Diário Mortal I - O Segredo De Bonnie escrita por Nilson Nobre


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim da história!
Eu gostaria de agradecer a todos vocês que tiveram a paciência de ler. Muito, mas muito obrigado! São vocês que fazem isso aqui valer a pena!
Bom, hoje vocês lerão o epílogo, que dará mais ou menos uma visão das circunstâncias em que a Caroline está.
Espero ver todo mundo comentando, ok?! Ah, antes que eu esqueça, quem comentar no epílogo vai ser avisado quando eu começar a postar "O Último Suspiro Humano", então todos que querem ser avisados comentem, pode ser? Um grande abraço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217616/chapter/17

Sentada na areia da praia, Caroline podia sentir a brisa marítima batendo levemente em seu rosto e ao mirar o horizonte, ela podia ver o sol se pôr aos poucos bem a sua frente. Tudo parecia estar alaranjado. Seus olhos doíam um pouco enquanto ela mirava o sol, mas todo aquele espetáculo era tão maravilhoso que valia a pena.

Ao olhar para a mão que segurava a carta, ela pôde perceber que ela ainda tremia. Caroline mordeu o lábio e respirou fundo e, enquanto observava o movimento das ondas bem a sua frente, ergueu a carta num ângulo em que ela pudesse lê – la e fitou os olhos nela.

Essa era uma carta de despedida. Era o adeus que ela não pudera dar ao Tyler pessoalmente.

Caroline já havia perdido as contas de quantas vezes havia lido e relido a carta. Ela havia prometido a si mesma que essa seria a última vez.

Deixando os pensamentos de lado, ela começou a lê – la, tendo com trilha sonora o barulho das ondas do mar e das gaivotas que sumiam enquanto partiam em direção ao horizonte infinito...

Querido Tyler,

Quem diria que o Destino brincaria conosco dessa forma?

Eu sempre acreditei que nós nunca iríamos nos separar. Seriamos sempre eu e você. Caroline e Tyler. A Vampira e o seu inimigo/amante Lobisomem.

Você não tem idéia do quanto isso está sendo difícil para mim. Só o fato de pensar que eu nunca mais vou te ver ou sentir o teu calor, sinto um vazio infinito dentro de mim que torna mais difícil a minha respiração.

Deus, oh meu Deus, se eu tivesse um único desejo seria o de trazer o Tyler de volta. Eu só te peço isso. Apenas isso. Eu queria simplesmente sentir o abraço dele mais uma vez. Ver aquele sorriso de novo. Poder tocar nos lábios dele e dizer que o amo.

Agora a única coisa que eu posso fazer é chorar. Chorar e rezar por você. Rezar para que os fantasmas da dor te deixem em paz.

Em meio a inúmeros pensamentos, eu fico imaginando o motivo pelo qual eu não consegui te salvar da destruição. Eu fico pensando em como tudo poderia ter sido diferente se nós tivéssemos feitos escolhas diferentes.

Mas eu sei que nada que eu fizer daqui em diante vai mudar o que aconteceu.

Sei que não tivemos um último Adeus e é por isso que te escrevi esta carta. É com ela que selo o nosso fim.

Eu te amo, Tyler Lockwood, e sempre te amarei por toda a eternidade.

Caroline.


Chorando, Caroline se levantou e dobrou a carta mais uma vez. Andou lentamente até o mar e se agachou ao pôr a carta na água. Ao levantar – se e mirar o horizonte, percebeu a beleza infinita do mar e ao sentir uma brisa fria no corpo, ela percebeu que Tyler estava e sempre estaria ao lado dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim do primeiro volume! Quem quiser recomendar a história fique a vontade! Um grande abraço e até breve em "O Último Suspiro Humano"!