Uma Alma Para Jamie (Short Fic) escrita por Soul Sunny


Capítulo 3
Querida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217785/chapter/3

Depois da aula(agora, Canção da Manhã,estudava, assim como eu),levei minha nova amiga para trabalhar conosco na cozinha.No início,ela parecia sem jeito,mas depois foi aprendendo com Sunny e Paige as principais tarefas executadas no setor.

–Você aprende rápido,Canção.-elogiou Paige.

Ela sorriu, envergonhada com o elogio,e baixou a cabeça discretamente.Eu achei esse gesto a coisa mais linda do mundo.Quando envergonhada,ela ficava com as bochechas rosadas e parecia ainda mais linda do que já era.

–Antes de vir para cá,de que planeta você era,Canção?-Eu já sabia a resposta,pois a Peg tinha me ensinado tudo o que ela sabia sobre as almas,mas perguntei mesmo assim,para puxar conversa.deixar ela se abrir,se socializar com a gente.

–Do Mundo Cantor.-Ela respondeu.

–O dos morcegos?-indagou Paige.

Ela concordou com a cabeça.

–E antes disso?-Eu estava curioso sobre seu passado.

–Nada.Essa é a minha segunda vida.Só fiquei uma com os morcegos.

–Você sabe porque eles te mandaram para cá?-Parece que eu não era o único curioso por aqui.Paige também estava fazendo um bocado de perguntas.

–Não sei.Talvez por eu ser jovem e os outros planetas já estarem bastante colonizados,com exceção dos golfinhos.

–Você já se decidiu, se vai ou não, ficar conosco?-indaguei temeroso da sua resposta.

–Já. Eu resolvi que quer ficar com vocês.Eu gostei muito daqui,vocês todos são tão bons para mim...não que as almas não fossem boas comigo.Elas eram .Mas é que ,aqui é diferente.Eu me sinto em casa.Me sinto amada,querida,parte de uma grande família.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews...