Dreams OneDirection escrita por BoyDirection


Capítulo 2
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Bom como muitas pessoas falaram que eu tinha que continuar minha Fic ta ai o 2 capitulo. Nesse capitulo Emma vai ao grande encontro com Harry para devolver o celular dele. Espero que você gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217622/chapter/2

Emma acorda toda feliz, já ansiosa para mais tarde se encontrar com Louis ou Harry, para a devolução do celular. Ela levanta, escova os dentes e vai para cozinha, enquanto preparava o café da manhã, ela recebe uma SMS de sua melhor amiga, Heloísa, e a mensagem dizia assim

“E ai coisa feia, como foi sua chegada a Londres? Temos que marca de nos encontrar! xx Heloísa”

Emma responde

“Oi bebê, minha chegada a Londres foi muito corrida tenho que te contar tudo, que tal nós tomarmos café da manhã juntas amanhã? Naquele restaurante em Notting Hill. xx Emma”

Depois de uns 5 minutos ela responde dando um OK, Emma então resolve arrumar suas coisas antes de ir encontrar com os meninos.Depois de quase tudo arrumado Emma olha pro relogio e ve que são 13h, ela corre e vai se arrumar, coloca uma roupa bem despojada ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53468305&.locale=pt-br )

Já a caminho a Starbuks ela percebe que o celular de Harry avia recebido uma menssagem, ela pensa em não ler a mensagem, por que seria da intimidade do Harry e seria errado, mas ela não resiste muito e le a mensagem, na mensagem estava escrito


“Harry ensaio hoje as 18h!”


Ela ve que não é nada demais e continua sua caminhada. Ao chegar a Starbucks não vê absolutamente ninguem que seja relacionado ao Harry, então ela pede um café senta em uma mesa e espera, meia hora depois quando ela já estava quase indo embora, uma grande confusão de pessoas na frente da porta do estabelecimente chama a atenção de Emma , de repente eles entrão, todos os meninos da banda, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson. Todos eles vem em sua direção, nisso o coração de Emma dispara como se fosse explodir, mas eles param ali em meio a todo mundo e ficam observando as mesas, então Harry olha para Emma e faz uma cara de como se tive-se encontrado oque tanto procurava, ele a aponta par ela, e todos vem na direção dela.

– Ora ora, se não é a apressadinha! – Harry fala meio ironico.


– Harry seja mais educado com a garota! Seu nome é Emma Ginter né? – Louis fala dando meio que um sermão em Harry.


Emma meio envergonhada responde.


– Sim meu nome é Emma, e esta aqui o celular!


Assim que Harry pega no celular e ao mesmo tempo toca em na mão de Emma, algo muito estranho acontece eles param e ficam se olhando como se estivesem paralisados. Na mesma Niall pergunta:


– Então podemos nos sentar? Estou com fome!!


– Claro!! - Emma responde.


Todos se santam e Harry meio que não para de olhar para Emma.
Liam pergunta:


– Então Emma de onde você é?


–Sou do Brasil, vim para Londres estudar e trabalhar! – Emma responde tomando um gole de café.


E então todos começam a falar sobre o Brasil.


– O Brasil é maravilhoso! – Niall fala colocando uma lindo sorriso no rosto.


– Nós amamos o Brasil, sempre quizemos ver nossas fãs brasileiras. – Liam adiciona dando um sorriso dele ficar de olhos fechados.


E por ai foi uma grande conversa de fazer todos não pararem de rir, até que Zayn atende o calular e começa a falar;


– Temos que ir garotos!


–Mas já? – Pergunta Niall fazendo um cara de cachorro que caiu da mudança.


–É, já estamos atrasados para um compromisso. – Zayn responde.


– Então ta vamos indo. – Louis fala levantando da mesa.


Emma se despede de todos até que chega a vez de Harry.


–Então Tchau! – Ela fala meio envergonhada.


–Posso te fazer uma pergunta?- Ele fala meio sem jeito.


–Claro, pode sim! – Emma responde.


–Gostaria de saber se você ta afim de sair comigo sabado a noite? Nós podemos ir jantar em um restaurante no centro. – Ele fala com uma cara de quem estive-se com medo de receber um não.


Nessa hora ela fica tão feliz, e logo responde:


– Sim, eu adoraria!!


–Então me liga e me fala seu endereço, te pego as 20h no sabado!! - Ele fala se despedindo de dela com um leve beijo no rosto.


–Vamos Harry, estamos atrasados!! – Louis grita lá da porta.


– Harry espera eu não tenho seu numero!! – Emma fala.


–Calma eu gravei meu numero no seu celular!! – Harry grita correndo em direção a porta.



Nessa mesma hora Emma paraliza de surpresa por saber que o próprio Harry Styles gravou o numero dele no celular dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram espero que sim, se vocês tem comentários, dicas, ideias, criticas, etc.. me siga no twitter @Boy_1Dy e me fale.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams OneDirection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.