Fifteen escrita por MeganBenson


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava esperando por mais reviews, mas ok ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217781/chapter/9

Capítulo VIII

Acordei com dor de cabeça. No dia anterior, depois de tudo o que aconteceu na pracinha, liguei pra Emmy que foi até minha casa cuidar de mim. Ela ficou comigo me fazendo cafuné até eu dormir, e provavelmente foi embora depois de se certificar que eu ficaria bem. Certamente eu estava com dor de cabeça por culpa das malditas lágrimas que derramei no dia anterior por um idiota. Resolvi levantar, pois já eram onze horas e eu prometi a Emily que iria com ela ao supermercado fazer as compras que os Senhores Butlers haviam pedido. Minha mãe já havia saído para trabalhar. Tomei meu café e fiquei na sala vendo um programa qualquer. Nem me importei de prestar atenção na TV, já que meu pensamento estava todo no que acontecera no dia anterior. Não entendi como ele foi capaz de fazer isso comigo. Mas tudo bem. Eu estava certa de que iria esquecê-lo e pronto. Ouvi o toque do meu celular e fui pegá-lo pensando que era a Emmy. Olhei no visor: Chaz. Atendi.

- Oi!

- Bom dia preguicinha! – Eu ri.

- Resolveu me encher o saco logo pela manhã, é?

- Sou seu melhor amigo, essa é a minha função, lembra?

- Ah, claro. – Gargalhei debochada.

- Como você está meu anjo? – Sorri. É bom ter alguém que se importa com você de verdade.

- Hm, bem. – Ele percebeu a incerteza que havia na minha voz. – Eu acho. – Respirei fundo.

- Eu sinto muito pelo o que houve ontem... - Ah claro, ele já estava sabendo. Revirei os olhos. – E o Justin também sente. – Ele disse com medo do que iria ouvir.

- Por favor, não fale dele... – Senti meus olhos marejarem.

- Ele está aqui. Na verdade, ele e Ryan estão. Eles dormiram aqui.

- Tanto faz... Não me importo. – Suspirei. – Não mais.

- Eu sei que você se importa ok? Mesmo que você diga que não, eu conheço você e sei tudo o que passa nesse seu coraçãozinho frágil. Eu sei que ele foi um idiota. Mas ele sente muito. Não te quero ver sofrendo de novo, pequena.

- Fico feliz por ter você. Queria te dar um abraço agora. – Fiz biquinho.

- Sinta-se sendo abraçada mentalmente por mim. – Sorri. – Eu te amo pequena.

- Também te amo grandão. – Rimos.

- Melhor eu desligar, antes que o Sr. Bieber morra de ciúmes. – Ouvi sussurros de fundo.

- Dane-se. Não quero mais saber dele.

- Não minta. Beijos.

- Não minto. Beijos. – Desliguei.

Tomei um banho e coloquei uma roupa. Peguei minha bolsa e meu celular. Disquei o número da Emmy.

- Lizz.

- Oi Emmy.

- Melhorou?

- Acho que sim. Obrigada por ter ficado aqui comigo.

- Você sabe que sempre pode contar comigo. – Sorri. – Então... Já está pronta?

- Claro.

- Ok, me encontra em frente ao supermercado então. Beijos.

- Beijos.

Cheguei à frente do supermercado e avistei Emmy. Sorri pra ela e fui a sua direção. Pegamos dois carrinhos pequenos. Isso vai ser divertido, pensei. Nós sempre riamos muito dentro do supermercado. Tínhamos duas listas iguais. As duas tinham que pegar tudo o que estivesse na lista, e a que fosse mais rápida iria poder escolher vários doces para a outra comprar no final. Muito besta, admito. Mas divertido. Diversão era o que eu mais precisava naquele momento, é. Fomos até a entrada do supermercado e começamos a correr com os carrinhos. Era impossível não esbarrar em alguém, ou algo do tipo. Mas fazia parte. Tentei pegar tudo o mais rápido que pude e sem esbarrar em ninguém. Tarde demais. Esbarrei em um garoto que estava de costas e acabamos derrubando várias coisas da prateleira.

- Me desculpe. Sou muito desastrada. – Comecei a pegar tudo o que tinha derrubado no chão tentando não perder tempo, mas ele teve a mesma idéia que a minha e acabamos ficando mais próximos do que deveríamos. Pedi desculpas novamente e me levantei.

- Sem problemas. Isso sempre acontece comigo também. – Sorri.

- Tenho que ir, estou com pressa.

- Tudo bem, a gente se vê.

- Ok. – Saí em disparada torcendo para não ter perdido muito tempo. Vi que tinha pegado tudo que estava na lista e corri para o ponto de encontro. Por sorte cheguei milésimos de segundos antes que Emmy e venci.

- Há, ganhei. – Sorri satisfeita.

- Claro, não foi você que derrubou uma velhinha que queria te bater com uma bengala. – Ri da cara dela.

- É sério? Claro, só podia ser você né? – Debochei. – Eu também trombei com alguém. Um garoto. Muito lindo, na verdade.

- Credo. Até pra derrubar as pessoas você tem sorte. – Rimos.

- Certo, fique aí na fila que eu vou escolher os meus doces, e você paga. Já que eu ga-nhe-ei. – Gargalhei da minha estupidez e saí “dançando” enquanto Emmy me fuzilava com os olhos. Cheguei ao corredor de doces e saí escolhendo vários. Estava distraída com tantas guloseimas que nem percebi que tinha alguém do meu lado. Sem querer esbarrei nele.

- Desculpe, eu não vi v...  – Paralisei. Adivinha? Era o mesmo garoto que eu tinha esbarrado minutos atrás. Ri sem graça.

- Você de novo. – Ele riu. – Sabe, eu ando esbarrando muito em você. – Foi irônico. – Como pedido de desculpas, será que a senhorita gostaria de ir comer um lanche comigo? – Tentou ser formal me fazendo gargalhar. – Não foi tão ruim, foi? – Me lançou um olhar estranho e engraçado. Não me contive e comecei a rir.  

- Você é engraçado.

- E você é bonita. – Corei.

- Você é péssimo com cantadas. Mas sim, eu aceito comer com você. Mas só porque estou morrendo de fome e depois de esbarrar em mim você me deve essa. – Rimos.

- Ok, que horas posso te encontrar?

- Minha amiga está me esperando, aqui está meu número. – Arranquei um pedaço da lista e anotei o número do meu celular, entregando-lhe. – Me liga ok?

- Ok, até mais.

- Até. – Sorri e fui andando com os doces até Emmy, que me esperava impaciente.

-Que demora, credo. Esbarrou em alguém de novo é? Foi aquela velhinha que quis me bater?

- Sim e... Não. – Ri. – Eu esbarrei no mesmo garoto de antes, e agora tenho um encontro. – Ri. Ela me olhou surpresa. Expliquei tudo pra ela. Terminamos de pagar tudo e fomos para a casa dela. Deixei ela guardando as compras e fui pra casa. Precisava me arrumar. O garoto do supermercado ligou e marcamos de nos encontrar às 15h00min em frente ao Mcdonalds. E o nome dele era Matt. Ótimo. Fui me arrumar, e em alguns minutos estava pronta. Coloquei uma roupa, penteei meus cabelos e passei um gloss. Saí de casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minhas lindas.. to meio chateada viu ): aqui diz que eu tenho 13 leitores e 6 marcaram como favorito, mas eu só tive 3 reviews no ultimo capitulo.. poxa, estou me esforçando, mas preciso que voces valorizem também.
LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM!!!! NAO MORDO, PROMETO
MANDEM UM SIMPLES "(:" OU QUALQUER COISA, SÓ P EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO LENDO OU GOSTANDO. enfim, desculpa, nao queria fazer drama mas.. esse capitulo ficou uma merda, na minha opnião, mas espero que gostem!
se alguem quiser deixar recomendaçao, achar que eu mereço, vou ficar MUITO feliz, de vdd
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.