Por Trás De Uma Magia 2 escrita por anne_potter23


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217656/chapter/2

Comecei o dia com um sorriso no rosto, e após um delicioso café da manhã que eu não tomava há tempos, descobri que minha primeira aula do dia era história da magia (eba!...). Era estranho, depois de tanto tempo, me preocupar com aulas, vestir minha capa e uma gravata, ver meus amigos... Parece que cada segundo longe de Hogwarts é uma eternidade.

Após mais uma breve olhada no meu horário, notei que todas as minhas aulas eram com Alvo. Com Ella, por outro lado, eu só tinha três: DCAT, herbologia (também com Gerald), e feitiços. Não que isso devesse me impressionar, já que enquanto eu optei por continuar com quase todas as aulas (exceto runas antigas), ela decidiu fazer o mínimo possível: só as mais divertidas, e herbologia com Gerald.

Várias horas se passaram até a aula de DCAT. Ella já estava na sala quando eu e Al chegamos (vindos de adivinhação, no fim do mundo à primeira esquerda). Draco sorriu de um jeito sexy, que eu retribuí, e que fez Al se esforçar para não vomitar.

Mas naquela aula eu não parei de me perguntar o que estava errado comigo, porque, mesmo depois de tudo pelo que eu passei, eu não parava de pensar em como Draco estava sexy (enquanto sorria, enquanto bagunçava o cabelo, erguia a sobrancelha, quando ele tropeçou – essa parte levemente hilária – enquanto mostrava um feitiço, enquanto ria...), em como eu sentia falta dos nossos beijos escondidos, da vez que transamos, dos seus ciúmes...

MAS O QUE ESTAVA ERRADO? Eu tinha um namorado. Um namorado mais perfeito que Draco, um que eu amo... E sim, é claro que, mesmo depois de terminar com Malfoy, eu nunca deixei de sentir atração por ele, MAS NÃO ERA DAQUELE JEITO!

- Tá tudo bem, Se? – a voz de Al me trouxe de volta à realidade, e notei que eu mordia furiosamente minha unha do mindinho (a propósito, ai!).

- Claro. Err... desculpa, eu estava distraída.

- Prestando atenção aqui, vocês dois! – exclamou Malfoy, nos deixando envergonhados na frente da turma (graças a Deus a Parkinson não é mais da minha turma!), mas pude notar que suas orelhas estavam extremamente vermelhas, com poucos fios prateados caindo sobre elas, coisa que acontecia frequentemente quando ele sentia raiva ou ciúmes. Difícil, porém, era dizer qual dos dois ele sentia.

- As aulas de DCAT não são grande coisa. – comentou Alvo ao entardecer, quando estávamos todos reunidos no salão comunal, um pouco afastados da lareira, já que hoje o dia estava relativamente quente.

- Mas é claro que é o que você acha, senhor ciumento. – provocou Tiago.

- Não é por isso... – respondeu Al, sem graça – é só que... Ah! Esquece! – corou levemente, e eu lancei lhe um olhar acolhedor. Ele é tão fofo.

- Sem querer me intrometer... Mas como assim? – Luke franziu o cenho.

Para falar a verdade, eu nem tinha me tocado de que ele estava lá. Acho que seria um pouco tenso contar a ele sobre... TUDO. Nada contra ele, é claro. Na verdade, ele é muito simpático, e digamos que não é por falta de opção que tem andado conosco: parece que encantou a todos por aí. Exceto... Bem, Tiago. Se não o conhecesse tão bem diria que ele está com inveja de alguém fazer mais sucesso que ele. Mas ele é muito metido para esse tipo de pensamento, e muito orgulhoso para admiti-lo.

- Nada demais... Sério. Eu até contaria, se não fosse uma história tão longa. – respondeu Al. Para ele devia ser certamente desconfortável falar sobre isso. Eu até imagino: “Ah, minha namorada dormiu com um professor, traiu-o com meu irmão, e então contou a verdade. Durante todo esse tempo eu a amei, e ela namorou meu irmão até se apaixonar por mim. Agora nós três gostamos dela, e todos fingimos que nada aconteceu...”

- Ah... Ok. – comentou Luke sem graça, corando um pouco, mas devido a sua pele clara, isso ficou completamente aparente.

Levantei-me, e sentei ao lado de Tiago, que estava muito mais quieto que de costume.

- Tá tudo bem, Thi? – perguntei baixinho. Ele assentiu. – Sério?

- Sei lá... Cansaço só, ok? Não se preocupe. – disse num sussurro, abrindo um quase sorriso no final.

Voltei ao meu lugar anterior, ao lado de Alvo, que entrelaçou seus dedos nos meus. Olhei para seus brilhantes olhos, me esquecendo de todos ao nosso redor. Dei-lhe um único beijo estalado.

- Vem comigo ao meu quarto? – pediu em um sussurro. Deixei-me ser arrastada por ele suavemente pelas mãos, enquanto pensava se deveria ou não maliciar esse pedido.

Sentei em sua cama. Hogwarts me traz tantas lembranças... Tanto aconteceu ano passado... Eu era tão burra...

- Desculpa, eu esqueci que tinha prometido que íamos ao lago negro... – disse ele, tocando sua bochecha quente na minha quando se sentou ao meu lado.

- Ah, não tem problema... – comentei, sonhadora. – eu nem me lembrava disso, e, aliás, nós temos todo o tempo do mundo.

- Te amo. – ficamos, depois daquela fala, alguns minutos só aproveitando a companhia um do outro, até começarmos a nos beijar calorosamente.

- Porque me chamou aqui? – perguntei, entre beijos, a respiração falhando.

- Bom... Acho que eu te queria só para mim. – fofo. Beijei-o mais uma vez. Seu perfume me levando à loucura.

- O Thi está muito estranho...

- É, eu sei. Mas eu também estaria, se fosse ele. Afinal, desde o começo do ano, nenhuma garota desesperada veio falar com ele... Elas estão ocupadas demais pensando no Luke.

- Pros padrões dele isso deve ser decepcionante... Tem razão.

Então voltamos a nos beijar. Seus beijos me traziam arrepios por todo o corpo, e a cada toque dele eu agradecia a Merlin por ter tamanha sorte. Eu não poderia querer ninguém melhor. Ninguém no mundo. Alvo era a pessoa mais incrível que eu conhecia.

Quando dei por mim, já estava me debruçando sobre ele, até deitar-me sobre seu corpo. Sem parar de beijá-lo, é claro. A coisa estava esquentando cada vez mais entre nós. Ele beijava agora meu pescoço, de um jeito tão suave e apaixonante e...

Certo. Eu nunca fiz sexo com Al. Por quê? Não sei. Mas já fiz com Draco e Thi. Também estive muito mais vezes no quarto dos dois que no de Alvo. Talvez com ele as coisas sejam mais especiais... Ou não. Talvez ele estivesse tímido. Se bem que ele não parece tímido agora. Nem um pouco, já que ele acaba de desabotoar sensualmente sua camisa. Decidi então tirar minha gravata (que já me incomodava depois de tanta agarração.). E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás De Uma Magia 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.