Alguém Como Você escrita por CarolMalik


Capítulo 5
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente. Muito obrigada a todas as leitoras que le minha história. Mas eu preciso de Reviews, quero saber o que vocês acham, se esta ruim ou bom. Por favor eu preciso de opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217784/chapter/5

Steven: Claro eu entendo. Alli vem comigo, você vai entrar daqui a pouco.

Alli: Ta bom. Estephani se quiser ficar ai pode ficar ta.

Eu: Ta

Steven: Vem Tom vamos dar uma volta.

Tom: Tchau Teff até daqui a pouco - disse e te deu um beijo na bochecha -

Eles saíram e eu fiquei lá mexendo nas coisas da Alli de repente alguém abriu a porta e logo depois fechou ela com muita força eu me virei e pude ver que era o Cody ele tava segurando uma coisa na mão que eu não identifiquei muito que era. Ele veio até a mim me pegou pelo braço e me empurrou na parede com muita força, muita força mesmo, minha costa bateu com tudo na parede.

Eu: calma Cody o que foi?

Cody: calma? Você me pede calma depois de tudo o que você fez comigo? Enganou-me esse tempo todo e agora vem me pedir calma? - ele apertou mais forte o meu braço -

Eu: Cody, ta me machucando, ai ta doendo Cody me solta - tentei me solta mais foi em vão ele segurou com mais força ainda -

Cody: não ta doendo mais que dentro de mim. Você me fez de bobo o tempo todo. Eu não posso, eu não consigo acredita.

Eu: do que você ta falando?

Cody: disso aqui oh – disse e me entregou aquele bagulhete que tava na mão dele. – Eu não acredito nisso, era uma foto minha e do Justin abraçados na praia. 

.

Flashback on Estava passeando pela praia quando encontro Justin sentando na areia na beira do mar. Cheguei mais perto e sentei ao lado dele. Eu: Justin? – disse passando a mão no cabelo dele – Justin: Estephani o que você ta fazendo aqui? – disse enxugando algumas lágrimas com a intenção de que eu não visse que ele estava chorando – Eu: Justin você ta chorando o que aconteceu? Justin: eu? Chorando? Claro que não... – disse olhando para o outro lado – Eu: Justin! – disse e virei o rosto dele para mim – eu te conheço o que aconteceu? Justin: problemas - disse e ficou encarando o mar – Eu: seus pais? – perguntei e encarei o mar junto com ele – Justin: não! Eu: já sei! Garotas? Justin: é. – virou pra mim e sorriu de lado – Eu: dividi. Justin: Sabe Phani. É que eu to gostando de uma garota... Eu: awn *--* o Jus ta apaixonadinhoo. Que bonitinho – interrompi – continua... Justin: só que ela não gosta de mim ela só me ver como “amigo”. – disse e uma lágrima caiu dos olhos dele – ela é namorada de um amigo meu só que ele ta maltratando muito ela, e eu to sempre ali ajudando ela, dando amor, carinho mais ela não percebe. Eu: menina idiota. – disse deitando minha cabeça no ombro dele – Justin: Por quê? Eu: Porque é burra, ao mesmo tempo sortuda – disse e levantei minha cabeça e ele olhou pra mim com uma cara de confuso – ela tem sorte por ser amada por um garoto lindo – disse e ele riu – carinhoso, engraçado, um pouco retardado... Justin: HEY – me interrompeu – Eu: é verdade.. E também um ótimo amigo. E ela é burra por não ter percebido isso e ainda continua com esse namorado canalha dela. E eu tenho certeza que você é muito melhor que ele – levantamos e abracei ele – Flashback off.

Eu: Cody onde você conseguiu isso?

Cody: não interessa você me traiu - disse e me empurrou muiiiito forte contra a parede - eu te amo tanto, pq você fez isso comigo? 

Eu: me solta eu vou gritar.

Cody: por quê? Meu Deus por quê? Eu te amo Estephani e você me trai e ainda com meu amigo.

Eu: SOCORROOO SO..... - fui interrompida pela porta se abrindo -

Pra minha sorte era a Angie, o Brad, Steven, Alli eo Tom.

Angie: SOLTA ELA CODY AGOORA - gritou -

Eu: - consegui me soltar e corri em direção a Alli e a abracei -

Tom: - foi em direção do cody e deu um chute na canela dele - BURRO.

Steven: vem Tom, vamos tomar um sorvete vem. - pegou o tom e saiu -

Brad: o que foi dessa vez Cody?

Angie: Fala Cody o que aconteceu?

Cody: ela me traiu mãe - uma lagrima caiu dos seus olhos - ela me traiu - correu e abraçou a Angie e começou a chorar -

Angie: calma filho, calma

Brad: isso é verdade Estephani?

Eu: claro que não, ele viu uma foto minha e do Justin se abraçando e veio com essa idéia maluca ai de que eu trair ele.

Alli: pai eu já entendi tudo.

Angie: entendeu o que menina?

Alli: o Cody ta doido. Cody você ta usando drogas por ai é menino?

Brad: ALLI.

Alli: que foi? É sério. Vocês têm que agir logo em. Interna ele logo antes que fique pior.

Cody: Alli CALA A BOCA.

Alli: vai querer me bater também cody?

Eu: CHEGA. 

Angie: vamos alli você vai entrar daqui a pouco.

Eles saíram na frente e eu fui logo atrás quando eu cheguei à porta o Cody me chamou.

Cody: Estephani!

Eu olhei pra trás e não respondi nada apenas fiquei olhando para a cara dele. Ele veio se aproximando de mim e eu pensei que ele ia tentar me agredir mais não ele botou as mãos dele no meu rosto e encostou a testa dele na minha.

Cody: desculpa-me - sussurrou -

Eu: você sempre faz isso. Não dá mais pra acreditar em você

Cody: eu prometo que vou mudar. Não vou mais fazer isso. Eu não sei o que ta acontecendo comigo. Perdoa-me

Eu: não sei. Não consigo mais acreditar em você, não dá.

Cody: por favor, acredite em mim. Eu Te Amo muito não consigo viver sem você, por favor, me perdoa - ele fechou os olhos -

Eu: ta você ta perdoado Cody.

Cody: eu te amo - selinho- eu - selinho - te - selinho - amo - ele me beijou, mais foi um beijo diferente era verdadeiro e carinhoso pude sentir que ele estava sendo sincero, ele parou o beijo com três selinhos longo - vamos?

Eu: é vamos por que a Alli já vai entrar - dei a mão para ele e fomos até o pessoal –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews falando o que vcs tão achando e se eu preciso melhorar algo!!
Lembrem-se: A Fic é movida por reviews, se não tiver reviews não tem novos capitulos. O capitulo 5 vai depender de vocês