Vidas Opostas - Jacob e Renesmee escrita por Mille Vasconselo


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o prólogo eu decidi fazer, contando um pouco da vida de Renesmee e como o Jacob é apesar de te gostado mais de fazer o lado do Jacob espero que gostem de ambos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217660/chapter/1

Prólogo (Renesmee)

- Renesmee eu to com fome!

- Calma safira, já esta quase pronta agüenta mais um pouquinho – falei suspirando cansada.

Sou Renesmee Carlie Cullen, e não tenho muito proveito da vida apesar de minha pouca idade já passei por muita coisa difícil, desde muito cedo tive que aprender a conviver com as fatalidades da vida. Cresci com um pai drogado e violento, um verdadeiro vagabundo, ele fez a minha vida e de minha mãe um verdadeiro inferno por anos. Quando eu tinha dez anos, nasceu Safira e Petric foi uma verdadeira alegria pelo menos para mim e minha mãe. Mais pena que essa alegria infelizmente durou pouco. Dois meses depois meu pai surtou literalmente, acusando minha mãe de traição dizendo que os meus irmãos não eram filhos dele. Meu pai sempre foi violento, mais aquela noite ele tava impossível.  

Naquela noite ele retirou duas, vidas a da minha mãe e a dele me deixando sozinha com dois irmãos. Como não tinha mais família, fui mandada para um orfanato, mais lá eu era muito maltratada. Não agüentando mais os diversos maus tratos, fugir com meus irmãos de lá coisa que não foi fácil, já que me cansava muito rápido. E meus irmãos choravam muito, depois de um tempo fui encontrada, por uma senhora que me acolheu em sua casa e cuido de mim muito bem. Quando eu finalmente achei, que minha vida estava no rumo certo e finalmente eu seria feliz. Aconteceu outra fatalidade do destino, a Helena que era o nome da senhora veio a falecer. O que me fez sofrer muito, novamente tiver que sair da escola. E arruma algum modo para sustentar a mim e meus irmãos, que na espoca estavam grandinhos já estava com dois anos e eu com doze. Não foi fácil mais eu conseguir, um emprego como garçonete em um bar perto de onde eu morava e trabalho lá desde então, não ganho muito mais tem que dar pra mim se virar.

- O Renesmee!? Eu to falando com você! – disse uma Safira impaciente na minha frente, me tirando dos meus devaneios.

- Desculpe anjinho, eu estava distraída!

- isso eu percebi!

- Mais o que você, queria?

-  É que eu continuo com fome, ta agora esta pronto?

- agora está, vai chamar Petric e lavem as mãos.

- ta – disse saindo correndo, uma vez Safira sempre safira.

Lavei as minhas mãos, e fui colocar comida para eles comerem.

Prólogo (Jacob)

- Mais não é possível, eu to cercado de imprestáveis – disse muito estressado com esses bando de incompetentes, que me cercam.

Eu  sou Jacob Black, simplesmente filho de umas das pessoas mais cruciais para essa humanidade em que vivemos, meus pais se importam tanto com esses pobretões miseráveis. E esquece-se de mim eu euzinho, que sou seu filho porque se eles realmente sem importassem comigo não me cercaria de imprestáveis.
 - Jacob eu sei, que o senhor esta descontente com isso eu realmente não sei o que dizer – eu não acredito simplesmente não acredito, que esse imprestável além de ser um miserável ainda tem a audácia de me dirigir a falar.

- Em tão não diga nada, não diga nada que a sua voz me irrita e você não vai querer-me ver irritado não é seu infeliz? – disse realmente tentando manter a calma que eu não tinha, por que comigo era assim não tinha tolerância para incompetência.

- Desculpe é que eu só queria explicar, o ocorrido

- Você não queria explicar nada, eu não quero a sua explicação que saber... FORA DAQUI, FORA SUMA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ARREBENTE VOCÊ, RUA – gritei perdendo a minha tolerância, enquanto jogava ele pra fora do meu quarto.

Realmente era só o que me faltava, por causa de um erro dele, eu perde uma de minhas namoradas, francamente tenho que falar urgentemente com meu pai, para contratar pessoas mais competentes ou pelo menos alguém ao meu nível.

Resolvi tomar um banho, para ver se aliviava um pouco o estresse, coisa que não deu muito certo agora eu tinha que arruma um jeito de me redimir com a Jessica. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso espero que tenham gostado, mereço comentarios? criticas sugestões? *--*