As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 13
O plano de daishin começa


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo aew...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/13

Na sala... - “ liana, o que essa menina tem a ver nessa historia?” se perguntava inuyasha mentalmente enquanto olhava para liana. - liana? – chamava shiloh - hum... o que foi? – respondia liana - você viu a tua amiga ana? - não, porque? - é que eu estou com saudades da ‘polly’ - hahahaha, porque tu não vai visitar ela tu sabe onde ela morra! - boa idéia, eu vou antes que alguém peça socorro. – diz shiloh saindo voando Na casinha... - te achei, e agora liana você nem sabe o que te espera? hahahaha – diz daishin pegando a espada na mão. Daishin pegou a espada e foi para baixo, e colocar seu plano em ação. - perfeito, o caminhão de lixo passa daqui a pouco, e ai o bisavô vai brigar com ela e a colocar de castigo. hahahaha – dizia daishin enquanto colocava a espada no lixo. Na casa de ana... Dim dom (isso é para ser uma companhia) - oi...shiloh, espere ai, polly eu acho que você tem visita? – falava ana chamando polly - “visitas eu?” pensava polly - “polly como você esta bonita” - vou deixar vocês assos, já volto ;) – dizia ana saindo. - então vamos lá no jardim – falava polly já saindo - claro – respondia shiloh a seguindo - então o que traz de bom? - nada só vim te ver! - é. – falava polly toda corada. - então vamos dá uma voltinha no quarteirão - claro - você está tão bonita hoje - muito obrigada Então os dois foram conversando enquanto andavam, e admiravam o sol que estava ainda no céu azul. Enquanto isso na sala...da casa dos higurashi... Souta e seu tio foram pegar mais uns preparativos, enquanto isso na sala só estava inuyasha, liana e seu bisavô, assistindo até que... - liana onde você guardou a tesaiga – perguntava seu bisavô - hum... bem ta lá na casinha, pera ai eu vou lá ver – falava liana se retirando Liana então foi lá na casinha vê e quando chega lá... - maldição, não está aqui, mais quem iria pegar, espere ai... Flash Back Liana estava decendo a escada de sua casinha quando. - daishin o que faz aqui? – pergunta liana - nada, estou apenas tomando ar puro – diz daishin - sei... Então liana entra para dentro de casa. Fim do Flash Back - claro foi ele, mais eu pego esse piralho – diz liana correndo para dentro da casa. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.