Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/9

O mesmo do capítulo anterior;

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


"- Passageiros do vôo 142, favor embarcar na plataforma 5. Tenham uma boa viagem. – a voz irritante do alto falante do aeroporto anunciava a partida de meus amigos.

- Você tem mesmo que ir? Vocês tem mesmo de ir? – perguntei de cabeça baixa.

- Agente já te explicou um milhão de vezes, Dave. Nós viemos morar com o James, então temos que ir embora com ele. – Steve me falou me dando um abraço de despedida.

- Vocês não vão esquecer de mim né? Juram? – eu não vou chorar, nem vou olhar no rosto dele.

- Mas é claro que juramos Dave. – Chris falou sorrindo e Danny concordou.
Senti alguém me cutucar de lado, e sabia que era ele.

- Vou sentir saudades. – ele estava olhando para baixo. Ah, eu to puto com ele, mas foda-se.

O abracei fortemente e poucas lágrimas correram por meu rosto. Eu pude sentir que ele estava chorando; minha camiseta estava encharcada.

- Nós seremos amigos para sempre certo? E você jura que não vai me trocar por nenhuma outra pessoa? – ele me perguntava desesperado, com meu rosto entre suas mãos.

- Amigos para sempre. E eu nunca vou te trocar, Jamie. Olha, não sei se agente vai se encontrar de novo, mas eu espero que sim. Eu vou sentir sua falta. Muita. – ele se soltou de mim e me deu um beijo na bochecha.

Eu já havia abraçado todos os outros garotos e já havia me despedido. 
Eu nunca achei que uma despedida pudesse doer tanto.”


Lembranças malditas.  

- HARRY, VEM LOGO! – eu olhava para aquele ser grande carregando três malas sozinho e quase caindo, e via Dougie ao seu lado, carregando uma mochilinha que deveria ter só suas cuecas e maquiagens. Provavelmente duas malas eram de Dougie, e uma de Harry, que é o homem da relação e tem que levar as coisas pra mulher, vulgo, Dougie né? Meu Deus, onde eu fui parar? – Vem, agente ta atrasado pro vôo! 

- Passageiros do vôo 429 com destino a Londres, favor embarcar na plataforma 2. Tenham uma boa viagem. – vozinha irritaaaaaaaante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Same;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.