As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 14
O plano fracassado de daishin e a briga inuxliana


Notas iniciais do capítulo

ai iai iai esses dois tá louco...

mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/14

Na sala... - então liana onde está a espada – perguntava o bisavô de liana - não está mais lá, mais já vou descobrir onde está –diz liana indo em direção a daishin - onde está a espada? – pergunta liana - não sei, não tenho nada a vê com isso – fala daishin disfarçando - uhum... sei... Então o bisavô de liana vai na porta e vê no cesto de lixo a espada. - liana vem aqui – diz o bisavô - o que foi? - aquela não é a tesaiga? - é, mais eu não sei o que está fazendo lá - tem certeza, ótimo esconderijo rsrsrs – diz daishin tirando sarro. Liana vai em direção a lata de lixo para pegar a espada mais é surpreendida por inuyasha... - é melhor deixa isso com migo – diz inuyasha pegando a espada - ta insinuando o que? - que você não sabe cuidar das coisas direito só isso – diz inuyasha com um sorrisinho nos lábios. - GROSSO - MENINA? - o que? - por que você não vai, e fica com seus pais e pede para seu ‘pai’ te ensinar a cuidar das coisas direito. – diz inuyasha num tom de raiva - CALA BOCA – diz liana já chorando Kagome e as outra que estavam na cozinha, ouvem tudo e vão correndo para fora e vê toda a cena, inuyasha brigando e gritando e liana chorando. - vai menina, por que não corre para seu pai – diz inuyasha se virando e voltando. - cala boca, eu te odeio – diz liana correndo dali e indo em direção para a praia Shiloh que estava ali por perto, ouve tudo e sai voando. - polly foi bom o nosso pequeno passeio... mas agora eu tenho que ir, tenho que resolver um negocio, tchau até hoje a noite. – fala shiloh - tchau shiloh, gostei também do nosso passeio, até a noite – diz polly dando um beijinho no fucinho dele. Shiloh então sai andando, e assim que polly entra para dentro, ele sai voando. Voltando a frente dá casa... Liana então sai correndo dali e chorando para a praia, inuyasha vira para direção de kagome que também estava chorando. - kagome... – diz inuyasha Kagome corre para seu quarto, e senta no quanto do quarto chorando e se chamando de burra por não ter contado antes. Inuyasha vai atrás dela, e entra e vê o estado, kagome alevanta e acha que agora seria a melhor hora de ele saber de tudo. No jardim da frente... - hahahaha ela teve o que mereceu, então bisavô ela vai ficar de castigo – fala daishin rindo. - claro que não – diz o bisavô - o que? Então meu plano não valeu nada. - o que você disse menino, foi tudo você que fez isso? - bem... - me responda? – disse o bisavô brabo - daishin isso é verdade? – perguntava souta brabo também - ké saber é, fui eu – fala daishin entregando todo o jogo. - rapazinho, você ta agora de castigo – disse souta pegando pelo braço do filho. Shiloh chega ali e descobre o que houve... - então que houve aqui – pergunta shiloh - um caso com a espada, liana havia guardado ela muito bem, mais parece que daishin deu um jeito de achar, e colocar ela no lixo botando a culpa nela, depois inuyasha brigou com ela, e ela foi correndo para a praia eu acho, ai kagome viu toda a briga e saiu correndo para seu quarto mais parece que inuyasha foi atrás dela. – concluiu o bisavô - certo, eu não acredito que ele teve a cara de pau de brigar com a minha querida liana – diz shiloh voando para o quarto de kagome. - “certo kagome ta na hora, não pode mais esperar pelo menos o pai tem que saber” – pensava kagome - inuyasha... – começou kagome até ser interrompida por shiloh - kagome, eu sei tudo o que ouve – diz shiloh entrando sem bater e olhando com uma cara seria para o hanyou. - shiloh – dizia kagome - parece que toda a culpa foi de ‘daishin’, ele que colocou a espada lá, mais parece que alguém aqui não sabe esperar toda a verdade sabe – diz shiloh se referindo a inuyasha. - é eu sei. - ela correu para praia, deixa ela precisa de um tempo assos – diz shiloh saindo dali. - inuyasha, preciso que você saiba de uma verdade? – diz kagome - que verdade – fala inuyasha espantado - é sobre a liana - o que aquela menina tem a ver? - mais primeiro quero que você me prometa uma coisa – diz kagome se aproximando dele - o que? – diz ele calmamente - promete que depois dessa verdade, você não vai se arrepender do que disse para ela – fala kagome num tom serio. - mais é claro, por mim eu nunca vou me arrepender. - ótimo, ta esta na hora, guardei de você esse segredo por nove anos e meio, e agora ta na hora de você saber toda a verdade.- fala kagome. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.