Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 116
Juntando aliados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/116

– Que droga, ser escoltado desse jeito... - Espraguejava Katsu, estava indo em direção a um castelo submaritimo, estavam andando por uma cidade também subermérça, ao seu lado estava o resto do grupo.

– Calma Katsu, Já estamos chegando. - Diz Drake, estavam em fim entrando no castelo, muitos monstros marinhos.

– Eu estou calmo, apenas acho isso desnecessário. - Suspira Drake.

– Ok, vamos indo! - Diz uma das Lagostas que os escotava, Não demora muito onde o rei dos mares estava, em seu trono gigante e com seu tridente.

– Ele é bem grande... - Comenta Victoria surpresa com o tamanho da Patusei.

– A Nova Grande Caçada, nãe...? - Pergunta Patusei altoritário.

– Se você sabe, por que per... - Victoria irita continuar, caso Katsu não tampasse sua boca.

– Queremos faser uma aliança, não uma guerra... - Suspira Katsu se afastando da garota.

– Queremos pedir sua ajuda, Rei Patsei. - Diz Drake se aproximando do trono, Patusei o encarava, em seguida coloca sua cabeça apoiada nas costas das mãos.

– A antiga Grande Caçada veio a mim e me derrotou, agora querem minha ajuda? - Perguntou almentando um pouco o tom de vós - Irônico, não? - Pergunta com certo sarcasmo.

– Mas temos nossos motivos. - Diz Drake - Cazeaje se vencer está guerra, vai destruir todos os mares, e você não terá nada para governar.

– Está dizendo que eu não consigo proteger o meu próprio Reino? - Pergunta Patusei agora irritado.

– Eu não estou dizendo isso. - Diz Drake agora autoritario - Mas veja bem, Se você lutar sozinho, muito mais vidas serão perdidas do que aliado a nós. - Diz Drake, Patusei parecia pensativo.

– Continue... - Ordenou.

– O seu exército deve ter cerca de 200 mil soldados, Cazeaje esteve brincando com nós mandando apenas 100 mil, sendo que o exército dela, deve pasasr de 2 milhões. - Diz Drake surpreendendo Patusei.

– 2... Milhões... - Patusei parecia pensativo - Se isso for verdade, o mundo está perdido... - Dizia para sí mesmo.

– Nem tudo. - Diz Drake sorrindo e fazendo Patusei o encarar - Na última guerra perdemos muitos soldados, mas se você se aliar a nós, teremos 230 mil soldados, e se Guta conseguir se aliar com uns velhos amigos meus, teremos cerca de 500 mil, e eu acho que Kannon conseguiu alguns seguidores, de acordo com o que ele disse, deve ser cerca de 6 mil macacos, as chances continuam pequenas, mas se conseguirmos aliados poderosos, e não quantidade, almentaremos nossas chances de vitória.

– Interessante... - Comenta Patusei - Mas tendo apenas cerca de 600 mil soldados, como acabaremos com Cazeaje?

– Temos Sakuya. - Diz Drake apontando para Sakuya - O Prodigio que consegue visualizar 1000 situações diferentes em 10 segundos.

– Entendo... - Patusei suspira - Eu vou aceitar a aliança, no fim das contas, um rei deve admitir quando precisa de ajuda.

– Isso é bom. - Diz Drake sorrindo, Patusei o encara.

– Espero que não percamos essa guerra. - Diz Patusei.

– Não vamos perder. - Diz Drake confiante.



.



– Estamos andando a tanto tempo... - Comenta Kannon cançado - E até agora, não encontramos nada... - Suspira derrotado, ainda estavam no locau cujo estava de noite, parecia ser uma dimensão paraléla.

– Até eu estou entediado... - Suspira Pedro também irritado - isso está me enchendo, acho que temos que destruir essa dimensão para sair desse lugar...

– Querem tanto assim sair? - Diz um velho cobrido por um manto se aproximando, o manto era roxo e ele era bem baixo.

– É claro que sim... - Diz Kannon passando pelo velho, para por um tempo e pula surpreso - Encontramos alguém! - Diz surpreso.

– Só notou agora? - Pergunta Pedro com uma gota na cabeça.

– Eu sei como sair desse lugar, mas para isso, vocês vão ter de correr. - Diz o Velho sacando um lança-missel.

– EH? - pergunta anbos suando frio.

– CORRAM!! - Diz o velho atirando com seu lança-missel.

– O QUE ESTÁ FAZENDO!? - Pergunda Pedro.

– SEU VELHO SÊNIO!! - Grita Kannon.


.


– Pedir ajuda a um povo de outro continente, o que Drake tem na cabeça? - Pergunta Guta encarando uma grande floresta.

– É uma ordem do comandante, temos que faser o possivel. - Diz Shiro - O possivel para ajudar a todos. - Sorri.

– É verdade, vamos pedir ajuda aos Kunjis. - Diz Guta confiante.



.




– Entendo por que Cazeaje se interessou por esse corpo... - Argumentava o corpo de Shuu - Tem um hablidade dessas, mas mesmo assim, você não tem a capacidade de mover o mundo, Cazeaje, hahaha! - Da uma breve risada convencido.

– Mestre Cazeaje. - Diz um homem nas sombras, notavasse que o mesmo tinha asas absurdamente grandes - Pareçe que poderemos atacar novamente em um mês.

– Perfeito, agora que eu conseguir almentar meu exército para 10 milhões, serei invencivel, HAHAHAHAHAHAHAHA! - Ria sem parar o corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévias da próxima saga...
- Se orgulhe, Conseguiu me ferir... - Dizia o loiro de asas absurdamente grandes, tinha chifres e usava uma armadura roxa cheia de detalhes com uma caveira no peito, a caveira era negra e sua boca estava aberta,Seus cabelos eram longos e voavam ao vento, as chamas ardentes como um vulcão ardiam em volta de sí - Charlie, certo? - Perguntou enquanto segurava a cabeça de charlie que estava afogada na magma e ferida, estava sendo queimada pela magma que flutuava a frente do homem - Vou me lembrar de seu nome, e não esquecerei que você foi uma das poucas pessoas que me tocou, mesmo nesse estado deprimente. - Dizia enquanto outra bola de Magma surjia em seu outro braço - Agora, Pereça! - Diz preparando o ataque.
.
- Kannon, por sua culpa... - Dizia um garoto de cabelos azuis curtos entre lágrimas, segurava uma espada dourada e pequena,seus olhos eram um vermelho sangue, seu cabelo era repicado - POR SUA CULPA EU PASSEI O INFERNO!! - Dizia enquanto seu corpo brilhava, parecia que sua aparência estava mudando - Entendeu agora, Kannon!? - Kannon olhava perplexo para a pessoa a sua frente - Eu sou quem você realmente deveria ser, mas você mudou, KANNON!!
.
- Então finalmente vai me mostrar todo o seu poder, Crecente? - Dizia um homem alto, tinha cabelos curtos quase caréca, tinha chifres de touro mas bem mais longos que o normal, seus olhos eram amarelos, estava segurando uma montante com uma só mão, apontava a espada para Lassie - Finalmente poderemos terminar nossa luta não acabada! - Dizia o Homem partindo para cima de Lassie enquanto sorria sarcastico.
.
- Não foi eu quem realmente mudou... - Dizia Kannon em um lago enquanto sumia - Desde o inicio, quem mudou foi você, quem tentou sair do meu coração...
.
- Só você pode faser isso, Victoria. - Diz Drake com alguns ferimentos, estavam em um barco com muitos outros barcos em volta.
- Você consegue. - Diz Kazunari sorrindo - Você faz sua parte, que eu farei a minha! - Diz Kazunari prestes a saltar do barco, Victoria fica séria e determinada.
Chega de spoiler xP
A cúriosidade deve tar matando agora ^^ tem como eu está mais feliz?