Dreams OneDirection escrita por BoyDirection


Capítulo 1
Chegada a Londres e o Pequeno Imprevisto.


Notas iniciais do capítulo

Ola Amores. Espero Que Vocês Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217622/chapter/1

Emma chega ao aeroporto internacional de Londres, já no desembarque ela vê uma grande confusão de fotografos e fãs gritando, assustada ela tenta se esquivar de toda aquela bagunça, mas um passo em falso e acabou dentro dela. Com tantas pessoas na sua frente ela acaba esbarrando em uma pessoa, que a faz derrubar sua bolça e todos seus pertences vão ao chão, junto com os da outra pessoa. Ao agachar para recolher tudo uma pessoa passa e a derruba, derrepente uma voz pergunta a ela:
–Você está bem?
Ao Levantar ela percebe que a pessoa na qual ela esbarrou era Harry Styles, um dos membros da One Direction (uma boyband inglesa).
–Oiii. Você está bem? - Harry pergunta novamente, esperando um resposta clara.
– Es.. Estou Otima! - Ela responde despertando daquele momento de paralização.
Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa Emma se agacha novamente e começa a recolher sua coisas, depois de tudo recolhido ela corre para fora do aeroporto, já entendendo a mão para chamar um taxi.Ao entra no taxi ela se recupera de tudo aquilo que aconteceu, e diz ao motoriata o endereço do apartamento que seu pai tinha alugado para ela ficar. No meio do caminho, ela escuta um toque de celular vindo de sua bolça, quando ela puxa o aparelho percebe na hora que não era o seu, mas sim de outra pessoa.Na tela do celular estava escrito "Louis Chamando" e uma foto dele Louis Tomlinson, outro integrante da One Direction, Emma sem jeito pensa em não atender mas releva tudo e atende.
– Alô? - Ela pergunta nervosa.
–Oi, quem ta falando? - Uma voz doce e suve à pergunta do outro lado da linha.
– Aqui quem fala é Emma Ginter. - Ela reponde tentando ficar calma.
– Aqui Louis Tomlison e parece que você está com o celular do meu amigo! - Ele fala dando uma risada ironica no final.
–Ai meu Deus, me deculpa, não foi minha intenção pegar o celular do seu amigo. - Ela retruca toda envergonhada.
–Não tudo bem, sei que foi tudo um acidente, vamos fazer assim a gente se encontra na Starbucks amanhã as 14;00 horas, para a devolução do celular. Ta Ok?
–Claro, às 14h para mim ta otimo! - Emma responde já mais aliviada.
–Então ta a gente se ve amanhã. Tchau! - Louis se despede com um ar de missão cumprida.
Emma desliga o telefone, e fica bem mais tranquila de saber que ele não foi mal educado com ela. Agora ela está completamente nervosa e anciosa para saber como vai ser amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Por Lerem Minha Fic. Epero Que Vocês Tenham Gostado. Dicas, Comentarios e Reclamações Lá No Meu Twitter. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams OneDirection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.