The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

demoro, mas chegou!!!!!!! Gomen pela demora >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/18

Os minutos passavam-se cada vez mais rápido, pensamentos borbulhavam na cabeça de Ichiro, pensava em como iria tirar Naomi dali. Respirou  fundo ainda de olhos fechados, estava tudo muito silencioso.

Ele começou a recordar tudo que passou junto de Naomi, a primeira vez que falou com ela, que a beijou. Os dias passados no antigo orfanato. Um suspiro escapou de seus lábios. Tudo terminaria daquele jeito? Uma voz suave interrompeu seus pensamentos.

-Ichiro?- Ele abriu os olhos e sorriu.

-Naomi?- Se aproximou dela com intenção de abraçá-la, beijá-la, protegê-la...Mas tudo ficou escuro.  Uma onda de terror invadiu seu corpo, ela havia sumido. Aquela sensação despertava nele milhares de sentimentos, remorso, ódio, medo, esse era o sentimento dominante, ele tinha medo de perder Naomi. Tentou levantar-se, mas algo prendia seu corpo ao chão, algo inexplicável.

  Virou seu rosto para o lado, uma sombra o fitava, ele não conseguia distinguir quem estava ali, o olhando. Sua respiração estava pesada, seus pulmões doíam, ele precisava sair dali, Naomi, ele precisava encontrá-la. A cada segundo o ar ficava mais difícil de ser inspirado. Sentia-se morrer aos poucos.

Ele piscou várias vezes, agora via seu corpo de cima. Virou a cabeça para o lado, quieto e calado, lá estava ele, aquele semblante que ele vira há poucos minutos atrás. Fitava o corpo imóvel ao chão, um sorriso tomava conta de seus lábios. Ele conseguia reconhecer quem eram, Hitoshi.  O que fazer? Sentia-se péssimo, como se nunca mais fosse ver aquelas pessoas novamente. Pessoas...Como era difícil compreendê-las. Tentava voltar ao seu corpo, mas não conseguia. NAOMI, ele gritava para a escuridão, mas parecia não emitir som algum. Fechou os olhos procurando amenizar a dor sentida. Tudo que ele queria era poder vê-la novamente, ver aquele sorriso, a cara de brava, queria poder tocá-la nem que fosse pela ultima vez.

Voou até Hitoshi, tentou feri-lo, mas não conseguiu o tocar. Olhou para as próprias mãos perplexo, ele estava...morto?

Não! Ele não podia aceitar aquilo, fechou os olhos e levou as mãos até a sua cabeça, o que estava acontecendo afinal? Ichiro abriu os olhos, ele se surpreendeu, estava de volta ao seu corpo. Respirou aliviado e se levantou, quando olhou em volta Hitoshi não estava mais ali. Ele deixou o local atrás de Naomi, onde ela estaria? Quando saiu da masmorra teve uma grande surpresa, o chão estava ensangüentado e a casa estava em chamas. Ele correu procurando sair da casa, mas por intuição subiu as escadas para o segundo andar. Abriu a porta do primeiro quarto e entrou, quando olhou por todo o aposento ele deixou um grito escapar de seus lábios, Naomi estava sobre a cama em chamas, o corpo da garota estava cheio de cortes , ela sangrava. Ichiro aproximou-se dela com certo receio, esticou as mãos para tocá-la, mas recuou quando ela se levantou, o fogo parecia não atingi-la. Ela sorriu com frieza, havia um toque de maldade. Ichiro deu um passo para trás, aquela não poderia ser Naomi... Ou poderia?

- Veja o que você deixou que me acontecesse.- Ela disse numa mistura de raiva e riso. Você me matou. VOCÊ ME MATOU, HAHAHAHA, VOCÊ  ME MATOU ICHIRO!

-NÃO!- Ele gritou.- Eu não matei você. Eu, eu não poderia ter matado.- O garoto levou as mãos até seus olhos.

-MATOU.-Naomi gritou rindo. Ichiro levou as mãos até seus ouvidos ainda de olhos fechados.

- PARA.- Ichiro gritou sem coragem de olhá-la.

- Eu nunca perdoarei você, Ichiro.- Ele ousou olhá-la, Naomi consumiu-se em chamas e então desapareceu.

-NAOMI.- Ele gritou com lágrimas nos olhos.

De repente a cena mudou, agora Ichiro estava parado diante de uma cabana, nevava bastante. Ele olhou para o lado e entrou, estava bastante escuro, respirou fundo lamentando-se por isso e uma luz se acendeu, ele sorriu surpreso, não sabia que possuía esse poder. O garoto olhou por toda a cabana e uma coisa chamou sua atenção, um globo de cristal jazia encima de uma mesa bastante empoeirada, ele caminhou até aquele objeto e o pegou, era bastante interessante, o observou curioso e então o cenário mudou novamente. Agora ele estava diante de duas pessoas e uma terceira que  queimava numa fogueira.

-Temos mesmo que fazer isso? –A garotinha perguntou. O mais velho afirmou e esticou a mão para que a pequena a pegasse, a garota segurou a mão do garoto e os dois se foram. Pareciam não notar a presença de Ichiro ali. O garoto fitou o corpo que queimava tentando o reconhecer. O cenário mudou novamente, ele agora estava diante de uma mulher que dava a luz, ela chorava de dor enquanto a parteira tentava acalmá-la. Antes de a criança nascer algo estranho aconteceu, uma luz prateada invadiu a barriga da mulher. Mas parecia que somente ele havia visto aquilo. Depois disso tudo ficou escuro.

-NAOMI!- Ichiro acordou gritando, ele suava frio, sentou-se rapidamente no chão, estava tremendo, em choque. Olhou em volta, ele estava sozinho ali na masmorra, o que fora aquilo? Um...Sonho? Respirou fundo, onde estaria Naomi? Levantou-se com dificuldade procurando sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews õ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.