Alguém Como Você escrita por CarolMalik


Capítulo 4
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu botei alguns personagens e um pouco sobre cada um deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217784/chapter/4

Estephani Gomes: Brasileira, 15 anos de idade, adora aventura. Morava com sua mãe e o seu padrasto tem 7 irmãos 3 meninas e 4 meninos, 5 são por parte de pai um é por parte de mãe e 1 é de consideração: Lisandra (16), Junior (13), Andrielle (12), Richard Arthur (11), Nichole (8), Miguel (6) e Edmundo (2). Quando tinha 12 anos ela e sua irmã Lisandra resolveram viajar para Los Angeles, conheceu Cody Simpson no começo da sua carreira e 2 meses depois eles namoraram. Ao passar dos meses ela teve que voltar para o Brasil mais Cody teve uma idéia, ele queria que ela fosse morar junto com ele, ela aceitou e seus pais também. Sempre vai visitar a sua família no Brasil. Tom, irmão mais novo do Cody, a adora, fazem varias coisas juntos, Angie e Brad pais de Cody eram como seus pais também, ela contava tudo para eles e Alli era sua melhor amiga. 3 anos se passaram e Cody já estava no auge de sua carreira e cego pela fama. E é por ai que tudo começa.

Cody Robert Simpson:

Australiano, 15 anos. É um cantor muito famoso. Ele nunca tem tempo pra nada por causa de sua fama. É namorado da Estephani Gomez. Tem dois irmãos Alli Simpson e Tom Simpson. Ele ama sua família, sua namorada e seus amigos. Antes da fama era um garoto doce, meigo e muito romântico mais agora virou um menino seco e sem coração. Sempre defende suas fãs e não gosta que falem mal delas mais isso tudo muda.

Allison Michelle Simpson:

Uma menina carinhosa, 14 anos. É modelo, cantora e atriz. É muito escandalosa e meio louca. Ama suas fãs, sempre marca encontros com fãs pelo twitter. Consegue tudo que quer ás vezes egoísta e orgulhosa, mas é uma menina bem doce e sincera. Tem duas melhores amigas Madison e Estephani. Sempre está na internet conversando com fãs ou fazendo vídeos. Não liga muito para o que os outros pensam e é muito criativa

Tom Bradley Simpson:

Uma criança linda, 4 anos. É muito meigo, carinhoso e bagunceiro. É brincalhão e engraçado. Ele é perseguido por uma fã louca do Cody, seu irmão, já sofreu tentativa de seqüestro mais Estephani o salvou. Desde esse dia, ele teve trauma, não dormi mais sozinho, não vai ao quintal sozinho e quando sai de casa é cercado por seguranças.

Madison Angel Pettis:

Muito engraçada, 15 anos. É muito egoísta mais no fundo é uma boa pessoa. É atriz e modelo, tem um irmão mais velho, Jason Pettis (17) eles não se dão muito bem. É a melhor amiga de Alli e Estephani não gosta muito do Cody, acha ele infantil e ignorante. É apaixonada por Greyson Chance, mais ninguém sabe.
Justin Drew Bieber:

Cantor famoso, 15 anos. Ama praticar esportes, é melhor amigo de Estephani mais na verdade ele gosta muito dela, mais ninguém sabe. Tem uma meia-irmã Jazmyn (6) e um meio-irmão Jaxon (3), quando pequeno seus pais se separam e Justin mora só com sua mãe Pattie e sempre vai visitar seu pai Jeremy e seus irmãos. Todo final de semana Justin fica com seus irmãos em sua casa.

Helena Backstrom:

Uma fã louca de Cody Simpson, que faz de tudo pra ter o Tom, irmão de cody, com ela, na verdade ela faz de tudo para estragar a felicidade do Cody. Já tentou seqüestrá-lo mais não conseguiu, e agora vive perseguindo eles. Seu pai é o traficante mais procurado do mundo e sua mãe foi morta pelo seu pai. Quando ela vê que não consegue pegar o Tom vai atrás do irmão mais novo da Estephani, Edmundo, e tenta pega-lo....







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?