Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/10

O mesmo do capítulo anterior;

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

- Por que mesmo eu to fazendo isso, Dougie? – perguntei pela décima vez que entramos no avião.

- Por causa do garoto do cabelo estranho. Você tem algum problema mental, Dave? – ele me perguntou quase dormindo.

- Eu só não gosto muito de aviões. – falei ainda apertando as mãos da poltrona.

Ele deu um salto e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

- Dave Williams tem medo de aviões? Tipo, mesmo? – ele falou rindo

- Tipo, mesmo. Dá pra ficar quieto? To tentando me concentrar. – falei tentando lembrar dos conselhos que minha mãe me dava para esses momentos.

- Você tem DDA, esqueceu? E pra que você quer se “concentrar”? – ele falou voltando à sua posição normal.

- Você podia tentar fazer que nem o Harry, e dormir. – Falei olhando o garoto ao lado de Dougie, e tentando mudar de assunto, em vão, já que ele é o Poynter mais chato da família.

- Ta, mas porque se concentrar? – ele repetiu rindo.

Provavelmente o idiota já sabia o por que.

- Pra rezar, porra. – falei irritado pegando os fones de ouvido que tem do lado das poltronas fofas.

Ah sim, e eu podia perceber Dougie rindo. Um tempo depois eu senti o avião dar umas falhas e quase dei um berro. Corrigindo, eu dei um berro.

- AGENTE VAI MORRER, DEUZINHO! NÃO DEIXA, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES! DESCE O AVIÃO, DESCEEEEEEEE! - eu gritava pegando o colete salva-vidas que ficava em baixo do banco e estava quase colocando quando uma voz veio do alto falante.

- Acabamos de pousar, favor esperarem o avião parar por completo para assim se levantarem. Obrigado e espero que voem sempre com a TAM. (n/a:propagaaaanda enganosa) - todos me olhavam e eu podia ver que iam começar a rir de mim.

Corrigindo, eles já estavam rindo. Dougie e Harry não se continham. E eu? Fui me abaixando no encosto com meu rosto vermelho de vergonha. Ah sim, eu ainda estava com o colete salva vidas no corpo.

- Do que o colete ia adiantar em terra firme, Dave? - Harry me perguntou rindo.

- Acho que seria mais difícil de dar um soco na sua cara. - respondi bravo.

Essas coisas só acontecem comigo, droga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!