Vidas Opostas - Jacob e Renesmee escrita por Mille Vasconselo


Capítulo 2
Encontro fático [ parti 1]


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeira mente quero agradecer, a todos os comentários que recebi como esse capitulo ficou muito grande eu resolvi fazer em duas partes, nessas duas partes vai acontecer o primeiro encontro deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217660/chapter/2

POV Renesmee

- Petric acorda anda acorda Petric você vai se atrasar – chamei numa tentativa falha de acorda, Petric. 

- Renesmee amor, a prende comigo ACORDA AGORA PETRIC SEU BUNDA MOLE! – gritou Safira no ouvido de Petric, fazendo o mesmo pular de assustado, a sena me deu vontade de rir mais eu segurei.

- Safira também não precisava acorda ele assim – a repreendi

- Desculpa Nesmie, eu só queria ajudar – disse fazendo cara de falsa inocência.

- não é pra mim que você tem que pedir desculpa não é Safira – falei olhando sugestivamente para o Petric.

- Ata que seja Petric me desculpa, por te chama de bunda mole e te acorda desse tão indelicado, você me desculpa?

- Petric?! – chamei a atenção dele, que bufo vou te contar crianças às vezes é fogo.

- Ta eu te desculpo.

- ótimo que maravilha, está todo mundo de bem de novo, Petric abraça a sua irmã e vai se arrumar que já estamos atrasados.

- o que foi? – perguntei com falsa inocência, em quanto eles me olhavam mortalmente.

- andem façam o que eu mandei logo! – disse saindo do quarto.

Às vezes esses dois dão uma dor de cabeça, mais eu até gosto eles vivem discutindo por pouco, safira sempre quer mandar no Petric às vezes mais só às vezes eu sinto dó dele a Safira não é fácil. 

- Petric seu filho de uma boa, mãe me devolver essa fitinha agora! O Renesmee o Petric pegou a minha fitinha e não quer me devolver! – suspirei pesadamente já vi que hoje o dia não seria fácil – Petri Cullen devolve a fita a Safira agora, não me faça ir ai eu estou te avisando!

Depois de alguns resmungos, de reclamações e alguns berros de Safira e outras ameaças minhas ele finalmente, devolveu a fita a Safira e finalmente pudemos seguir nosso caminho, eu ira chegar atrasada de novo.

- Vocês já sabem, de tudo não é?!

- Sim Renesmee, nós sabemos... Não responde os professores, presta atenção na aula – começou Safira -E se acontece alguma, coisa falar com o professor, e esperar você quietinhos – terminou Petric.

- ta eu amo vocês – disse beijando a testa de cada um.

- nos também.

- Tchau – disse os vendo entrar.

A pré-escola que eles, estudavam não ficava muito longe de onde eu trabalhava então eu fui correndo para não chegar mais atrasada ainda, já que meu horário de entrada era as 07h00min e já eram 07h15min.

- Renesmee atrasada de novo, porque será que eu não me surpreendo? – disse John o pai do dono, ele era um velho rabugento que eu tinha que aturar, ele vive a me perturba desde que eu comecei a trabalha aqui.

- Eu sei senhor, é que meus irmãos às vezes me atrasam desculpa – disse pegando o meu avental para ir para a conzinha – Renesmee o Eric pediu pra você, passar lá no escritório que ele quer falar com você! – ta tudo bem já estou indo.

- licença – disse ao bater na porta, e entre abrindo ela – pode entrar Renesmee.

- Me chamou?!

- assim querida, você sabe que com esse negócio de transforma o bar em lanchonete durante o dia e bar durante a noite, me dar uma dor de cabeça – desabafou antes, o aqui era só bar tanto quanto o dia quanto a noite, mais mudou agora é lanchonete ao dia e bar a noite.

- Então eu queria, que você me fizesse o favor, de ir fazer a encomenda de algumas coisas que esta faltando, e que eu não estou conseguindo ligar para pedir, sei que isso não é seu trabalho mais ia quebrar um galho.

- Que isso, faço isso com todo o prazer é só me da à lista – disse sorrindo abertamente, Eric havia se tornado um grande amigo, para mim e me ajudava muito.

Sai com as varias listas, com os nomes dos lugares onde encomenda, eu só esperava chegar a tempo de buscar os meninos, não gosto de deixar eles muito tempo com a Lule pode haver seqüelas.

Já que a Lule não é uma, pessoa que podemos dizer que é normal. Depois de pegar, alguns ônibus cheios e muita correria, finalmente conseguir chegar até onde eu queria o centro.

O centro era um lugar realmente lindo, era cheios de lojas e supermercados enormes, é era tanta gente que isso aqui mais parecia um formigueiro, centenas de pessoas ocupadas de mais para viver, passavam de um lado para outro com o estresse sempre presente.      

Bom é melhor eu ir, logo se quero realmente chegar a tempo de salvar a sanidade mental dos meus irmãos porque a minha já se foi a muitos anos.

POV Jacob

- Jacob meu filho precisamos conversa! – disse meu pai entrando no meu quarto, juto da minha mãe a fala serio era só o que me faltava.

- Sobre o que exatamente você quer falar? – perguntei não muito interessado, no que ele tinha a dizer era sempre a mesma ladainha.

- Jacob eu quero que você trate bem os outros, e se não quiser pelo menos respeite – não disse que era a mesma ladainha, aquele boca grande foi correndo contar – Olha pai eu trato eles do jeito que eu bem entender, não aja como se ele fosse o pobre injustiçado pobre sim injustiçado NUNCA.

- Jacob porque você tem esse ego tão grande? Meu filho? Eles podem ser pobres mais são dignos, pessoas direitas, que trabalham duro para conseguir o que tem lutam para conseguir uma vida melhor. Ter dinheiro não te faz superior a eles.

Não há não eu não posso acreditar meu pai esta me julgando porque eu briguei com um incompetente qualquer?

- A com certeza eu sou superior, pós eu tenho tudo que eles tanto querem nessa vida medíocre deles tenho dinheiro poder fama, você esta querendo me dizer que isso não me faz superior a eles? A faça-me um favor!

- Jacob meu filho, quando você se tornou esse monstro? – perguntou minha mãe horrorizada.

- Olha mãe eu não sou monstro nenhum, mais se você pensa assim problema é seu! – disse tentando ficar calmo aquela conversa estava me dando nos nervos.

- NÃO FALA ASSIM COM SUA MÃE JACOB.

- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER PAPAI, A BOCA É MINHA A VIDA É MINHA ENTÃO FICA NA SUA! – gritei realmente irritado, já previa mais uma briga das feias entre mim e meu pai e tudo por causa daqueles imprestáveis.

- CALA A SUA BOCA EU AINDA SOU SEU PAI – berrou completamente transtornado, mais o que veio a seguir eu não esperava ele me bateu pela primeira vez na vida. Ele me deu um baita tapa na cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, nesse capitulo eu quis colocar como é mais ou menos o dia a dia da Renesmee, e o Jacob bom ele é complicado... mais ok espero que gostem dessa primeira parte beijão até a próxima se deus quiser >------------------<
Beijão