The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

capitulo 13 õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/13

Ele estava sentado perto da janela de seu quarto e viu quando o irmão pousou ali. Ichiro estava aparentemente preocupado e não precisava estar muito perto para notar isso. O garoto olhava freneticamente para todos os lados. Um sorriso um tanto malicioso tomou conta dos lábios de Hitoshi e ele se levantou, sua vingança estava bem próxima. Saiu do quarto com um sorriso maldoso no rosto e caminhou em passos lentos até o escritório de seu pai. O loiro bateu duas vezes e mandaram-no entrar.

-Ele está no jardim.- Hitoshi anunciou no momento em que a porta se abriu.

-ótimo, busque a garota e a leve para a sala principal.- O senhor levantou-se e abriu a janela.- Vejo vocês dentro de alguns minutos.- E saiu voando como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

Hitoshi sorriu e deixou o escritório a caminho do quarto onde estava Naomi.

 

...

Ichiro entrou na casa de seu pai como se nunca a tivesse deixado, ele subia as escadas quando foi surpreendido por Hitoshi, o loiro sorriu. Ele segurava Naomi desacordada em seus braços.

- Hitoshi.- Ichiro avançou. O loiro deu um passo para trás.

-Não se aproxime ou a machuco.- Anunciou sorrindo enquanto acariciava o rosto da garota.

-Tira as mãos dela.- Ichiro gritou nervoso.- Me dê ela aqui AGORA.

- Não.- O loiro fechou a cara.- Você não sabe brincar, irmãozinho.- Se queixou fingindo desapontamento.

-Deixa de ser idiota, Hitoshi. Dê-me ela aqui e vai ficar tudo bem.- Ichiro pediu tentando se acalmar.

-Hum.- Hitoshi fingiu-se de pensativo por um tempo e voltou seus olhos para o irmão.- Não.- Ele sorriu.

- Seu idiota.- Ichiro fitou seu irmão com intensidade, Hitoshi sentiu seu corpo ir para trás, ele acabou soltando Naomi que ia cair no chão, mas Ichiro a pegou no colo.- Não se esqueça que minha força é superior a sua seu infeliz.- Ele colocou a garota de lado e partiu para cima do irmão.

- Sabe.- Hitoshi se levantou sorrindo.- O papai me deu algumas habilidades extras.- Ele olhou para Ichiro.- Eu lhe dou uma escolha, devolva a garota e vá embora, prometo não fazer nada a você.

-Nem em sonho seu idiota.- Ichiro sorriu de lado e cerrou os punhos enquanto fitava o loiro. Hitoshi caiu de joelhos no chão com as mãos no pescoço, estava aparentemente sem ar.- Gosta disso?- Ichiro se aproximou do garoto , olhando-o todo o tempo com total desprezo e ódio.- Nunca gostei de você irmãozinho e seria interessante matar você agora.- Ele apertava as mãos cada vez mais. Hitoshi estava por um fio de sufocar completamente.

- Ichiro.- Ele olhou para trás, Naomi estava acordando.

-Naomi.- Ele soltou o irmão já caído no chão e foi ate ela.- Você está bem?- Seu humor mudara da água para o vinho.

-Ichiro.- Ela abriu os olhos lentamente.- Me tira daqui.- Pediu com a voz fraca.

-Vamos, vamos sair daqui.- Ele a pegou no colo e deixou a casa.- Vou te levar pra um lugar seguro.- Ele beijou a testa da garota , queria muito tirá-la dali, ele iria tirá-la dali.

...

Hitoshi se levantou fraco e saiu da casa, tinha certeza que seu pai estava na floresta, ele levantou vôo com certa dificuldade e adentrou-a , precisava avisá-lo sobre a fuga de Ichiro e Naomi, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam ^^, mande reviews *-*, té a próxima =)
sayonara, kissus õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.