Fifteen escrita por MeganBenson


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

olá minhas lindas, demorei mesmo pra postar pq tinha poucos reviews, mas acho que agora já é o suficiente! espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217781/chapter/10

Capítulo IX

Cheguei ao Mcdonalds e Matt me esperava em uma mesa para dois. Aproximei-me.

– Olá. – Sorriu e me abraçou.

– Oi. – Sentei-me.

– O que vai querer? Vou ir lá comprar nossos lanches.

– Um x-burguer, uma batata média, nuggets com quatro e coca cola média. – Sorri.

– Ok, volto já.

Em alguns minutos ele estava de volta com duas bandejas. Pôs meu lanche a minha frente e começamos a comer.

– Preciso saber mais de você. – Eu disse curiosa.

– Pergunte o que quiser. - Cuidado com a liberdade que me dá, pensei. – Prometo ser sincero.

– Ótimo. – Sorri. – Idade?

– Dezesseis.

– Onde estuda?

– No mesmo colégio que você.

– Como assim? Nunca te vi lá.

– Mas eu já te vi. Muitas vezes. – Sorriu docemente. Não tivera notado o quão belo era seu sorriso.

– Legal. – Sorri de volta.

Conversamos sobre diversos assuntos e terminamos de comer. Estava ficando tarde, então ele me levou para casa. Chegamos em frente a minha casa.

– Obrigada pelo encontro, eu me diverti muito.

– Imagina. – Sorriu sem jeito.

– Eu estava precisando me distrair...

– Eu entendo. – Suspirou. – Tenho que ir. – Fez biquinho. Ri.

– Tudo bem. A gente se vê.

– Claro. – Sorriu e depositei um leve beijo em sua bochecha.

– Tchau. – Entrei em casa. Suspirei.

Era difícil não confessar que Matt era um fofo. Extremamente fofo. Ele era atencioso, simpático, carinhoso, tinha um par de olhos castanhos brilhantes e um sorriso de matar. Precisava de mais? Não. Talvez essa fosse uma boa forma de esquecer Bieber. Podia parecer impossível esquecê-lo, mas quem sabe o destino não colocou Matt na minha vida com um propósito? Era mais que óbvio que eu estava apenas tentando enganar a mim mesma. Ao meu coração. Matt poderia ser perfeito. Mas não para mim. Não era o suficiente. Ele poderia ter todas as qualidades do mundo, mas não era ele que eu queria. Não era dele que eu precisava. Era de Justin que eu precisava. Precisava mais do que tudo. Mais do que o ar que eu respirava. Era difícil aceitar que essa era a dura realidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio sem graça esse capítulo, mas faz tempo que eu escrevi a fic, quase um ano, entao eu tava começando ainda etals...
enfim, as leitoras novas, sejam bem-vindas! aquelas que vieram da cmm do orkut (sim, isso ainda existe) e acreditam na fic, obrigada, isso é muito importante pra mim..
espero muitos reviews e se quiserem, deixar uma recomendação, vou ficar muito feliz hahaha
amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.