunjis, alguns em cima de uma arvore brincavam, outros dançavam, abre um pequeno sorriso.

– Em pensar que tudo isso pode ser destruido... - Diz Guta encarando o chão, Hinata toca em seu ombro sorrindo.

– Relaxa, Eu dúvido que Cazeaje se quer consiga se aproximar desse lugar. - Diz Hinata confiante, Guta abre um pequeno sorriso.

– É verdade! - Diz Guta confiante, estavam sendo seguida por alguns Kunjis que as guiavam, não demora muito para chegar no lider deles.

– É raro a vinda de Humanos aqui, kung! - Diz o Lider de forma gentil.

– Obrigado por nos receber tão gentilmente. - Diz Guta também sorrindo.

– Temos uma grande divida com os Humanos do passado, é o minimo que podemos faser, kung. - Diz o Lider sorrindo, em seguida encara o grupo e fica sério - Eu ouvi sobre Cazeaje. - O grupo fica com um olhar triste - Não se preocupe, é natural pedir nossa ajuda nessa guerra, kung! - Diz o Lider - Sem contar que temos que ajudar, caso contrario, toda essa paz pode virar caos, e eu quero que meu povo continuem a viver em paz.

– Eu sei... - Diz Guta encarando o chão - Mas... ainda sim, eu não acho certo colocar vocês nessa guerra. - Diz Guta encarando o chão.

– Você é bem gentil, Kung. - Diz o lider sorrindo - Mas não terá significado, se apenas nós tivermos paz, Kung. - Diz o Lider sorrindo fazendo Guta o encarar - Queremos que outros povos também conheçam esse sentimento, talvez assim, o mundo não precise mais de lutasm Kung.

– É como Drake disse. - Se intromete Hinata - Vocês são incriveis.

– Está tarde, acho melhor vocês dormirem aqui, kung. - Diz o Lider sorrindo.



.


– Drake. - Diz Sakuya, estavam em um carro, em direção de Serdim, não era só um carro, era uma limousine preta, Drake o encara, estavam anbos um do lado do outro, os outros dois estavam do outro lado do carro conversando - Você deve saber, mas sendo que uma provavel guerra está a caminho, cabê aos superiores decidirem como agiremos... - Drake o encara confuso - Você disse que provavelmente o exército de Cazeaje é composto por 3 milhões de soldados, mas você mentil, certo?

– Você não deixa nada passar, não é, sakuya? - Pergunta Drake sorrindo - 3 milhões ou 100 Milhões, não importa, temos que proteger nosso mundo, é um dever que todos temos, todos aqueles que decidiram lutar... - Diz Drake agora com um fraco sorriso.

– Entendo. - Diz Sakuya sem expressão - Você está certo.



.



– Esse é o último? - Pergunta Pedro para o Homem no trono, se mantinham no deseto, e parecia que o tempo não passava, um homem em um trono os encarava, mesmo tendo perdido seu exército estava estranhamente calmo, tinha cabelos ruivos e olhos amarelos, seus cabelos eram longos e lisos, usava uma armadura preta com muitos detalhes amarelos, segurava uma lança que também era negra e cheia de detalhes amarelos, notava que seus olhos amarelos parecia um sol e era estranhamente profundo, o que dava sinais de que o mesmo não era humano, já que tinha cerca de 3 metros de altura.

– Mando um pequeno exército para ver se vocês pelo menos cancariam, mas não fez nada além de tirar uma única gota de suor dos dois? - Pergunta o Homem autoritario, Pedro sorri linpando a gota de suor que estava em sua tésta - Nada mal, mas eu não acho que vocês tenham poder para me vencer. - Fortes descargas de trovões saiam de seu corpo e destruiram tanto seu trono como levantavam boa parte da areia as jogando para lados aleatórios.

– Você não vai ganhar muito me substimando assim. - Diz Pedro confiante - Mas realmente... - Continua - Eu tenho certeza que você não é como esses de agora a pouco... - Diz agora fazendo uma estranha roupa aparecendo em seu corpo, era como uma armadura mas muito pequena, os protetores dos braço eram bem curtos a ponto de tampar apenas o pulso, tinha um cristal azul em cada, as partes da pernas cobria apenas a batata da perna, mais podia-se nota que anbas tinham algo que preoculpava o Estranho Homem, a armo era quase inesxistente, já que erauma camisa regata por cima da roupa de Pedro, era cheia de detalhe, a camisa era um azul forte com detalhes quase da mesma cor.

– Isso é uma armadura estranha. - Diz o Homem encarando Pedro - Além de não ter armo, não parece ter resistência, provavelmente nada além de um peso morto. - Diz o Homem convencido.

– Sabe... - Diz Pedro sorrindo e encarando o Homem - Eu não gosto de armaduras, basenado nisso... - A camisa muda para uma azul comum - Akio fez questão de me faser uma outra roupa, uma roupa especial. - Ao dizer isso apareçe uma calça Jeans branca, depois uma preta e depois volta a forma inicial - Então ele fez com que essa roupa tomasse a forma que eu desejasse, porém diferente do que você disse. - Pedro encara o Homem enquanto seu sorriso almenta - Essa armadura é absurdamente resistênte. - Diz Pedro.

– Então, eu vou ver se ela pode aguentar os meus Choques de Trovões. - Diz o Homem começando a caminhar em direção de Pedro.

– Foi mal, Kannon, mas não se intrometa, esse cara pode servi para ver o resultado de meus treinos! - Diz Pedro convencido.

– Não se precipite. - Diz o Homem - Eu me chamo, Dash, o Homem que melhor controla o trovão. - Pedro se irrita deixando Dash confuso.

– Vamos ver se é verdade. - Diz Pedro sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguns spoillers xP
- Por muito tempo você guardou seu rancor, mas agora é diferente, já que tanto você quanto eu... - Diz Mihou encarando Cold, anbos estavam com alguns ferimentos leves - Temos fortes motivos para lutar.
- Hehe. - Riu Cold - Eu não sei os seus motivos, mas eu simplesmente continuo a lhe respeitar, já que com toda sua fúria, você protege o seu motivo de lutar! - Cold sorri sarcastico - E da mesma forma que meu pai te derrotou, eu vou te derrotar também... Mihou *******.
.
- Você é um dos comandantes que tem que nos ordenar, Drake! - Diz Sakuya Sério - Você tem que manter todos ciêntes do movimo que estamos nessa guerra, então não se perca por motivos tão ridicúlos como esse, não foi essa pessoa que se tornou, meu amigo!
.
- Eu posso vencer... - Diz Katsu com alguns ferimentos profundos - Por que da mesma forma que você me salvou de um caminho sombrio, eu pretendo salvar você de um caminho mortal.
.
- O QUE ISSO SIGNIFICA!? - Pergunta um dos Homens no Návio - POR QUE UM EMPT ESTÁ AQUI!?
- Estamos indo em direção de suas casas. - Diz Cold sorrindo - Mandar soldados fracos contra um deles só vai diminuir nossos Números, então, Para vence-lo, eu, um dos comandantes desse exército, vou mandar pessoas confiaveis para vence-lo. - Diz Cold sarcastico - Near, Kazunari, e você, Charlie! - Diz Cold surpreendendo a todos.
.
- Eu entrei na caçada por que eu queria encontrar meus pais, agora que eles estão aqui, diante de meus olhos, como um inimigo, o que eu posso faser, alguém pode me dizer? - Pergunta Cristopher encarando o chão tentando conter a raiva.
.
- Eu sou um dos comandantes de Cazeaje. - Diz Um Homem de cabelos negros e olhos azuis celestes puro, tinha asas de anjo e seu cabelo eram de tamanho médio desarrumados - E você, é apenas um anjo caido, Vou mata-lo, e em seguida purificar sua alma, Hibiki.
- Então, esse é o poder de uma divindade? - Pergunta Hibiki ferido - Realmente, então... esse é o nivel que Shu alcanssou... - Hibiki sorri - Eu vou vencer você, por que assim, eu poderei finalmente ter o mesmo poder que Shu! - Diz Hibiki fazendo uma grande quantia de vento a sua volta se estender por quase todo o campo da guerra.
.
- Droga, tem uma tropa de 500 mil soldados de Cazeaje se aproximando, temos que mandar reforços! - Diz um estranho Homem para Drake, Drake sorri.
- Eu vou. - Todos o encaram surpreso - Eu tenho poder o bastante para acabar com esse pequeno Número de inimigos.